RS está se transformando na SdE
Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Quanto a citação em Latim, seria essa na sua assinatura?
ñ é a msg da RS, ñ... a citação em latim é um recado meu para os membros desta misteriosa maçonaria
tenho recebido mps constantes me pressionando a abandonar esta investigação ou apagar provas já reveladas
ñ sei se são mensageiros ou membros efetivos da temida organização secreta, mas já cheguei a uma conclusão: a RS está se transformando na SdE para apagar seus rastros e preservar antigos membros
aconselho àqueles q acreditam em minhas pesquisas q salvem meus posts anteriores antes q estes possam ser misteriosamente deletados ou editados
a "imagem retirada" do meu último post será divulgada no final de semana, qdo a apuração dos fatos a ela relacionados for concluída
ao q tudo indica o instinto de sobrevivência da RS e sua capacidade de se adaptar às condições mais adversas a estão transformando na SdE ("sociedade da espada", q foi citada uma vez aqui, de forma velada)
Citação:
Postado originalmente por Protagoras
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
A RS existe. Mas tem outro nome e propósito.
talvez uma certa "sociedade da espada", de q ouvi rumores
emanoel nunca respondeu a essa pergunta
teleport para mainland ou bug em rookgaard?
modo das teorias conspiratórias em OFF
@marcotonio: acho legal ouvir outras opiniões, e fazer o advogado do diabo nas discussões é bom para fortalecer nossas conclusões
embarcando na teoria do teleport "sem querer" pra mainland (CM inocente e potty inocente):
1) era um CM, q podia teleportar pra qq canto de tibia
2) o CM devia ter acabado de instalar o tibia no computador q estava usando, então seu automap estava preto qdo atendeu ao chamado de potty e por isso ñ reconheceu rookgaard
3) o CM ñ deu "look" no potty nem foi procurar a conta dele, então ñ viu q ele era non-vocation (já tem q forçar nessa parte, mas vamos lá)
4) o q potty reportou foi um bug, pq o CM ñ faz o trabalho comum de gm... se gm já é difícil de aparecer, imaginem um CM
5) já escutei por aí q o potty enganou o CM pedindo pra voltar pro templo em mainland... ñ pode ser, pq aí ele seria punido por fraude
6) chegamos à conclusão q um CM q ñ reconheceu rookgaard no automap, nem deu look em potty nem procurou sua conta, atendeu ao report de bug do jogador (ele devia estar preso dentro de uma parede ou algo assim) e, sem perguntar a ele qual a sua cidade natal, o enviou para thais
7) descoberto q o potty ñ poderia ter ido para mainland, o CM foi conversar com ele para este devolver tudo o q tinha comprado no continente
8) potty então devolveu tudinho e jurou q ñ passou nada para nenhum char secundário e o CM ficou feliz de ñ precisar resetar o server de harmonia
~*~
agora vou ligar a tecla sap pra gente poder entender essa história, pq até aqui está tudo em finlandês ou japonês, q são os países onde os cidadãos são bonzinhos
1) era um CM mesmo
2) era um CM mau-caráter
3) o CM mandou potty pra main pq é o seu segundo char ou é amigo dele
4) potty ñ reportou bug algum, o CM inventou tudo
5) qdo a cipsoft descobriu (como será q foi isso?), o CM deu uma desculpa qq pra ñ perder o emprego
6, 7, 8) vendo a besteira q fez, o CM devolveu, ou mandou devolver, a spike sword e equips de mainland... ñ sem antes mostrar a espada pra todo mundo, aproveitando q ela já estava em rook mesmo
~*~
notem q em nenhuma das duas teorias, a da confusão inocente ou a da ganância pessoal, a cipsoft toma a atitude certa. q é resetar o servidor e comunicar q demitiu esse CM q só fez cagada (ou é um incompetente ou um estelionatário)
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Se isso tivesse acontecido Harmonia com certeza já teria sido resetada.
com certeza, pq a cipsoft ñ ia se arriscar a deixar equips de mainland em rook... vai saber o q esse cara trouxe
por isso q prefiro a teoria do bug encoberto pela cipsoft, para q ninguém mais ficasse tentando arrumar uma spike sword em rook através de uma fraqueza do jogo
~*~
modo das teorias conspiratórias em ON
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Desculpe-me, foi um engano. É fato consumado que a RS existiu. É que eu já faço parte de meia dúzia de sociedades secretas, e as siglas me confundem.
eu ri pra valer com essa resposta, sem brincadeira