O tio sorriso o heenett me deu alerta por este topico falando q era é inutil, mas se é taum inutil pq teve + de 200 posts
Versão Imprimível
O tio sorriso o heenett me deu alerta por este topico falando q era é inutil, mas se é taum inutil pq teve + de 200 posts
ah tá, não, vamos matar os burgueses e destruir tudo que eles tem daí o mundo entra em uma crise que seria praticamente impossível de sair e quem ajudaria? qual seria única instutuição competente para ajudar? a única instituição que ajudaria as pessoas mesmo sabendo que mtos³¹²³ são ateus? que nem Jesus fez ajudou várias pessoas e elas não agradeceram de volta!
já leu apocalipse?
lá diz coisas interessante sobre o q acontece hoje em dia.
Man te mostrarei meus poderes:
"Ó PAAAAI TE INVOCO"....
Acabei de ter uma visão:
Em menos de 10 bilhoes de anos o nosso sistema solar não existira mais.
A humanidade um dia desaparecera do planeta terra
Plutão nunca será capaz de conter vida.
e ai, se impressionou?Quer ser meu seguidor?
lol
Confesso que eu nao vivo por Religião...
Nao acredito em Deus, até que me provem ao contrario..
Posso estar errado :DDD
Falowss
Quem disse que vamos matar os burgueses, queimar os burgueses, destruir tudo que eles tem? Não sabia que permitiam essas doutrinas de violência na igr3j4 rererere
E nossa, quando entramos em crise em 29, onde o mundo inteiro (exceto os comunistas, porque eles comiam criancinhas!! rererere) estava passando fome a Igreja ajudou a população?
Nesse furacão dos Estados Unidos, a Igreja nem apareceu por lá! :)
E no terremoto que ocorreu no Chile? Hmmmmm, nenhuma menção significativa de nenhuma entidade católica apareceu para dar uma ajudinha por lá.
E nosso planeta? A Igreja está pouco se lixando que você vá todos os dias de carro para a bendita missa, mesmo que esteja destruindo a Terra!!!
Como você pode ver, é ridículo dizer que a instituição Católica teria algum poder para "salvar o mundo do caos" se eles estão óbviamente, pouco se danando.
Não preciso mencionar que é tudo fruto de interpretações exageradas, NADA é dito diretamente.Citação:
já leu apocalipse?
lá diz coisas interessante sobre o q acontece hoje em dia.
Por isso eu sou agnóstico (a Igreja te "treinou" para ver todos os que não acreditam no que ela diz inimigos, e por isso me julgou apenas mais um ateu sem distinção) existem muitas coisas que estão além de nossa compreensão e por isso pode ser que haja algo que criou tudo isso.
Bom, Eu simplesmente sei que nao dependo de um ser superior pra ser feliz, posso ser feliz por mim mesmo, e ainda acho ridiculo qndo ajudo alguem e essa pessoa diz "Graças a deus" eu quase respondo: "WAWWWW sou deus agora!"
Eu sozinho já ajudei bem mais que deus!
Quantas dessas em nome de deus?
Reflita sobre si mesmo antes de refletir sobre outros, se seu corpo é um livro desconhecido pra si mesmo, não tente entender no meu dicionário rapaz.
Ps : De acordo com a história, qualquer ateu é considerado satan sabia?