Chegou a nossa Vez :D
Hail nois :D
c y a.
Versão Imprimível
Chegou a nossa Vez :D
Hail nois :D
c y a.
Valeu champz!
Isso é uma piada?
Você acha que os knights deveriam ficar como estavam né? Sim?
Não é você que se fode upando skill e level, pra quando for caçar dwarf guard fazer uma experiência/hora imunda, enquanto qualquer sorcerer ridículo de level 33 e de magic level porco, faz o dobro que você. Eu acho sinceramente que o dano dessas wands toscas deveria ser por magic level. Mages tem sorte de não ser.
Pois é, quero logo o update. Amanhã eu irei comer mage modinha no café...
:rolleyes:
ae nao vejo a hora desse update:riso:
hail kinas!!!!
ah tbm to triste morri hj por causa da minha net:triste:
Editado
Não sei o que todo mundo tem contra mim... :triste: Só, pq eu descobri a Sword of Fury que ninguém consegue descobrir.
:triste: Me desculpe, mas eu escrevo rápido! Pelo menos eu estou bem na faculdade. :yelrotflm:
Agora falando do Update, só falta 13 horas e 20 minutos. Só quero ver se vai ter gente que não vai sair do Tibia, quem sair do Tibia, por favor me dêem suas premmy que eu vou aceitar com o maior carinho. Vamos ver se esse pessoal que são Sorcs vão ter a sua palavra no que escreveram.
Enfim Update... mal posso esperar pra ver meus Hits e qual sera minha arma nova.... e se sera facil de obte-la
--------------------------------Sabaku no Gaara ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara, eu concordo com vc em grande partemas o que eu acho é que descaracterizou as vocações em relação a;
Kina- Otima Defesa, Grande Resistencia (HP), Bom ataque de perto
Pally-Boa defesa, Boa resistencia, Bom ataque de longe
Druida-Pessima defesa,Otima Resistencia implementada pelas runas de cura, Ataque muito bom
Soccer-Pessima defesa, Baixa resistencia,Otimo ataque longe;perto
Ou seja,um kina tinha características de defesa,pally e druida intermediarios e o soccer tinha a de ataque mas esta caracteristica ja foi afetada com o uso das runas pois os kina compensavam a falha no ataque com as GFB, Soccer compensam a baixa resistencia com UH,druidas e pally fazem o mesmo
Com o update o que mudou? Os kina e Pally perderam a vantagem das runas de ataque e ganharam mais força no ataque ( agora o kina perde a característica de defesa e passa a intermediário) mas continuam podendo usar as UH (alem do Kina aumentar o poder e manter a resistencia e defesa alta,continua podendo implementar com a UH)
Tambem tem as desvantagens que o update traz pros Kina e Pally
Kina PA-Não vi desvantagem
Pally PA-Mesmo com as novas magias, nao tera mais ataque de area como fazia com a GFB
Kina e Pally Free- Se as novas magias realmente forem só para PA, perderam o ataque a distancia,totalmente para os kina e parcialmente para os pally
O que eu acho é que as runas UH deveriam passar a ser de uso exclusivo dos mage deixando as IH pros Kina afinal eles tem mais cap para carregar um numero maior de runas e nao precisarão mais carregar as runas de ataque pois estas foram substituídas (não excluídas simplesmente) pelas habilidades.
Também acho que as habilidades deveriam ser para free, visto que elas substituem as runas que foram tiradas dos free tambem.
A CIP pode garantir as contas através das novas areas e outfits mas tirar algo que os free ja usufruiam e substituir por algo que só PA tenha acesso, eu achei um pouco de apelação
Atualmente eu não estou reclamando de nada.
Começei a jogar desde o 7.6, quando tinham acabado de criar os Wands e Rods. Eu começei a me acostumar desde aí com essas armas e runas, e sempre joguei com Sorcerers, e não será nesse novo update que eu vou me obrigar a mudar somente pelo fato de os danos terem sido diminuídos.
Na minha opinião, quem gosta de jogar com Mages, quem SABE jogar com mages, vai conseguir isso para sempre!
Me diga algum nome de algum Sorcerer que não está acostumado, que SABE jogar já faz algum tempinho, que se acostuma facinho com cada update novo?!
E a vocÊs, Knight (eu não tenho nada contra) parem de ficar criticando as outras vocações. Somente por quê agora estão com novas armas e "fodõ*s" precisam ficar se achando para tudo e todos, esfregando na cara dos outros que agora estão fortes?!?!
Parem com isso gente!!!
Se quando começarem a jogar, e essas briguinhas bobas continuarem, só vai ter war pra tudo quando é lado O.o
Eu sei que o que eu acabei de falar parece besteira, mas é provável que aconteca!
Não tenho nenhum preconceito nem raiva das outras vocações, que nem outros pronunciam.
Pra mim, tá ótimo. Estou experiente já em minha vocação, e para mim não irá mudar nada.
(Aceito Críticas)
Chegou a hora, amigos, de encarar o destino do amanhã...
Aliás obtive informações que as armas que serão recompensas da arena são excelentes, chegam muito próximas das que estão na annihilation. O melhor de tudo é que há clubs!
ateh q emfim heim
tava demorano jah
hail kinas^^