Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ahh<momento triste>..como os anos passam rápido..só de pensar que alguns anos atras no 7.4 tibia ainda era tibia..:rolleyes:
Engraçado que cada update fica uma vocação como a melhor, 7.8-7.9 mages, 8.0-8.~ vão ser os knights. Acho que esse projeto de balanceamento da cip vai ficar pra 2020.
amanah tenho q estudar ams blz...se der pra entrar eu brinco...
quanto ao balanceamento...acho q no TS mage ficou meio fraquin de +
mas Kina tb ta sofrendo pra muitas coisas....voces viram vídeos no TS de Kinas h lvl..com armas boas...pros low lvl n vai ser assim não...
palla vai continuar "caro" mas pelo menos ta fortin e mage vai continuar sendo o mais forte...entao mages não reclamem seus bambis!
enjoy update eim!!
nun vejo a hr d da esse update logo queru v o qnt eu vo bate
..::Psy Reggae Sing::..
aff q merda
sem teste server publico entao?
mas da nada amanha
viva melhores hits e menas fumacinhas
![]()
meta :
virar Gm e rookar MDW. :yelrotflm
Knight...
http://img63.imageshack.us/img63/114...izednu7.th.jpg
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Paladin > Knight
Sério, vocês nem ao menos testaram nada, nem sabem de coisa nenhuma o mage no exori vis + wand DESTRUIA, dava o hit alto do paladin com power bolt SEMPRE (não, power bolt não tem a força de SD).
Além disso os hits máximos foram abaixados, pessoas que dão mais de 1000 na SD como mages vão dar bem menos, mas paladins que davam danos altos na SD também vão bater BEM menos e o power bolt + exori con não compensa isso não.
Scientia Vinces
rlx galera entra amanha pra v no que dah pvmo para as agreções verbais aew
HIUASHIUHAIs
bouwa sorte a todos
Desperte o knight em voçê
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20akabane.png
Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.:yelrotflm:yelrotflm

TA MEIO GRANDE MAS LEIA:
eu nao gosto mto de postar pq axo meio q perda d tempo fikar discutindo com os otros aki no forum pq as opinioes sempre divergem e começam akelas briguinhas d 2 grupos um defendendo um ponto d vista otro defendendo otro...
mas dessa veiz eu vo dexar aki minha opiniao pq eu me informei mto durantes od teaser e pensei mto na situaçao... ja ta na pagina 22 do topico nao sei c todo mundo vai ler mas ai vai...
MINHA OPINIAO:
>>Bom, sou kina lvl 121 skills 99/97... desnecessario dizer q vou amar o update mas nao eh por issu q eu vo falar issu pros mage: por favor parem d reclamar... mage ainda vai ser jogavel...kina ta mais forte...pala ta mais forte... mas vc nao deve fikar estressado por causa d um jogo cara ¬¬ eu ligo pro jogo sim!! mas nao a ponto d sair xingando a tudo e a todos por causa que algum sistema no jogo mudou e me deixou pior do q eu era... (pessoalmente keim faiz issu pra mim tem algm tipo d disturbio mental...pode ser fraco mas tem xD) se liga tibia eh um dos jogos q teim atualizaçoes frequentes q mudam drasticamente o jogo... mudando o modo d caçar...o modo como acontecem as wars... etc... pensem bem: teve akele update q sorc ganhou regen d mana, mf mais barata, wands etc...teve o update q extinguiu o pvp podendo takar runa pela hotkey/battle...
no minimo esse update nao vai deixar vcs magos piores do q antes de implementarem as wands... eseprem o update...caçem... vejam os novos modos de caçar... e se adaptem -.- kina tb vai ter q se adaptar...vai ser mto dificil pra mim deixar d lado minha gfb amada ;( q adoro takar em tomb/lizards/ macacaralhos xD
e se vc ama war... ama porrada... aposto q vc ja criou 300 chars....entaum cria um char novo pala ou para d jogar logo d uma veiz... vc nao vai fazer falta pra mta gente... o mundo eh grande e vc nao eh ningueimneim eu xD
ok eu axo q eu me impolguei digitando um poko ai em cima.... mta gente vai concordar axo e mta vai discordar mas blz XP se eu tiver falado merda mto grande e mostrarem q eu to errado blz xD aceito criticas xD
Edit: lembrei d + uma coisinha q eu concordo: essas formulas d dano do tibia sao bem antigas...tava precisando d uma revisao assim msm... pensa bem sero lvl300 ..n bate nada...tripida lvl 300..destroi...esses danos funfavam kuando os players em maioria no maximo eram lvl 150...agora q ja teim lvl300+ e milhores d 200+ e ser lvl100 nao eh mais p*rra nenhuma...a formula tinha q mudar
Última edição por ShonKlander; 25-06-2007 às 20:28.
Yours Lord Klander~