Curtir Curtir:  0
Página 21 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chikken Ver Post
    Andei lendo num topico por ai que o Tio Sorriso falo que power bolt era 6 gps.

é verdade? Oo
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    claro q nao....
    ela custa em torno de 400 gps na maioria dos mundos :yelrotflm
    ....
    pra nao deixar duvida neh....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh <momento triste>..como os anos passam rápido..só de pensar que alguns anos atras no 7.4 tibia ainda era tibia..:rolleyes:
    Engraçado que cada update fica uma vocação como a melhor, 7.8-7.9 mages, 8.0-8.~ vão ser os knights. Acho que esse projeto de balanceamento da cip vai ficar pra 2020 .

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinah Mytus Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    claro q nao....
    ....
    .>.<
    Depois do Update você vai poder comprar na loja por 6 Gps.
    Massa né? Uau.

Quero SD de 12 Gps!
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ebaaaa

amanah tenho q estudar ams blz...se der pra entrar eu brinco...
    quanto ao balanceamento...acho q no TS mage ficou meio fraquin de +
    mas Kina tb ta sofrendo pra muitas coisas....voces viram vídeos no TS de Kinas h lvl..com armas boas...pros low lvl n vai ser assim não...
    palla vai continuar "caro" mas pelo menos ta fortin e mage vai continuar sendo o mais forte...entao mages não reclamem seus bambis!

enjoy update eim!!

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nun vejo a hr d da esse update logo queru v o qnt eu vo bate

Publicidade:

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q merda
    sem teste server publico entao?
    mas da nada amanha
    viva melhores hits e menas fumacinhas
    meta :
    virar Gm e rookar MDW. :yelrotflm

Knight...

http://img63.imageshack.us/img63/114...izednu7.th.jpg

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinah Mytus Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    claro q nao....
    ....

LOL
    seu topeir@...
    após o update vai da pra compra na loja e custará 6 gps each ^.-
    se não sabe não responde...

será que devo comer sorc's no café da manhã?
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Ahh <momento triste>..como os anos passam rápido..só de pensar que alguns anos atras no 7.4 tibia ainda era tibia..:rolleyes:
    Engraçado que cada update fica uma vocação como a melhor, 7.8-7.9 mages, 8.0-8.~ vão ser os knights. Acho que esse projeto de balanceamento da cip vai ficar pra 2020 .
    Paladin > Knight

Sério, vocês nem ao menos testaram nada, nem sabem de coisa nenhuma o mage no exori vis + wand DESTRUIA, dava o hit alto do paladin com power bolt SEMPRE (não, power bolt não tem a força de SD).

Além disso os hits máximos foram abaixados, pessoas que dão mais de 1000 na SD como mages vão dar bem menos, mas paladins que davam danos altos na SD também vão bater BEM menos e o power bolt + exori con não compensa isso não.
    Scientia Vinces

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rlx galera entra amanha pra v no que dah pvmo para as agreções verbais aew

HIUASHIUHAIs

bouwa sorte a todos
    Desperte o knight em voçê

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20akabane.png

Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem

Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Opinião

TA MEIO GRANDE MAS LEIA:

eu nao gosto mto de postar pq axo meio q perda d tempo fikar discutindo com os otros aki no forum pq as opinioes sempre divergem e começam akelas briguinhas d 2 grupos um defendendo um ponto d vista otro defendendo otro...

mas dessa veiz eu vo dexar aki minha opiniao pq eu me informei mto durantes od teaser e pensei mto na situaçao... ja ta na pagina 22 do topico nao sei c todo mundo vai ler mas ai vai...
    MINHA OPINIAO:
    >>Bom, sou kina lvl 121 skills 99/97... desnecessario dizer q vou amar o update mas nao eh por issu q eu vo falar issu pros mage: por favor parem d reclamar... mage ainda vai ser jogavel...kina ta mais forte...pala ta mais forte... mas vc nao deve fikar estressado por causa d um jogo cara ¬¬ eu ligo pro jogo sim!! mas nao a ponto d sair xingando a tudo e a todos por causa que algum sistema no jogo mudou e me deixou pior do q eu era... (pessoalmente keim faiz issu pra mim tem algm tipo d disturbio mental...pode ser fraco mas tem xD) se liga tibia eh um dos jogos q teim atualizaçoes frequentes q mudam drasticamente o jogo... mudando o modo d caçar...o modo como acontecem as wars... etc... pensem bem: teve akele update q sorc ganhou regen d mana, mf mais barata, wands etc...teve o update q extinguiu o pvp podendo takar runa pela hotkey/battle...

no minimo esse update nao vai deixar vcs magos piores do q antes de implementarem as wands... eseprem o update...caçem... vejam os novos modos de caçar... e se adaptem -.- kina tb vai ter q se adaptar...vai ser mto dificil pra mim deixar d lado minha gfb amada ;( q adoro takar em tomb/lizards/ macacaralhos xD
    e se vc ama war... ama porrada... aposto q vc ja criou 300 chars....entaum cria um char novo pala ou para d jogar logo d uma veiz... vc nao vai fazer falta pra mta gente... o mundo eh grande e vc nao eh ningueim neim eu xD

ok eu axo q eu me impolguei digitando um poko ai em cima.... mta gente vai concordar axo e mta vai discordar mas blz XP se eu tiver falado merda mto grande e mostrarem q eu to errado blz xD aceito criticas xD

Edit: lembrei d + uma coisinha q eu concordo: essas formulas d dano do tibia sao bem antigas...tava precisando d uma revisao assim msm... pensa bem sero lvl300 ..n bate nada...tripida lvl 300..destroi...esses danos funfavam kuando os players em maioria no maximo eram lvl 150...agora q ja teim lvl300+ e milhores d 200+ e ser lvl100 nao eh mais p*rra nenhuma...a formula tinha q mudar

Publicidade:

Última edição por ShonKlander; 25-06-2007 às 20:28.
    Yours Lord Klander~

Permissões de Postagem