Um tanto justo, mas acho que já é o suficiente. Deixar em 85% do que estava no update eu acho que é razoável.
Versão Imprimível
Chegou uma notícia, que talvez anime um pouco os mages, e deixe um pouco triste os paladinos e knights.
O GOD Guido deixou um recado no thread sobre o TS pros tutores, leiam:
"Caros Beta-Testers,
Hoje nós arrumamos muitos pequenos bugs que vocês reportaram no último dia no test server. Por favor, cheque todos os seus bugs reportados novamente se eles foram arrumados. Se você achá-los ainda não funcionando ou novos bug por favor reportem eles na foram usual CTRL+Z.
Obrigado.
Alem disso, nós mudamos alguns fatos no balanceamento. O dano medio feito por ataque a distancia e melee foram reduzidos por 15%. O valor do ataque das "Assassin Stars" foi reduzido para 65. O dano feito por "SD's" teve, agora, uma variação maior, então na media é ainda a mesma mas com picos de dano mais altos."
Este foi o recado dado por Guido.
uhauhaaUHuhUH
Que muito loko, quem coloko a foto do willy na minha assinatura???
Juro que não foi eu, como isso aconteceu???
aUHAuhaUHauhuaH, gostei da minha assinatura
Vlw ae "anônimo"
JURA QUE NÃO FOI VC POR FAVOR
Mas nao decha de ser uma má informação, ou dexa??
alguem sabe q lvl vai ser a nova b-s?eh q soh lvl 25 e cm esse update...
e outra coisa tenho 12k no dp; set: k-armor; p-legs; b-s;medusa shield;croc boots;dark helmet;scarf. o q compro?pego 12-15k/h+1k/h+ de lucro(ah e 1 bp de uh)
o q comprar?
vlw
espera o update pra faze o topico ningum sabe muito ainda
agora fiquei mais animado pq tinha perdido a graça tibia = ot server
com hit de 900 ^^ (isso eh tosco i c fosse ia tira td a graça do tibia)
Como vou falar que é uma má notícia se nem tinha experimentado o "método antigo".