os pally upa bem amis rapido ki kina.. issu eu concordo.. mas keru ver um pally com skills 100 hitar ke nem um kina d skills 80 direto![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
os pally upa bem amis rapido ki kina.. issu eu concordo.. mas keru ver um pally com skills 100 hitar ke nem um kina d skills 80 direto![]()
Olha meu char tah BOMMMMM
acho q deviam dexar o sistema de spear igual a do 7.4 spear n quebra mas cai no chao
:riso: :yelrotflm :riso:
TIBIA NAO EH 2D NEM 3D TIBIA EH XD

What about a knight using ice rapier now, can he do 1000+ damage?
We have thought about that too and adapted accordingly. The ice rapier will not produce any such damage. We have adapted it such that it should do roughly the same damage as it used to before which is still more than a knight will do with regular weapons, but for sure not as much more as it used to. So the PVP scenario with a knight killing a mage with one hit using ice rapier is no more realistic than it was until now.
TRADUZINDO
Sobre um knight usando uma ice rapier agora, ele poderá fazer 1000+ de dano?
Nós pensamos sobre como adaptar isso de acordo. A ice rapier não fará tal dano. Nós adaptamos isso de forma que ela causaria o mesmo dano do que costumava ser antes, que ainda é maior do que um knight fará com armas comuns, mas com certeza, não muito mais do que costumava ser. Então, a imagem no PVP de um knight matar um mage com um golpe usando ice rapier não é mais realista do que era até agora.
comentem![]()
olha... esse cara fala, free é demo, mais então pq no tibia.com e no tibiabr fala q o jogo é free?
a cip não pode eskecer de q c o FREE não gostar do jogo ele não vai colokar P.A...
00:42 Guilezl [13]: em
00:42 Lotarion [40]: q?
00:42 Lotarion [40]: ...?
00:42 Guilezl [13]: na versao 8.0 kina tem utamo vita
00:43 Lotarion [40]: não
00:43 Lotarion [40]: onde vc viu issu?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

free não merece vantagem auhehuaeua
É UM DEMO do jogo.. quer jogar direito? paga!
não tem condição? baixa tibiacam e fica assitindo e não reclama![]()
A cip sempre faz isso, em todos os updates, eles sempre ferram os free, para que assim, estes paguem P.A e a cipa fique mais rica, sempre foi e sempre será assim.
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Ele quis dizer que aquele aumento na base de damage dos knights não serve para o caso em que usamos ice rapier, o que é uma pena para nós, mas eu considero ser bom para o balanceamento das vocações.:rolleyes:
By Mistic
aaaaaaa eu pensei q agora ia tirar Humilhante mente com ice raiper xD + tudo bem
Eu já vi paladino ficar com L.E.R. só de ficar catando spear:yelrotflm
Acho que essa foi uma boa atitude. Ah, e sobre o fato de catar spear demorar o treino, eu não vejo por esse lado, pois o paladino treinando fica com mais de 10 spears na mão, e aí pegando-as de 5 em 5, é a mesma coisa delas voltarem pra mão.
By Mistic