-
Parem de falar de balanceamento!!
Todos sabem (ou deveriam saber) que a CipSoft vai deixar o teaser sobre balanceamento por último!!
Além disso, o fato de eles terem dito que vai haver uma arena não anula o fato/suposição de haver um balanceamento (já confirmado) neste update.
E o fato de eles colocarem uma coisa qualquer (por exemplo, uma arena) não significa que eles não vão colocar outras coisas (como quests mais elaboradas). É apenas uma questão de lógica.
Mudando ligeiramente de assunto:
A profecia foi cumprida! Mwahhaha!! :P
Este seria o "Teaser III", digamos. Eles provavelmente vão falar sobre mudanças no gameplay/técnicas no próximo. Afinal, eles já se cansaram de falar de cada detalhe sobre as novas áreas, certo? (Vide o artigo de hoje; que se trata principalmente delas.)
@Ferumbraz: Isso é quase certo. Tanto que falaram algo sobre você poder fugir da batalha e que os medrosos seriam repudiados. Para quê tudo isso se eu posso morrer lá? :P
@Sobre OT: O fato de terem coliseus em OT servers não significa nada..
Primeiro, se não estou enganado nestes servers "não oficiais" o coliseu só é usado para um jogador enfrentar outro jogador. Aqui a idéia é outra.
Segundo, coliseu é um assunto "óbvio" para um jogo de videogame. Vários jogos têm referências a coliseus. O fato de eles terem utilizado tal elemento não significa que eles estão fazendo uma referência a OT server, nem o fato de estarem usando um cenário com tema egípicio significa que eles estão copiando tal jogo que tem tema egípcio, etc.. apesar de que a idéia não é totalmente original, não se deve falar que eles estão copiando de tal jogo.. hm.. espero que não tenha sido confuso.
Tenho que ir. Bye!
-
li até a pag 4 e num sei se alguem disse isso. mais quem sabe naum saum bosses que soh uma arma especial mata, ai vc tem q fazer a quest para obter tal arma e etc. vai q a cip naum inventa uma coisa dessas. cada desafio teria que rlar mto a cuca pra conseguir realizar, igual no harry potter 4.
-
Ot Server ??????
ot plzzz....
"hein cara, consegui a super nova arma ontem, akela massa la!"
"nossa cara, mas como vc fez a quest?"
"ah nao.... peguei na arena...."
"ah ta....."
nao tem o q falar, tibia ta copiando ot, para quem sabe, as pessoas pararem de jogar ot e vierem jogar tibia normal.
e nao tem essa de "coliseu vem de outros jogos"
isso eh desculpa de gente tentanto defender a cip.
digo denovo:
ot plzzzz
-
No HP4 o Harry nem ralou a cuca, ele ganhou tudo de mão beijada do falso Moddy ^^. Embora eu sou muito fã de HP acho o Harry um burro.
-- --
O pessoal continua dizendo que queria arena pvp, e eu continuo dizendo, vai nos andares abaixo do dp maior de Venore, ou um pouco a frente do npc da guilda dos cavaleiros em Kazordoon, ou num predio grande na frente da loja de mf de Thais, esses lugares são todos arenas para as pessoas duelarem.
-
Pow, a galera vai julgando antes mesmo de saber, qm garante q vai ser igual a arena de ot?
Eu achei legal esse negócio de Arena, e gostei ainda mais do sistema que fizeram pra ela.. xD
-
shUSHuahsu nego taum flando em OT ...pior q eh verdade :/ infelismente a cip faiz essas paiaçada =þ ...eu axo q deveriao no proximo ou no futuro um update pros FREE !!:D mais como a cip eh mto esperta q soh queh ganha money ,daew eles coloca os baguio pra gente p.a q eh pra insentiva os free a bota p.a ...mais eu axo q deveriam fazer magias novas pra free e p.a ...principalmente paladin ,knight e druid ,q naum tem magias free :/ daew sim se colocassem magias pra free nessas prof. axo q igualariao as prof.
eu larguei um druid mto bom meu :/ pq num tinha mais condiçoes de joga nele =/mais...HAIL TIBIABR !!xD
eh nois SORCs ^^
-
totalmente ridiculo...acabaram de destruir o minimo de roleplay q ainda existia...(por um lado)
agora em vez de esperar ansiosamente aquele boss que aparece sem mais nem menos trazendo morte e terror para obter gloria e um magnifico iten raro,vc vai no "drive thru" de bosses e pede o seu preferido pelo numero...lol...
-
Poo galera muito bom esse teaser.
Cada update a cip vem com novas ideias para agradar a nós jogadores.
Recomendo o PostCast que os adm do tibiabr fizeram,
muito bom, passei para o meu mp3 e fiquei escutando na escola.
Falam de muitos assuntos sobre tibia e o update..e tbm baboseiras kaspoaksoksoks :yelrotflm
http://www.tibiabr.com/?page=182
Abraço.:P
-
cade a magia das quest de vc andando aonde nunca foi antes? agora vc sola uma salinha e pega seu rare... nao gostei da ideia apesar de dificil mata os boss, me parece um meio "facil" de pegar rares
Otra coisa q acho interessante mais acho dificil de algum dia acontecer... eh ter batalhas entre serv seria um modo interessante das pessoas se motivarem para ser o melhor serv do tibia.
-
sempre fico impressionado, como os brasileiro gostam de reclamar
nunca ta satisfeito com nada, por isso q esse pais é essa maravilha
a arena foi feita pra quem kiser ir
si nao gostou, nao precisa nem passar perto.
melhor finge q ela nem existi.
so q é muito facil tola o dedo no cu e fica reclamando
nao gostou continua onde vc costuma ir
se nao tivesse update vc ia jogar do mesmo jeito