descupem ai se eu errei o nome do kra ,mas eu ainda tenhu certeza q temos q axar esse druid
edited
finalmente o nome do cara é minz ou sadly????
Versão Imprimível
descupem ai se eu errei o nome do kra ,mas eu ainda tenhu certeza q temos q axar esse druid
edited
finalmente o nome do cara é minz ou sadly????
jah flaram q esse corpo de tras da porta trancada eh coisa de otra quest, num sei ql mas eh oq flaram
Vc estão indo pelo lado:
"Se Minz sabe como botar, Minz sabe como tirar! /o/"
Eu axo bom saber da história toda tbm... como, pq minz prendeu kela nuba lá em cima?
ALGUEM JA LEU MEU POST Q TA NA PG 22
vcs estao tao preocupaods em fazer nosvos posts e falarem entra si q nem veem o q ja foi falado
eu to aki em ab, num sei direito onde eh o arcanist, algm mostra ae uma ss de onde eh e me diz se com um druid lvl 36 eu mato
:P
Um amigu meu me deu uma ideia boa.. ao eu mostrar o poema pra ele... em q diz algo sobre monstros verdes atacarem... ele disse q ouviu uma historia a mt tempo... q quandu tem uma invasao de orcs nakela torre em femur hills... u ultimo orc morto dropa algo q ajuda a solucionar a "quest". Eh apenas uma teoria.. mts diram q n pode ser pois as invasoes foram criadas depois desta torre.. mas a Cip pode ter "ageitado" esta quest devido ao avanço du tibia.
e a respeito du flogao du cara q fex... estou vendu com ele c da pra postar aki.. pois u flogao n eh meu e vou respeitar ele.. mas a unica dika q ele da eh issu..
Nao se entra por baixo ...
se sai por baixo ...
:p
eh dificil sabe isso pq como eu flei, a unica coisa certa q se sabe sobre essa quest eh o q diz no diarioCitação:
Postado originalmente por {{{Xande}}}
ele prendeu ela na torre e encanto a grama pra q ninguem passasse
o resto e só teoria inventada por player, eu axo bom dexa as teoria um poko de lado e começa a procura a história desse druida msm pra gente ter uma idéia do q faze depois, pq como diz no proprio diario, a machete encantada naum resolveu pro cara, pq ia funciona com agente?
e fica com isso de fica flando q primo do tio do amigo do meu vô fez a quest e num que q eu fle como faz naum ajuda em nd, eh soh flood q só piora pros otros q tão lendo o tópico, pra mim isso eh coisa de gente q só q atrapalha aki
Cara, tdo bem q o único documento que diz sobre a quest é o diário...mas se for só se basear por ele agente nao vai axar mais nenhuma outra informação!É importante levantar hipóteses sim, fazer associações, relacoes de causa e efeito!Caso contrário agente nao vai achar mais nenhum documento, nao vai falar com mais ninguem pq é p/ seguir apenas o diário, sendo que ele fala de 4personagens: o dono do diario, a Mulher lá, o Miz malvadão, e o elfo. Algum de voces sabe onde estao esses carinhas aí?nao né?entao a o que temos que fazer?Investigar e para isso È necessário ter um hipótese em mente!Nao adianta sair peguntando p/ tdo quanto é npc sobre "elf", "MInz","Carmelia"...isso é mto restrito. Vamos levantar hipóteses, leiam os livros e digam o que axam.Talves outras pessoas tenham interpretações diferentes sobre o mesmo fato.Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
Pra quem não sabe, "sadly" significa infelizmente. Não tem nada a ver com o nome dele. "Sad" significa "infeliz", "triste". E o "ly" é o sufixo "mente".
Ou seja, no livro fala "infelizmente, o druida encantou a grama....."
Alguém aí ainda tem o poema do Dnacron????
Abraços
Fox