É assim mesmo, qnd vc termina a explorer society vai aparece como completed.
Versão Imprimível
uma duvida, dps q vc completa a quest e tem aqueles correios em certos lugares (of, dwarfs etc) qdo termina a PA vc continua podendo usar as caixas de correio????
olha que estranho, pra pegar a 3 chave vc tem que ter a segunda que abre a porta, ja conversei com o npc e tudo +, mas quando tento abrir a porta com a chave n vai, ja tentei falar com o npc novamente, mas ele fala coisas que nao tem nada a ver com o que fala para os outros, ele fala:
Get me brooch and me get you pickaxe. Look for keys that bringing you to dwarven prison and get brooch. e a PORCARIA DA PORTA NAO ABRE!!!!!!!!
me ajudeeeeeeeemmmmmmmmm plix
Me ajudem pelo amor de Deus, eu fui morto por Pk's e perdi a Ice Pick [ aquela pra retirar o gelo de folda ] tem como eu completar essa quest agora? [ pegando de outro char, refazendo a quest ] Por favor me ajudem!!! :confused:
quando você conseguir as chaves para o acesso de um respawn de dwarves, tem um lugar no centro onde vc desce e pode pega esse broch. Haverá alguns guards, então se você for Low Level poderá morrer aoi descer.
;D
Regards,
Sir'Tchuck.