Galera,
Criei uma banda de rock, quem quiser entra e so avisar, tipo começei a jogar agora quem tambem tiver começando entra ai xD, o nome dela é The Titans.
Flw,
Jesuis~
Versão Imprimível
Galera,
Criei uma banda de rock, quem quiser entra e so avisar, tipo começei a jogar agora quem tambem tiver começando entra ai xD, o nome dela é The Titans.
Flw,
Jesuis~
Aff porq nao estao comentando mais? Pararam de jogar? Enjuaram?
Po volta ai galera começei a jogar a pouco tempo e o jogo e muito bom :P
eu to jogando ainda
soh num ando muito aqui pq tenho meu forum próprio neh
Qual é? Posso participar?Citação:
Postado originalmente por Milone
Edit: to com meu primeiro xou marcado pra hj so que n vendi nenhum engreço ainda xD.
alguem faz um tuto ensinando como marcar show em otra cidade sem prescisar ir pra ela ???
PLLLLLLLLLLLLLX
huAHuHAuHA
Daki a poco o povo de LA enjoa da minha banda
meu forum: www.overzone.com.brCitação:
Postado originalmente por Jesuis'negaum
minha banda no jogo: eh solo olhos negros
Qualquer coisa soh falar
Ae galera repintindo:
Tou motando um banda de rock e comecei a jogar a pouco, ja fizemos 1 show e ja ensaiamos algumas vezes :P
E tou procurando integrantes pra entrar, pode ser guitarrista, baixista e baterista. Quem quiser entra é so postar aki ou mandar msg no Popomundo.
Meu nome lá é Samuel Case e o nome da minha banda é The Titans.
Flw,
Jesuis~
eu num queria me gabar postando esse linkk : http://www.popomundo.com/common/Char...racterID=66968
q mostra meu personagem e clikando em prioridades & habilidades vc poderiam ver minhas 25 habilidades, mais como num gosto de me gabar eu num vo nem posta ^^
Nossa fiquei um tempo fora do Tibiabr e pensei que esse tópico jah estava morto e enterrado mas ainda bem que não :P Bom agora voltei pra k e aprendi bastante coisa qualquer coisa continuo em NY e tirarei as duvidas então podem postar !!!
Muito bom mas quem sabe vc deva conseguir pontos nessas 25 habilidades ??? se vc n fizer isso nenhuma delas vai funcionar como deveria XD........Citação:
Postado originalmente por Shadownmancer