É só em 2014.
Xin Zhao ficou muito OP quando teve buff na Black Cleaver, tanto que fiquei com um win rate de 80% jogando nessa época.
Começo da terceira temporada ele era pick or ban.
As runas vão mudar também, melhor esperar.
Versão Imprimível
É só em 2014.
Xin Zhao ficou muito OP quando teve buff na Black Cleaver, tanto que fiquei com um win rate de 80% jogando nessa época.
Começo da terceira temporada ele era pick or ban.
As runas vão mudar também, melhor esperar.
Pra quem tá perguntando como perdemos...
O time só queria fazer baron e drag depois de ganhar tf... enquanto eu era o único tentando levar torre e inibidor....
Sério... eu nunca passei tanta raiva em uma partida...
E sim... aquela foi a build da sivir... aushauhsuahshausua
Como mid, o Grimmt é um otimo top
Esse novo champion deve cair na top lane, e é instabuy. Mas pô Riot tá meio sem criatividade... ela lança Aatrox (usa espada), Lucian (armas de fogo), Jinx (armas de fogo) e de novo um cara que usa espada. Podia lançar um cara que usa eletricidade, ou um lutador que na ult fique gigante dando super porradas e funny like Zac =/
Se o
Grimmt pickar Riven, ele pode pedir até sup que por mim tá tudo certo, é instawin.
Usei ele ontem no top e dei um stomp sinistro num tryndamarys. Xin Zhao feedado assassina demais mds
Não cara, era Radical mesmo.
HAUHAUHAHAU
Sim, eu preciso dar logo um jeito nisto!
:motherofgod::motherofgod::motherofgod:
EDIT:
Tenho que aprender a farmar, a trocar dano, a me posicionar, a atrair o inimigo para o jungle poder fazer o Gank.
Cara, provavelmente vou chegar até as 300ª vitória só treinando Normal Game.
Jogando essa ultima scrim, vi que o olaf é um champ com um ótimo kit:
Dano real, cc, sustain e a ult dele.
Pq ele n é mt usado?
Alias, se alguém pensou q eu fiquei com rage, nem fiquei n, tava só brincando com o boom(q diz pra ir x1 e aparece uma annie pra me stunar) SHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS AUHSHAUHSAUUHA
Ah, o novo champion é criação do CertainlyT. Esse cara só sabe fazer champ OP: Zyra, Thresh, Zed.
Instabuy :l
Ah, e muitos do fórum NA andam comentando que a Riot pode fazer um lançamento duplo... ou seja, lançar ambos os irmãos ao invés de só 1 champ. Seria foda hein :o