EU NEM RI, MAS O LEE SIN
Versão Imprimível
Pois é cara, deixei pra lá. Não adianta eu querer postar meu ponto de vista se os hue ficam só querendo se aparecer e não sabem argumentar.
Pois é, vou sair dessas porra, só tem nego postando video old e coisas que eu fico sabendo primeiro aqui ou nos fansites de LoL, não tem necessidade de ver tanto lixo na minha timeline mesmo :p
Efeito preto e branco é de boa, mas aquelas coisas de colocar foto virada ou de costas, com 300 efeitos pra esconder a feiúra e ainda por cima colocar Fiddlesticks Cabeça-de-abóbora na capa do perfil é pra ferrar. uehuaehueah
Poxa, eu postei tb e cê nem me quotou. :'(
Brinks, kkkk
===
GrimmT, pq pegou leve comigo? Ta certo que apanhei mas :'(
No mais, 2 erros rídiculos meus que tu deve ter reparado. O primeiro foi ter ficado ao alcanse da moita, para você dar o FB.
O Segundo não foi exatamente erro, já que foi de propósito, mas eu entrei na moita só para lembrar a vc que ela existe, kkkk.
HUAHAHUAHAUH
Mas tu já sabia, então não da nada. Mesmo se eu não entrasse seria kill pra você.
EDIT:
Ri demais disto, kkkk
EDIT²:
Tava 40 derrotas a mais, já to me recompondo!
Não tinha visto ueahueea
Pois é cara, lá não tem pessoas inteligentes o suficiente pra saber argumentar (diferente das discussões que tem aqui no fórum, por exemplo).
Nessas horas, até discutir religião com o Eliel é mais divertido do que postar coisa nos grupos de facebook, uaeheuahaeuhueah
####
SCRIM AGORA, ENTREM LOL E FALEM COM O SLANN BJS FLW
S, realmente. No face eu prefiro nem responder.
Toda vejo pessoas criticando algumas páginas, com razão na minha opinião, mas que infelizmente só faz gerar troll.
=====
Nem vai dar mais pra eu ir em Scrim hoje.
Daqui a pouco vou desligar o PC. Não fico depois das 10:00 (Ou das 11:00, no relógio da maioria de vcs.).
No mais, eu testei Nasus, fora tu acha que eu tava indo bem ou ruim GrimmT?
Sua opinião é a opinião de um platina, logo tem um peso bem forte.
EDIT:
Xiiii, devia ter estudado mais...
Vou mais cedo amanha de manha na Escola, tenho prova as 9:20, kkk, estudei só 1 hora hoje.
Pelo menos to sabendo o assunto, kkkk
Only ez again
Espera 2 minutos q meu lol tá atualizando!!!
Aff, cheguei atrasado, maldita atualização
Geralmente quem atinge o level 30, tem mais ou menos quantas vitórias? Vocês tinham quantas?