70% das vezes eu pego
wukong, pq carrego facil, fuga mto facil se tiver uns 2 caras atras, se pular no carry e ultar ele morre (se não tiver feedado), gap closer tenso, etc.
Versão Imprimível
Vi a discurssão sobre Heal e Clarity... Concordo com o Bryantt (são as piores summoners spells), mas o Heal eu pego com alguns supports (Lux, por exemplo), mas também depende contra quem eu vou no bot, considero Heal uma summoner pra Early Game, quando a pessoa quer ser bem agressiva, no late game acho ela inútil já que o dano inimigo está muito mais alto, exhaust muito mais significativo.
Top:
Riven, snowbola fácil e é difícil de tomar counter. Caso a lane esteja hard você pode optar por upar seu shield (e) antes do stun, dá pra tankar aqueles tiros chatos daquele GP que não te deixa farmar. Além de ser extremamente forte, chegando à dar danos mais altos que os true damages do Olaf (no auto attack).
Elise, dominancia de lane, early e mid muito fortes, fácil de zonear e deixar o inimigo outfarm e tem pouquíssimos counters.
Jarvan IV, muito subestimado, consegue dar um dano alto e continuar sendo muito tanque, buff de armor e aspd em área pro time, passiva boa pra trades e ele grita DEMACIA.
Mid:
Orianna, baixos cooldowns, burst razoavel, máquina de farm e ultimate que quebra a teamfight inimiga.
Syndra, subestimada, baixos cooldowns, burst IMENSO (like a Veigar), máquina de farm, pode stunar 5 pessoas de uma vez e mesmo sem estar feedado dá pra derreter o carry inimigo em um combo.
Anivia, char de sem dedo AIUEHIAUHE.
Jungle:
Nocturne, dano alto, mesmo sem itens de dano, compromete a visão inimiga com o ultimate e spellshield.
Evelynn, elemento surpresa, ganks com twin shadow são praticamente fatais, alta mobilidade e tem uma dança sexy
Hecarim, voltou com tudo na s3, tá broken e tá OP.
Não curto muito a botlane, mas como suporte jogo de Leona e Taric(stun everywhere).
ADC só manjo de Ez (:
Eu posso separar por roles.
Suporte: Leona (pela ofensividade, burst dmg e por ser bem tank)
ADC: Ezreal, pela mobilidade, sinergia com Manopla e ult global.
Jungle: Nocturne, simplesmente Darknessssssssssssss! Jungle rápida, gank fácil de efetivar e ult extremamente útil pra incomodar o ADC late game. (no geral é o meu campeão predileto)
Mid: Orianna, um herói versátil que faz de tudo, dano, slow, controle de grupo, escudo e farma facilmente.
Top: Riven, apesar do nerf não deixa de ser meu top laner predileto, mobilidade, tem bastante dano mesmo tank.
até agora não peguei esse ping verde, inclusive acabei de jogar uma agora e fui com meu ping 190 normal
Joguei 2 partidas, e as duas estavam com ping verde, e nem foi ranked e tal.
Veio na moral, que vontade de jogar esse pc pela janela, pqp nao e possivel que so meu jogo que buga veio, toda vez que to tentando embalar no jogo algo aconteçe, agora eu clico para o jogo abrir e apareçe so akele iconezinho do league of legends(antes de aparaçer a tela para clicar em jogar e tals)
sera que tem algo a ver com o java?(pediu para instalar mas na hora eu canselei sl pq)
ps: ja ia fazer a re-instalaçao quando magicamente ele volto a funcionar, na boa, vo economizar 1 grana e mandar esse pc pra o quinto dos infern@ ele fica de zoa comigo em todo jogo que gosto :(
Ah, se for por lane, meus preferidos:
Top:
Gangplank: Adoro fazer ele off-tank com critical, o farm com o Q dele é muito bom e no final te da uma boa diferença de gold (coisa de 1,5k+), ult global que te garantem alguns assists e as vezes alguns kills. Muito dificil de ser gankado e resultar em morte, buff para todo o team.
Jungler:
Malphite: Sou um péssimo jungle, mas um champions que é quase jungle certa é esse fdp forte. O ruim que é quase impossivel jogar draft ou ranked com ele, já que tem um ban rate de mais de 50%.
Mid:
Diana: Burst muito alto (um combo mata o ADC), o (w) dela joga o oponente para traz permitindo que você dê mais alguns hits e as vezes é o suficiente para o jungler enconstar no inimigo.
ADC:
Vayne: Minha ADC favorita, true damage monstro, ult de assasin. Se botar dois adcs com os mesmos itens frente a frente, o mais provavel é que ela ganhe.
Miss Fortune: Minha antiga favorita, continuo adorando jogar com ela, buff de attack speed rox, ult atualmente está destruidora, da um harass muito chato com (q) dela, fora que se move muito rapidamente pelo map por causa da sua passiva.
Support:
Leona: Nao sei jogar com ela, mas ADORO essa champ, stuns everywhere. (CC Queen)
Lux: Snear OP, ult OP, (e) OP, escudo OP.
Taric: Maior Win Rate do game. Não tem o que falar dele, um dos melhores support, se não o melhor.
Top lane: Lee sin, sustain infinito, slow em area, mobilidade deliciosa, dano alto se buildar tanker.
Mid Lane: Lee sin, nesse caso buildo like a ap mid, mas com items de adc (bc, bt, lw e warmogs)
Support: minha pedra ametista o seu corpo amarelo mais sou sincero
Adc: Ezreal
Jungle: Xin zhao
Meus preferidos:
TOP: Nasus
JUNGLE: Lee Sin
MID: Gragas
ADC: Tristana
SUPP: Alistar
So que quase não jogo com eles mais haha.
Agora meus 'ubbers':
TOP: Yorick
JUNGLE: Amumu
MID: Lux
ADC: Caitlyn
SUPP: Taric
Vou streamar eu jogando ranked de Morgana!
http://twitch.tv/andrewsephi
Escapada épica:
por lane meus favoritos
top: wukong
jungle: lee sin
mid: katarina, akali, kha'zix e wukong
adc: graves, ezreal e vayne
support: taric, antes era o nunu (nunca comprei sup que custe mais de 1350, porque só jogo de support quando sou obrigado)
Top: Não jogo muito top.
Jungle: Lee Sin
Mid: Nidalee s2
Ad Carry: São muitos aaa. Varus flw.
Supp: Blitz
Toplane: Olaf, Cho e Irelia.
Jungle: Jax, Cho e Warwick.
Mid: Akali, TF e Teemo.
Support: Sona, Soraka e Taric.
ADC: Não jogo de ADC.
Esses são meus preferidos entre os poucos que tenho.
Agora vamos falar os champions que a gente não gosta e suas respectivas roles
eu começo.
Top: Cho'gath, Jax e irelia
Mid: Anivia, Orianna e Leblanc
Adc: Sivir
Jungle: Maokai e Jax
Support: Leona e Volibear
TER UMA PARTIDA RANKED GANHA E PERDER PQ ALGUÉM DO SEU TIME
NÃO TEM PREÇO
PRA TODAS AS OUTRAS EXISTE UM CUSÃO
Há mais, então vou citar apenas alguns:
- Singed
Nível de troll = mais de 8.000! Você corre dos caras ultado com meia vida, eles acham que vão conseguir te matar e.... morrem! :rofl: Sem contar a facilidade de puxar lane, mobilidade, etc.- Teemo
Gosto muito de jogar com o Teemo no top, mas é situacional. Adoro quando subestimam a força dele no top por causa do tamanho e até tiram sarro (Darius, Shens, Garens, etc.)- Malphite
É muito difícil eu perder a lane quando pego esse cara no top. Não é à toa que o banem tanto.- Jax
Esquivas like bullet time do Matrix :X
Mid
- Twisted Fate
Presença global. Versatilidade, enfim. Adoro jogar com esse cara.- Veigar
Burst Lazarento se bem aplicado, bom CC de área. Foi o meu primeiro champ no LoL.
Jungle
- Amumu
Tomando cuidado com counter-ganking, é capaz de virar partidas com facilidade...- Malphite
Pelos mesmos motivos do Amumu.
AD carry
- Tristana
Alcance, burst, e escape. Gosto dela por isso.- Twitch
Peguei gosto pelo rato. Nível de troll infinito com ele também. Adoro fintar a galera com o Q e parece ser fácil dar pentas com ele (se feedado) - apesar que eu não tive sorte até agora (meu limite foram 2 quadras na mesma partida).
Support
- Sona
Foi o primeiro support que eu peguei pra jogar. Ultimate dela vira partidas (se bem aplicado).- Taric
Stun + Tank + sustain = OP- Alistar
Adoro o combo dele- Blitzcrank
Puxadas trollantes :D- Nunu
Faz muito estrago com ADCs de auto-attack.
Primeira vez que venço 5 seguidas em ranked *.*
Mais uma vitória eu saio do maldito elo bronze. Obrigado taricão OP.
http://i50.tinypic.com/1gg26f.png
Os que não gosto:
Top - Nidalee
Jungle - Shyvana
Mid - Cassiopeia
ADC - Ezreal
Supp - Thresh
Vish cara, tá começando sua jornada nas rankeds agora ?
Prepare-se pro sofrimento AIUEHAIUEHAIUEH. Já perdi a conta das partidas ganhas que perdi por causa de um leaver/quiter (às vezes nem era intencional, simplesmente caiu), ou por trollpick mesmo, ragequiters, vish, vai longe aqui...
Já perdi uma partida 21/2 de Elise porque estávamos 4x5, já perdi por gente que acha que ranked é ordem de call, daí vai 2 mids, feedam e quitam :|
gj 422 IP ! AIUEHAUEH, gogo subir !
to num hot streak de 5 vitorias seguidas em rankeds, e to 1/0 da melhor de 3.
enfim, foi uma pena eu ir ranked quando eu nem tinha condições de carregar ou champs suficientes pra qualquer ocasião.
agr bola pra frente sair do elo hell hu3;
Pois é, EloHell no servidor BR vai longe!
Eu jogo em uma conta Silver I e outra Gold III no BR e o que tem de trolls nos dois elos é algo impressionante.
Relaxa, ja caiu diamante e platina no meu time que era pior que nego 1400 kkkkkkkkkkk
Parecia que tava jogando single game o veado.
Meu preferidos são:
Top: Wukong, Vladimir, Lee, Renekton
Jungle: Lee, Skarner, Shyvana
Mid: Cassiopeia, Ryze, Kha'Zix
ADC: Twitch, Draven, Vayne
Suporte: Taric.
Devo ter esquecido de alguns ae
Como eu gosto de brincar com meus amigos quando dizem que tem noob em qualquer tier.
independente do elo n deixa de ser brasileiro hue.
eu n sei pq mais sei lá, nego é muito revoltado da vida, leva tudo na brincadeira, acho que é a essencia de brasileiro mesmo, falta auto controle, disciplina e objetividade pra maioria.
Preferidos
Top: Irelia
Jungle: Lee Sin
Mid: Karthus
Ad Carry: Graves/Vayne
Supp: Taric/Nunu
hmm ok vamos la pros preferidos, vou falar os champions que mais me divirto jogando
top: jarvan, jayce, renekton, zed, vlad
mid: lux, vlad, zed, brand, annie, ahri
ad carry: graves, ezreal, draven, ashe, varus
jungle: hecarim, maokai, nocturne, dr mundo, amumu
support: nunu, taric, sona
enfim eu jogo com mais champions, mas eu acho que diversão mesmo que eu gosto são esses, varus por exemplo eu nem acho ele tão bom, mas acho divertido jogar com ele, talvez esqueça de 1 ou de outro mas é isso
ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR ALGO URGENTE?
como funciona o UNRANKED AGR? tipo to com uma conta no na 6/2 e unranked, como funfa agr? é igual sistema de elo ? e dps vira liga ou msm com win rate alto vou tomar no furebs? vlw.
queria sair pelo menos prata II ou I
~
véi não consigo jogar de tf com random na boa, os bruisers~tank não protegem ngm, saem que nem uma vaca loca no meio do time, enquanto isso o time dos cara que tem 1 xin zhao, 1 malphite e 1 shen explodem nosso time.
3 dashs pra pular nos cara e o tanker e o lee sin do meu time sabia nem se posicionar.
agr quando jogo pre made é gostoso jogar de tf.
Preferidos:
TOP: Kayle
Mid: Zyra
Jungle: Amumu
Adc: Ez
Suport: Morgana
Ja que a galera ta postando os champs ai, vou entrar na brincadeira tb..
Estou numa vibe de jogar pra me divertir..
top: Elise, Nida ad e to brincando de vez em quando com trynda ap, é bem divertido haha
mid: Syndra! Super maneiro de se jogar e bem forte, estou me dando mt bem com ela.
Adc: Maioria da vezes cait, consigo me sair bem com ela..
Supp: Janna, nidalee e zilean. Se o jogo for mais sério Nunu, Taric..
Jungle: Zix, Jarvan e Olaf..
Preferidos:
Xin Zhao
- Primeiro que comprei/aprendi jogar.
- Está broken nessa S3
- Meu preferido '-'
- Be a Man/ We must be swift as the cursing riveeeeeer
Amumu
- É o que mais me divirto jogando
- Flash + Ult = hu3hu3hu3 free kill
Cho'Gath
- Bom na jungle/top/mid
- NhomNhomNhom
Shen
- Ult Op
- As duas melhores skins legacy
- Ninjas são legais '-'
Nunu
- Só tinha ele de suporte, acabei me apegando
- Me divirto muito vendo 3 caras me darem chase e não pegar
Detestáveis :
Teemo - Cogumelos malditos
Darius - RRRRRRRRRRRRRR/Vários instalock
Blitz - Chato pra cacete
Volibear - Passiva do inferno
Vou entrar na brincadeira também...
Top: Rengar, nasus, volibear e renekton(e Shen)
Mid: Kassadin, Kennen e Swain.
Jungle: Rengar, shen(nem tanto) e de vez em quando nasus.
Adc: Draven e ashe.
Support: Taric e nunu.
Detestáveis:
Soraka(muito broxante tu ta de khartus e a p*ta ultar '-')
Teemo(cogumelos)
Darius(o que eu pego de nego dando instalock falando que consegue solar top de boa...)
Yi AP(não peguei um desde o nerf, mas que é chato pra p*rra é).
Quando finalmente entro numa partida com ping baixo sou desconectado pelo servidor, quando tento reconectar aparece uma lista de espera, sou muito sortudo.
Daora, meu ping voltou pra 140+