Oloko falou que não dedo nenhum, não sabe nem jogar de ashe oloko
Versão Imprimível
não acho que tu seja ruim no lol, nunca vi tu jogar, to falando desse jeito meio estressado que vejo os caras falar haha, devia ter dessas no dota tbm, parece ser engraçado de ver, ao menos não tando no teu team haha
e invoker é tenso mesmo, "aprendi" a jogar recentemente
um especial pra quem não ganhou a skin da elise:
zoa s2 vcs é nóis, só q essa msc é mto foda taloko
se não tiver indo o link
http://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA
Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Não lembro e Viktor.
Qual foi o seu "main" champion na season?
Nidalee
O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
-Posicionamento.
-Diamond/Challenger
Primeiro champion da season eu nao me lembro, sei que primeiro champion de todos foi a Kayle... O ultimo champion foi o Brand, para eu poder comprar o Brand Zumbi.
Nao sei dizer um main champion.... No mid eu curti bastante Orianna, no top eu fiquei muito tempo jogando de Darius, na jungle Nocturne/Maokai, de suporte o Thresh e de adc o Ezreal... Mas se for pra dizer um main geral acho que seria o Nunu.
Bom, se eu nao passar no vestibular eu provavelmente jogarei pouco na season 4 entao nao criarei metas, agora caso passe, eu quero tentar ate o infito huahauhau.
Acho que o que aprendi de mais valioso foi nao flammear... Nao sou santinho, as vezes nao consigo me segurar ainda mas sempre tento manter uma harmonia no jogo... Aprendi isso em um jogo que um cara tava feedando d+ e o resto do time xingando, e ele falou "ah se eh assim eu vou quitar"... E eu fiquei incentivando ele pacas, falando que ele podia recuperar e etc e ganhamos o jogo.
a to ligado kk
--
Tipo, eu realmente considero dota 2 um jogo melhor e mais completo, além de na minha opinião oferecer um "limite técnico" (no cenário competitivo) elevado em relação ao lol, mas tenho dois RLs que jogam dota e MUITOS que jogam lol, aqui mesmo no fórum por mais que a galera do dota seja muito legal, são poucos e não muito ativos, ja aqui parece rolar bastante game junto, essas scrims de vez em quando etc, por mais briga que tenha, isso é bem legal, sem dúvidas comecei a jogar lol de vez em quando também por esses fatores, essa é uma vantagem do league, ao menos no Brasil a comunidade doteira é escassa, agora que lançou a versão oficial isso tende a mudar aos poucos, assim espero
Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Primeiro não lembro, último acho que foi Sion.
Qual foi o seu "main" champion na season?
Nasus.
O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
As noções (de bronze ainda) do jogo. Posicionamento, mecânica e afins. Minha meta pra essa season é Ouro high (I ou II).
HAHAHAHAHAHAHAHA