Eu la no lv 82 nas GSs em Goroma.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=20220
Versão Imprimível
Eu la no lv 82 nas GSs em Goroma.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=20220
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=14119
Somente a ultima missão ! :o
alguem tem mais videos?
Cya
Valeu parcerooo
abraço
pqp meu deus q noob do #$%$$#%
desde seu sonho q dropa g armor de demon ¬¬
"mindeu" eh de mata
ta suave...
tpw e pq n conhcia la i tals fui com meu ek pra v nem e tanto waste mais o loot n compença sem fla q gastei minha soft intera ;~~
mais tpw seu skill e 1 ou 2 a + q eu creio q n tem muita diferença mais na moral axo massa v o tao famosoflamesty tamanu waste pAOsAOS
mais vlw ae
=X
°.°
Kem eh esse kra?
Eh da hora os video dele pra tu kerer tanto assim?
aí galera...to querendo um vídeo de EK lvl 50 até o 60 fazendo a arena scrapper....quem tiver aí ja ajuda....aa..outra coisa....será q é melhor eu fazer essa arena de Giant Sword ou de Bright?
vlw ae
Lugar errado amigo :)
:triste:Pow,
um dias desses eu tava kerendu explorar o tibia...
ateh q um colega me chamou para explorar o jakundaf desert
axi uma boa idéia e fui
mas na hora em que nós queríamos sair...
vimos q soh se alguem ropasse a gente para podermos sair:(
eu consegui sair de lá (com um jeito muito primitivo, mas saí)
então...eu descobri q tem uma saída fácil por lá,
q eu não acho aki no fórum...
então umas screen ou um vídeo plx...
eu tenho q sair d lá...
OBRIGADO.
Gostei a forma que escrevera, sessao no começo.
Sescão e seção Oo
OMG achei que só tivesse 3 jeitos
1° teleport da quest
2° sendo ropado
3° morrendo
pessoal plx um video do pirate outfit sword^^
vlw:P:yelrotflm
Cara... Sabia n? Vem um modera e te dá um carão! Onde já se viu pedir spil de quest! Affs
Bom to procurando alguns videos do Tibia 7.1 (tempo bom!!)
Eu tinha aqui no pc varios videos, mas acabei perdendo-os,
alguem ai tem alguns videos desse tempo ai?
Tipo dos Del'Toros, ou de Secura.. Alfonzo, Marshall, Juggalo-Monoxide, etc..
De Antica tbm, do Smoked!!
Po eu tinha aqui videos muito locos dessa galera ;S
Se alguem tiver ai, ou souber onde tem manda ai plz!
Vlw!
valew ae pelos videos
tbm tava querendo, perdi a maioria
se alguem tive um video mostrando como faser a post man manda ai plx
:)se alguem tive um video mostrando como faser a post man manda ai plx:)
tpw eu estava vendo os videos de hunt do forum tibiabr, e eu vi lá escrito assim.
Helheim 45k~~55k/hr. e eu vi o video de boa, só qe eu nem seei onde qe fik o lugar, e eu nem sei se o cara boto o nome ceerto msm, mais se alguem saber me dizer onde fik helheim, e puder postar o video eu agradeço.
ps: acredito qe seja area pacc;
Gostaria de saber se alguém tem o video do Dulokz morrendo para fire na Pits of Inferno, até hoje eu só pude ver a gif.
Achei um outro tópico relacionado a isto, com o mesmo pedido, mas que foi feito em 2006... e pelo que sei das regras do fórum, não é de bom tom reviver um tópico tão antigo assim...
Se alguém puder me ajudar, agradeço... abraços !
Cara, eu já achei no youtube... dá uma olhada lá ^^
opa iae?
gostaria q alguem postasse algum video ow spoil sobre essa quest q tou kerendo fazer... naum sei nada sobre ela =\
kem tiver mi da um força ae
Vlw:)
bom, como os videos de war e pks ja estão enjoando, alguem poderia postar um video caçando d lair venore, eu sei que quase todos ja conhece la mas so pra dar uma olhada quanto da de lucro e essas coisas, se alguem conseguir postar ai, obrigado :riso:
Hum... valeu, não é que achei mesmo no YouTube ?
Mas ainda sim, gostaria de ter o video inteiro, hehe...
nem vi o video dele, pq não estou afim .
melhor pvp da historia do tibia ?
valeu..
como vc proprio disse que esse liam é do mesmo nivel que o Tha Maverick, eu posso afir que eu jogo + ou = a ele, ou vc num conhecem muito sobre tha maverick.
se vc le d novo o post dele, ele n disse q o liam eh do nivel do tha meverick, e na verdade nao eh msm, pq o pvp do liam eh mto melhor. e a sua opiniao sobre o seu proprio pvp (independente se eh bom ou ruim) nao conta, isso soh faz vc parece convencido. talveiz se vc assistise os videos poderia ter uma noçao melhor do quanto o liam era bom.
UAHiahiuHAIUhauiHAIhaUiahiuhaIUHAIUhaiuHAIUhaiuHAI UHIUDHAIUDHihdiuahdiuajfiopahfiauiHAIUhaiuHA
TO RINDO DIMAIS DESSE PALHAÇO AKI DE CIMA
HAUIhaiuHAIUhaiuHAIUhiahIUAHiuhaiUHAIhaiuHAIhiauhI UAHiuhaiUHAIUhaih
PRA COMEÇAR EU DISSE Q THA MAVERICK TINHA UM GRANDE PVP...MAIS NUNCA DISSE Q ELE ERA DO MESMO NIVEL OU MELHOR DO Q O DE LIAM(CONSIDERO LIAM MUITO SUPERIOR AO MAVERICK)
E QUEM EH VC????
E QUEM EH VC PARA SE COMPARAR COM LIAM???????//
jsioJSOIAJSOIAJDojidOIJDOajoJDOjdoiJD
CADA UMA Q ME APARECE
Aqui está o video :)
http://uploads.tibiabr.com/index.php...wnload&id=9006
Testei e ele pega na versao 8.1 so n sei se ele da debug em alguma parte, espero ter ajudado.
Citação:
04:10 Dulokz [210]: nunka q vai dar 3,2k life
O melhor
heuaheuahe
Se alguem puder colocar o video da dice quest eu agradeço^^
Por favor da uma força aí
sou lvl 78 rp
to precisando de fishfin pra assassin outfit =]
valeu =]
cara helheim é pra premmy sim
para você poder ir la vc tem que fazer uma quest (the ice islands), não precisa ser intera, só precisa até a parte onde vc tem q pisar no "altar de helheim" se você chegar nessa parte da quest já pode ir pra la
bom helheim e uma ilha de svargrond que vc paga 50gps pra ir de barco mas o npc e bebado então ele pode te levar pra ilha errada
já caçei bastante la da pra fazer até uns 60k/hr depende do andar que você caçar.
no primeiro andar você encontra ghoul e mummy, no segundo andar: mummy, crypt shamblers, e demon skeletons
no terçero andar: demon skeletons e bonebeast
no quarto: bonebeast e beholders
no quinto: bonebeast, beholder, elder beholder, braindeath, lost soul, betrayed wraith e Undead dragon
espero ter ajudado
ps: acho que não rula muito para knight's
pow alguem tem um video da quest ai ninguem fez ela ou ninguem gravo
alguem ai sabe ??? algo sobre ela o q ganha ??? alguem posta ai um video plizz ^^ OBS: no youtube só tem ate as alavancas
^^
mais os cara em um team gigante nem foram até o fim ^^ se alguem puder agradeçoooooo ou fala o q q ganha !!! q dai faço e posto xD
Queria videos de PK'S, pode ser de team ou solo
Porem precisa ter muito sangue
hsuahausha
Agradeço desde de JÁ
Porfavor...alguem ai sabe aonde eu posso caça no meu lvl..to com o map todos fechado..dai n sei aonde tem scarab..alguem me ajuda ai..