Ah,eu queria secar,abaixar bf pra 10% e depois fazer hipertrofia....meu bf deve ta 15%,avaliação de 2 meses atras,vou na academia avaliar amanha.
Versão Imprimível
Ah,eu queria secar,abaixar bf pra 10% e depois fazer hipertrofia....meu bf deve ta 15%,avaliação de 2 meses atras,vou na academia avaliar amanha.
axo q foi isso cara, fiz um treino pra costas (remada nao sei uq), que o peito ficou apoiado fortemente no apoio do banco... acho que é isso mesmo!
vlws
manda um sanduiche peito de peru no cafe da manha veio, so tem liquido ai cara :X
de resto ta bom sim
Vlw ae RRoss e Brunooww,ajudaram bastante...
vlw mesmo :P
Cara, outro problema em meu treino:
Meu triceps é uma bosta, ele cansa antes do meu peito... é fodz... pego peso baixos no supino (10kg reto e 7kg inclinado) e meu triceps ja se fode la pras 6 repeticao... meu peito consegue de boa (tipo, eu so fiz o começo do supino hoje, quando chego a falha de triceps, sem esticar totalmente o braço, consegui fazer umas 5 a + e senti o peito pela primeria vez em 1 supino)... qq eu faço?
vou malhando até o triceps ficar forte e aguenta a pressão?
lotado de frango aqui..
http://www.youtube.com/watch?v=TMzovs_dOfE
a solução para voces
Você malha tríceps antes de peito? Se for isso, é por que quando você vai fazer o supino o teu tríceps já tá bastante fatigado, aí é normal dar falha. Tenta começar por peito, vê se você consegue terminar tudo... se não, tenta dar uma aquecida no tríceps antes de ir pro supino. Se você não malha no mesmo dia que peito, pode ser que você tenha exigido muito do tríceps no dia anterior e ele já está cansado