Olá pessoal.
Versão Imprimível
Olá pessoal.
oi
oi
oi Suteba
Bão?:cool:
HAAAAAAAAAAAAAR
Ae galera.
Porra, ontem me caguei aqui em casa, comcei a escutar uns barulhos estranhos³ como se alguem tivesse acido no quintal, e depois começo a andar
porra!
pareceu q vc ia morrer
uahsuHSuassh
Quem me pediu Userbar rosa?
http://img411.imageshack.us/img411/3...eafins8ix8.jpg
http://img411.imageshack.us/img411/3...eafins8ix8.jpg
lol olha só o que eu achei na comunidade da LDU que vai disputar libertadores no grupo do florminense
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...300574&start=1
Nuestro adversario, el habitante del estado de Río de Janeiro es los equipos pequeños del Brasil. Él es los equipos número cuatro en importancia en su ciudad. Que él tiene como equipos importantes: Vasco, Flamengo y principalmente el Botafogo. Inicialmente, tenía miedo de los actos del contrato de este equipo, pero descubrí que sus actos del contrato son hechos por la compañía de UNIMED.Uma del Brasil. O cualquiera, no tenemos lo que al miedo de este equipo.
MUAHAHAHA coitado do florminense sem prestigio nenhum internacional
Bom, vou tomar banho e terminar de arrumar a mala, pois vou viajar.
Então.... um feliz Ano Novo pra todos vocês!
Parabéns pro nosso amigo Kina q faz niver domigo =D
E me desculpem pelos meus floods, e qualquer coisa q eu tenho feito de errado aqui.
Flws galera!
Porra 2k de respeito!Citação:
LipeePreihs
Gangster
Moral: Super drogado
Respeito: 2005
Estamina: 25%
Inteligência
1190
Carisma
1212
Força
1195
Resistência
1179
Grana
$7,661,061
* Creditos: 0
* Bazuka
* Durabilidade: 93%
* Colete corporal
Traduzindo:
Nosso adversário, o do estado do Rio de Janeiro é um time pequeno do Brasil. Ele é o quarto time mais importante em sua cidade, que tem como times importantes o Vasco, o Flamengo e principalemente o Botafogo. Inicialmente eu tinha medo das contratações desse time, mas descobri que seus contratos são feitos pela companhia UNIMED, uma do Brasil. Qualquer que seja, não temos que ter medo dessa equipe.
HUIAHUISHEAUIEUHAIHEA, PWN3D.
@Rod
Feliz ano novo.
"Principalmente o Botafogo"
HUEAHEUAHEAUHEUAEHUAHUE
um botafoguense criou o fake e fez o topico, é tão obivio..
e cara, o rodcrusoe me passo no número de post nesse topico e o kina já tem mais de 1k de post, caralho!
Iae!
AK
Iae Akzão !
AK-47
Ae, eu preciso de ajuda aki, fui instalar o Limeware e pediu o Java 5.0 ou mais recente, só que esse Java tá dando erro na hora de instalar, faço o que?
AK
Qual erro?
Consegui instalar o Java, mas a porra do Limeware não tá abrindo, diz que provavelemte é por causa do firewall, mas o Zone Alarm tá fechado!
AK
Instala Emule.
Eu tenho os dois, mas uso mais o Emule
eu tenho eMule tb.
Porra, instalei o limeware, mas quando eu faço a busca não aparece nenhum resultado =S
que porra é essa?
AK
Fogão anuncia Escalada, atacante argentino
Revelado pelo Boca Juniors, atleta de 21 anos estava na LDU, do Equador
Gustavo Rotstein
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
AFP
Luis Miguel Escalada surgiu como promessa em 2004 no Boca JuniorsA sexta-feira está movimentada no Botafogo. A diretoria do clube anunciou o acerto com o atacante argentino Luis Miguel Escalada, confirmando a notícia divulgada pelo GLOBOESPORTE.COM na semana passada.
Aos 21 anos, Escalada foi revelado pelo Boca Juniors e atualmente defende a LDU, do Equador. O atleta foi emprestado pelo time equatoriano por um ano ao Botafogo, com opção de compra no fim do contrato.
- O Escalada não chega a ser um grande craque. Mas vem porque está acostumado a fazer gols. Queremos que o futebol dele cresça junto com o Botafogo - diz Ricardo Rotenberg, dirigente alvinegro.
Mais cedo, a diretoria divulgou a contratação de outro atacante, Fábio, de 20 anos, que estava no Gama (DF).
Escalada surgiu como uma promessa na Argentina em 2004, quando subiu para o time profissional do Boca ao lado do volante Fernando Gago, hoje no Real Madrid. O atacante, entretanto, teve poucas oportunidades, e no início de 2005 foi emprestado ao Emelec, do Equador, sendo artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2006, com 29 gols.
Em 2007, Escalada foi negociado com a LDU por US$ 1 milhão, assinando contrato até 2012. Por isso, a única possibilidade de uma transferência para o Botafogo neste momento seria por empréstimo.
Depois de um início de temporada irregular na LDU, Escalada apresentou evolução, ajudando sua equipe a conquistar o título nacional. O atacante argentino terminou o ano como vice-artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2007, com 16 gols em 38 partidas, atrás de Ferreyra, do Deportivo Cuenca, com 17. Ele foi titular em 33 jogos.
=D haha Escalada>>>>>>>>>>>Villanueva(vasco)
Invejoso
So muito mais Marcelinho
HUAHUUAHHUAUH
Eu queria saber quem foi o fdp que trouxe essa merda desse marcelinho pro bota >.>
mas esse Escalada é realmente muito bom porra o cara em 2006 meteu 33 gols no campeonato equatoriano(ok é uma merda) o.O
e ainda porcima foi revelado pelo boca que não revela qualquer merda
Huehauehauheaae , eu li Escalona ( alguém lembra dele ? ) pensei que o lateral tinha virado atacante o.O
Maas vamo ver se ele é isso tudo , lembro que o ''Él Tigre'' veio cheio de nome também...cavou um penalti e fudeo o joelho =p
:yelrotflm:yelrotflm
Acho que o Serket ia gostar da orgia com as gêmes nipônicas , principalmente pela cerveja. Kinastor posso pegar tua userbar ? :D
Pode :O
na assinatura do kina, alias eu tb gostei pacas dessas barrinhas >:
hoje eu revi um bucado de video no youtube pra matar saudades...
já foi postado aqui na sessão antes, mas é sempre bom rever
Obrigado pela barrinha Suteba!
Acabei de chegar mas ja vou...
=]
Tchau
não tem por onde
Mal posso esperar o futebol começar de novo e a seção voltar ao normal.
veno o coelho foi pro celtic, qual vai ser o ld do corinthians? aquele rafinha?
ah, e olha a sorte do coelho... já vai pegaa champions league logo contra o barcelona