Tenta Ramoa lá em Goroma, no seu level da em torno de 50~60k/h.
Versão Imprimível
Um lugar que dá muito dinheiro mesmo é em Nargor nos piratinhas e bom para pegar um level alto.
sempre vou lá quando estou sem dinheiro.
é bom fazer a quest do rashid, quase todos os itens vende diretamente para o rashid.
acho mesmo que só a dark armor e a bp do pirata que você vende para play, mais pode vender a dark armor para os blue ou green não lembro,
lvl: 15
ml: 6
skill: 47/35 :P
ekips: Blue robe,p-legs,dragon shield,crown helmet.
Queria saber qual ekips devo comprar,se eu treino agora ou em que lvl?
Arranjei umas Royal spear,kero saber se devo usarr elas agora ou so depois do lvl 25.
VLW.
Level: 50
Skills: 71/63
Magic level: 14
Equipamentos: Blue Robe, Knight Legs,Crown Helmet, Griffin Shield, Royal Spears.
Conta: Premium
Duvida: Olá caço nos piratas mas no servidor sempre fica full e da um xp médio de 18k/h o loot até é bom mas demora muito pra subir level, existe algum lugar que eu possa ir solo(sem bloker) que dê até 30k/h? ou até mesmo um com menos xp mas um pouco mais vazio? Obs Jogo Atualmente em non pvp.
abc's
Magic level bonzinho , skills dão pra viver mas eu acho que não custa nada treinar , vc terá mais lucros nas hunts e menos risco de morrer, se conseguisse até o 60, ou 55 estaria ótimo. Os equipamentos estão excelentes e só vai precisar trocar daqui a bons lvls. As royals só é viável seu uso após o lvl 25 mesmo, se bem que alguns lvls antes já pode arriscar , 22 ~23 por exemplo. O bom seria caçar soldiers , ghouls ou até cyclops na spear tradicional mesmo.Citação:
lvl: 15
ml: 6
skill: 47/35
ekips: Blue robe,p-legs,dragon shield,crown helmet.
Queria saber qual ekips devo comprar,se eu treino agora ou em que lvl?
Arranjei umas Royal spear,kero saber se devo usarr elas agora ou so depois do lvl 25.
VLW.
Nesse level há muitas opções , banuta , dworcs , barbarians , tumbas -1 e -2 , lizards , dragons (não recomendo) e frost giants.Citação:
Level: 50
Skills: 71/63
Magic level: 14
Equipamentos: Blue Robe, Knight Legs,Crown Helmet, Griffin Shield, Royal Spears.
Conta: Premium
Duvida: Olá caço nos piratas mas no servidor sempre fica full e da um xp médio de 18k/h o loot até é bom mas demora muito pra subir level, existe algum lugar que eu possa ir solo(sem bloker) que dê até 30k/h? ou até mesmo um com menos xp mas um pouco mais vazio? Obs Jogo Atualmente em non pvp.
abc's
oque devo usar:
bow / flechas
crosbow / bolts
lanças
e em qual level devo usar qual arma pra ataque uns dizem melhor bolts e outros lanças qual o melhor
obs: Sou paladin level 30 skills 70 / 55 qual o melhor pra usar e ateh que level ...
obrigado espero pela ajuda ai
valew
LV:20
Skills:50/31
Equipamentos:Legion Helmet, Plate armor, Plate legs, Leather boots, Norse Shield, Scarf...
Magic Level:5
Conta:Free
Duvidas:O que eu devo fazer? Treinar skills com minhas 140 pedras (não pretendo comprar) caçar e pegar um level um poco maior??
LVL: 12
SKILLS: 38/27
EQ: legion helmet, scale armor, brass legs, leather boots, copper shield (pretendo comprar um dwarven)
ML: 2
CONTA: Free
Mundo: PvP
Avaliem por favor, eu estou bem, como posso melhorar e PRINCIPALMENTE: devo comprar uma P.A.?