continuo defendendo a tese de que, se o jogo é um rpg, deve seguir a regra. cada vocacao deve ter suas vantagens e desvantagens..
kina lvl 40 fugindo de mage lvl 35 era fato, pq mage realmente deve bater mais.. mas um kina desse lvl, carregando UH suficiente, que fossem 3 bp de UH mataria esse mage.. mesmo q com summon (mata primeiro os summons ué :s) afinal, força jamais baterá a sabedoria.
to vendo que tem um kina aí conciente do que tá falando, eu quando era lvl 51 no meu mage, eu apanhei de um kina lvl 48, pq ele tinha muita UH e eu poucas sd, gastei 2x bp de sd nele e ele não morreu (2x sd minha era 1 uh dele), o cara só ficava follow em mim batendo sem parar. só consegui matar ele quando eu liguei pro celular dos meus RL pra eles logarem os mage se me ajudar, senão eu iria morrer, matamos o kina com combo de SD (3x mages).
e não vem fala que eu podia ter fugido pq eu era apenas um mage lvl 51, de skull.. se fosse fugir pelas cidades eu iria ser seguido por um monte de noob, que só iria piorar a situação.
continuo defendendo que, cada vocacao tem suas vantagens e desvantagens.. e deveria se manter assim, kina com skill 80/80 lvl 60 era capaz de fazer 400k/dia nas tortoises com um belo lucro, eu fiz isso e adorei. nunca fiz 400k/dia com meu mage, talvez pq eu jogue solo aqui ou porque nunca fui lvl 100+, ou porque nunca tive muito dinheiro pa investir num rush, sei lá. só sei que tibia era divertido, agora eu sinto como se meu char estivesse deletado. :s
quero o role play devolta, spear caindo no chao, sem aimbot (e sem wand pros kinas inexperientes pararem de chorar ) :yelrotflm