nao necessariamente, é o dono da sala que seleciona isso.
Versão Imprimível
ARAM = ALL RANDOM ALL MID
como eh que ARAM não é random
se vc colocar Proving Grounds com escolha livre n eh ARAM, fikdik
Porra, galera ta com fogo no cu pra implicar hoje
Eu testo em RANKED, ficou melhor agora?
wtf
É que todos os seus posts anteriores estão sendo muito mal expressados. '_'
Mas enfim, até quando acabo de comprar o campeão eu testo em jogos normais, não é tão difícil se adaptar, e tem a questão do tempo que você já viu as pessoas utilizando ele, só por isso acaba sabendo muito.
Isso de ARAM acabou continuando por costume haha, pois poderia ser expressado por outro termo pois PG não tem escolha, só tem mid lane!
É que a um tempo atrás não tinha Proving Grounds e ai eles jogavam em Summoners Rifts Random todos indo na mid lane, PG foi feito por isso.
Falar pra vcs Hecarim top ta cabuloso, o mesmo vale pro Renekton tbm (e outros bruisers com cd baixo)
O Leko inclusive usou Hecarim top ontem naquela BO3 para a IEM Alemanha, ele ganhou a lane mas perdeu o jogo hehe. Ele é muito bom na top lane, testei uma vez e tem um sustain muito forte, Manopla tem uma sinergia absurda com ele, difícil de gankar, ult fortíssima em TFs.
se tu for esperto simplesmente quebra o posicionamento do adversario.
com essa 'caralhada' de item de life (warmogs/randuins/spirit), veremos novamente a ascensão dos 'tankers' no top.
Se não cair você quita e entra em outro aram, simples
Espero que sim, porque se não vai cair um outro meteorito
Só que agora vai ser no teu c
Anus
Estoy confuso!
===
De zua, eu fazendo uns x1 com um RL meu que eu levei para o mal caminha(League of Legends/LOL/Liga de lendas/ Liga de lendarios), pois bem, olhe:
http://i50.tinypic.com/i5td94.jpg
Nas que eu só morri 2, foi que eu morri para torre.
Dois joguins na django.
Spoiler: -
Essa Nidalee do primeiro jogo bem noob mesmo meu Deus, só dava KS nos outros...
Lemon Gaming é boa ein cara, ta batendo de frente com a Keyd
É velha já pow, até a Fanta já jogou ai antes de ir para a govt, ou essa é outra line up?
E tem 2 platina no time deles
lemon game jogou bem, mas deviam ter recuado qndo tentaram derrubar a torre do inibidor e tomar double kill (e quase triple), dps tiveram o barao roubado e um ace, ai n tinha mais oq fazer =(
Af precisa ser grosso, tem gente que tem sentimentos sabia?
Ser sem coração que é dahora cara.
jogar com um blitz de suporte e ele não acertar um puxão: isso é o servidor brasileiro
só xamp broken seu lixo fdp huehue só falto darius seu cotoco, player tóchico.
~~~
ah véi ta batendo a deprÊ do lol, to perdendo a vontade de jogar, sei lá ta muito ruim mesmo, as partidas que eu jogo é só por "obrigação" de manter o objetivo de ser 1 jogador competitivo de pé.
alguem ae ta jogando ?
se tiver me add ae
Thuugg
preciso de amigos para jogar a madruga toda,todos os dias
obrigado
Galera se alguém puder me ajudar ai, fui fazer o depósito da compra de rps, só que na hora eu consegui apagar o maldito e-mail com a conta e agência, se alguém ai puder entra la no lol e ver para min agradeço (to mandando msg pelo cel)
Nossa, acho que voltei a jogar normal. Esses dias estava fazendo muita burrada, não estava fazendo counter itens, dando uma de kamikaze, tava um lixo... Mas parece que voltei para o espirito competitivo..
pow ngm pode ajudar ai não? to no trampo haja vi banco de novo resolver umas coisas akii custa nada alguém da 1 olhada qual a ag e conta do BB :(
Comecei a jogar com os bots e fui todo poderoso pra um PvP. Tomei uma surra.
Eu recomendo você a jogar uns 5-10 jogos contra bots e depois nunca mais largar jogos normais.
O desenvolvimento das suas habilidades no jogo é muito maior contra pessoas.
É o recomendado pra chegar no level máximo jogando bem, pessoa que jogam apenas contra bot pegam level máximo parecendo level baixo.
Qual a melhor forma de treinar farm pra vocês? Normal game ou criar um custom?
To precisando treinar farmar embaixo da torre.. u.u
Já vi diversas pessoas fazendo um "intensivo" de treino de farm em custom game, abre um jogo custom sozinho e fica matando minions por horas, ou chama um amigo que precisa treinar também e fica os dois apenas farmando.
Porém eu aprendi em jogos normais mesmo, vale ressaltar que farm é a coisa mais importante do jogo/ou das mais importantes. É comum um ADC matar bastante e não farmar direito, ai o ADC inimigo com 5 kills a menos ainda tem mais itens.