Citação:
Postado originalmente por
Dark Black Magician
OKPAKOEPKOPAEKOPAPKOEPKOAKOEKOPAEKPAPOKEOKPAOEKPAK OPE, tomou um esporro ali que vish
~~~~~
Desculpa rir da morte alheia, é que hoje em dia to morrendo tanto também, em todo char que eu vo :okay:, ai temos que nos divertir com nossos colegas compartilhando nosso alas brave adventurer you have met a sad fate (apesar que suas perdas são 1651651651651+3 maiores que as minhas).
Ahhh axo q sua perda tá + foda q a minha...pq eu mal to jogando, entao axo q morrer ou upar não me afeta tanto aauhsuhasuhas
e quando é morte divertida, eu nem ligo mesmo, se fosse p lag/kick eu ficaria meio bolado, mas não com a morte em si, mas com o tibia msm ashauas
E se vc acha que riu, não compara com o quanto eu ri tambem ashaoshiashashioas
Citação:
Leobahia
Man que combada!!!
Acho vc nem imaginava, tava tranquilão, ia tacar a runa e poft!!
Não eh pra tanto, já vi em seus vídeos, situações bem piores que essa e vc saiu ileso.
Foi 1 fail antes de começar a ficar tenso =\
Se ver umas partes do video inteiro, tinha hora q segurava sio e vita junto asauhsuhasas
Ali a gente tava se aquecendo ainda, e mesmo se tivesse ligado axo q eu teria empacotado do msm jeito, foi 1 combo mt rápido aoshashiasoihas
mas da nada, sou mais postar 1 morte assim, do q uma com 10 bicho na tela e meu char travado -.-
<3
Citação:
Banshee Slayer
Puts cara, morreu? :(
Vou ver o vídeo agora
Edit: entendi errado, achei que tivesse ido o de 2h e meia já
èeee, tomei 1 capoteziin :(
mas faz parte, e morrer assim nem me abala aoshaihsoihas
deu p ver minha incrivel reação dramática na hora do capote neh asihuasuias