Comecei ontem em Luminera, Mago dos Corvos. :)
Versão Imprimível
Comecei ontem em Luminera, Mago dos Corvos. :)
Ram Olive
To voltando a jogar em luminera e gostaria de entrar para a guild :)
Alguém poderia me tirar uma "dúvida"? :hmm:
O clã realmente é muito pouco movimentado ou foi apenas uma coincidência? Porque joguei algumas horas de sexta até agora (do 8 ao 16) e o máximo de jogadores que vi online acho que foi 5, e isso que a guild tem 205 membros.
A guild realmente não tá com o mesmo movimento de antes mas está melhorando. Eu tenho a impressão que essa guild sempre foi menos movimentada nos fds (eu mesmo quase não jogo no fds). Mas esses dias, durante a semana, por algum motivo eu tava online as 4 da manha e tinha eu mais dois online, conversando no guild chat (ou seja, nao era bot). Aos poucos reconquistaremos movimentos :D
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
Assim espero :knight-axe:
Eu jogando sozinho em Refugia sendo que tem esse esqueminha aqui D:
Acabei de criar
Dargus Dobon :)
Olá, pessoal. Decidi criar um personagem em Luminera para manter contato com o pessoal, pois atualmente jogo em Pacera e tenho apenas um conhecido lá. Em todo caso, meu personagem se chama Orthanc.
Boa Tarde Eu tenho um Knight em Luminera e to precisando de uma mão pra fazer a Pit of inferno, caso alguém saiba de algo entre em contato comigo.
Obrigado pela atenção.
Vamo botar ordem nessa bagaça!
Lightbearer tá chegando e acredito que tenha uma boa galera aqui em nível baixo, né? Então vamos nos unir pra todo mundo se dar bem nesse pepino :)
O movimento nesses eventos é grande, mas não dá pra garantir que as basins estejam com os respawns limpos, então quem aqui vai se ajudar a chegar lá?
Caso tenha alguém level baixo (tem um monte de novato e eu tô meio perdido ainda), me ofereço pra ajudar a abrir caminho lá em Dwacatra ou possivelmente no Hellgate e PoH se tiver mais alguém pra ajudar a bater nos bichos (porque se juntar elder com summon ferra, sou pala)
Além disso, preciso de um tocha. Quem se disponibiliza? :D
Eu já sou da Guild e o máximo de membros que já vi Foi 6. Mas tomare que o Evento da Lightbearer reanime todo mundo e a Golden Falcon Warriors volte a sua ativa :)
Só marcarem a hora que eu levo todos.
(Parte da noite por favor)
Estudando Lumi, quem sabe em não dou transfer no Pro para me juntar a vocês.
Acho que eu arrumo uma tocha pro pearl.
Eu não sei qual será minha disponibilidade durante o evento... provavelmente vou ter tempo de fazer só com o feb e depois mergulhar no tcc... mas farei o possivel pra ajudar a galera.
E @Leobahia, já aviso que a guild ta um pouco parada... mas se voce tiver sozinho em honera(?), quase sempre tem alguem sim no gc :D. Voce sera muito bem vindo (Y).
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
@Flashbek converso mais com os NPC's do que com players em Honera. rsrs
Alone forever por aquelas bandas mas, no entanto, já são quase 3 anos de server e estou totalmente habituado ao market e aos spots de hunt, por isso vou seguir as dicas que me deram ontem, criar um char noob e dar uma estudada in loco no server.
Ontem a noite, conversando no shout, o @Beowalf disse que também estava pensando em ir para Lumi. Se houver entre 7 a 10 players de qualidade jogando ativamente é o suficiente.
ou Vascaino Sempre
Boa noite pessoal! Galera bem animada aqui :D
Estou voltando a jogar já fazem 2 semanas, tenho 3 personagens na conta que jogo de 1 a 3 horas por dia. Não vejo mais ninguém da minha VIP List online, preciso conhecer novas pessoas para ir em Hunt's, fazer quests e outras diversões. Estou sem guild também.
Meus personagens
EK 135 - Chrono the Draggy
ED 60 - White Xan
RP 34 - Ofa Guian
Valeu :D
Tenho um kanaite lá
E aí galera!
Estou com vontade de voltar a jogar após alguns meses parado, e infelizmente não encontro mais meus amigos...
Pretendo fazer WT para Luminera, sair de PvP para ir para um ambiente mais tranquilo e amigável... então vou ficar por aqui para ter contato e transfiro essa semana ou semana que vem :)
Eu comecei quinta-feira a jogar em Luminera, por indicação de pessoas aqui do forum, estava parado mas resolvi dar uma chance, to até com um LT como forma de incentivo para progredir, caso seja possível adicionar, meu nick lá é Hoaldy, estou fraco ainda (26) mas irei progredir e como dizem, com mais pessoas/amigos melhor.
E para revitalizar, realmente fazer uma limpa primeiro é a melhor coisa, tira quem não entra, a segunda pode ser organizar hunts, quests, alguma interação entre os participantes, isso ajuda, até mesmo colocar objetivos para a guild, como juntar x itens para um evento que a guild vá fazer (exemplo besta mas é uma ideia).
HAIL MY BROTHERS! :knight-axe:
Teaser 4Citação:
O GC abrirá automaticamente após o login para todos os membros da guilda.
A ideia é deixar menos de 100, estou fazendo aos poucos, dando chance para o pessoal dar sinal de vida.
- - - Atualizado - - -
Acabei de limpar mais um pouco, amanhã quando Tibia Ring atualizar, vejo o que mais da para fazer.
00:13 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Warriors of the Golden Falcon Warriors (Skiann Torphyx), which has 146 members, 4 of them online.
Boa man!
Acerca de uma restruturação sobre os objetivos, missões e critérios da guild, você tem alguma posição? Já discutiram algo sobre?
Acredito que as mudanças anunciadas no Teaser #4: Novidades para Guildas vão ser uma mão na roda para restruturar a guild. Você deve ter pulado da cadeira quando viu isso aqui:
rsrsCitação:
O GC abrirá automaticamente após o login para todos os membros da guilda.
Olá senhores :)
Decidi voltar a jogar sério,criei um char: Aseth Rudrius !
As scrolls já chegaram e,já que é um kina estou treinando skill antes de upar,pois sempre gostei de upar com skill 70 no mínimo.
(Obs: estou treinando ON e OFF,no próximo final de semana irei parar de treinar e upar)
Se puder invitar agradeço,estarei sempre disponível e podendo conversar in-game sempre.
Abraço.
Boa noite galera, então, faz muito tempo que ando sem jogar, joguei apenas inicio do ano e parei novamente
Penso em dar transfer no meu EK 96 rs, (criei em 2007) o/. como da para ver não jogo muito, mais quando entro, é pela diversão de fazer alguma quest, ou então matar alguns bixinhos.. Será que teria vaga ai?
jogar solo in the world não tem graça! haaha
abrços!
Olá criei um char em Luminera, para poder jogar com vocês, estarei sempre por la exceto a noite, que tenho alguns compromissos, mas o resto do dia que eu puder sempre estarei jogando o nome do char e Lilifth to level 4 ainda mas logo estarei em main espero me divertir com vocês *-*
Boa noite,
Bom atualmente não quero parar não.. Possuo apenas 1h/dia disponível, rsrs.
Exceto sábados, domingos, que normalmente tiro mini férias com minha noiva fora da realidade digital que vivo o restante do dia.
Quer conciliar o game com vida social e profissional =).
O que eu busco é amizade, mesmo não sendo da guild, mas ter com quem conversar, sair por ai procurando quests etc. hehe
Ando bem ativa por lá em todos os horários em questão ( a noite muito pouco tempo ) não vejo ninguém, vejo só o aseth rudrius que ainda não e da guild, espero que logo muitos se estabilizem e volte a jogar pois gostei muito do servidor
Hey galera se possivel, estou jogando em Luminera e gostaria de participar, jogar com mais pessoas é a melhor coisa.
Hoaldy é o nick, qualquer coisa passem lá no meu LT =p
Ahh e obrigado Drake Shilidarth, como sempre me ajudando =p
Galera criei um char a um tempinho lá Dargus Dobon jogo mais ou menos 2 horas por dia e to me mantendo ativo aí. Aproveitando se alguém puder me ajudar a fazer a missão 3 da meriana quest aquela que precisa do pirate set estarei grrato :D Sou lvl 35 ainda e não aguento fazer sozinho