E desde quando TibiaBR é um lado organizado?
Sério, olha o tópico do paredão e me diz se aquilo é um lado.
Versão Imprimível
E desde quando TibiaBR é um lado organizado?
Sério, olha o tópico do paredão e me diz se aquilo é um lado.
porra o panico na tv invadiu a casa :fckthat:
essa porra é muito mais séria do que eu imaginava
site da fuvest ta fora do ar
e meu dedo vai sangrar apertando F5
nao tem como relaxar
preciso de mais chocolate
vestibular pra que?
Tô no paredão sem nem ter matado alguém, mó sem graça isso.
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/...43/014/d0d.jpg
Somos dois que achamos isso então, oiaehoieahieahea
@Bom dia gurizada!
Esse paredão tá difícil, mas um bom guerreiro não foge à luta. Vamos seguindo firmes e convictos, rumo à vitória!
:seriously:
Tu leu direito o que eu "falei" lá em cima?
Eu também acho que o jogo tá sério. E bem mais divertido, depois que eu fui pro paredão :awwyea:Citação:
Se eu voltar o bixo vai pegar nessa casa.
O Edu fica ali reclamando, mas é óbvio que ele vai voltar.
cara, eu achei que o mais forte da casa estava entre o xyvon e o Martiny, mas se o Edu ficar no topo desse ranking.
mas não sei. acho que tá empatado. o problema é nego votando errado, o que na minha opinião é inadmissível. fico imaginando como nego consegue votar sem ler a pergunta da enquete. não tem explicação.
esperando segunda feira...
Eu também acho que não tem explicação o povo votar errado.
O Rubenito sempre adotou esse método (de votar em quem deve permanecer), e lá no tópico das inscrições tá bem claro isso.
Bem, eu só tenho a agradecer os votos do povo, mesmo que tenham vindo através de falta de atenção dos mesmos (não vou ser irônico e falar que não gostei).
@Tensão do paredão afetou a todos na casa ein, ó que loko
Edu vc sabe que eu sempre torci por vc
*abraço*
http://i3.kym-cdn.com/photos/images/...33/900/023.jpg
@Juro que lembrei de ti anteontem Martiny, quando eu tava procurando capinha de CD nas minhas gavetas pra guardar uns backups do meu PC, daí fui tirar umas capinhas dos meus CDs de playone velhos (que sobraram, depois que roubaram minha casa e levaram meu play), e peguei justamente a capinha do Harvest Moon, que tava mais inteira, oieaueahoeah
O CD tava bem novinho ali, lembro que nem cheguei a jogar muito ele, mas na hora que vi o bonequinho na capa lembrei do teu avatar, lol
aoeuhaoeihaeiuhae
Porra cara, 40 bixos novos no meu curso e 2 meninas. :facepalm:
Heaoihoeiheuaihea
Ele não ficou jogado numa gaveta, claro que não (o cd tá novinho!).
Eu o coloquei dentro daqueles estojos de CD, sabe? Assim pude pegar as capinhas pra colocar os DVDs de dados que gravei.
Segundo melhor? Qual é o melhor? Aquele do GBA? (porque foi um que achei rox quando joguei, ueahuaehea)
Pra mim: Mineral Town > Back to Nature > Snes. Os novos são bastante insatisfatórios para quem se acostumou com o estilo dos antigos. Ainda sonho em outro Harvest Moon bem feito com gráficos simples, nada de Wonderful Life ou Magical Melody.
Ainda estou chateado, se quiser me fazer feliz, me traga muitos Spa-Boiled Eggs, Moondrop Flowers ou Wine. Odeio Ores e Fish.
Eu curto o magical melody, é razoavelmente parecido com os antigos.
Mas o de N64 é o melhor. Harvest Moon é bom sem frescura.
Vim pescar conversa porque tenho pouco tempo com vocês. :(
Não entendo nada de Harvest Moon. :rageface:
*fecha a porta e se tranca no quarto pra chorar a eliminação*
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx...kmiro1_400.jpg
foi mal só pros bom
O nome do jogo é Puzzle de Harvest Moon? LOL
Também achei estranho
http://www.fogu.com/hm/puzzle/img/boxart_small.jpg
Toda essa discussão acerca de Harvest Moon me deixou com vontade de jogar jogos antigos, principalmente os Pokemóns.
BTW, pro azar meu, depois de passar a semana bem e aparentemente curado da minha doença no intestino, justamente hoje que tem buffet de Sushi na minha cidade e eu tinha marcado de ir essa bosta -literalmente- voltou. Fuck that shit, vou lá comer do mesmo jeito. Se precisar, uso o banheiro do lugar!
O que é que vocês vão fazer hoje?
Já que tá meio parado isto daqui, proponho que o pessoal recomende uma músia para o resto da casa ouvir. Vou começar pela música mais foda do power trio mais foda:
edu só ta vencendo a votaçao pq ta todo mundo votando errado
falo mesmo
leirbag votou em mim, sinto-me traido
Viciado nisso.
Estão espalhando boatos a meu respeito
E, de um dia para o outro, todo mundo diz que tem provas
Só gostaria de dizer que tudo o que alguém disser sobre mim é verdade
Sempre fui assim, e sempre vou ser. O povo é que exaltou a importância de alguns posts meus nos quais fui perguntado sobre flood, e apenas respondi, e por isso, fiquei como ruim, mas é nóis, quem sabe sabe!
@Tô aqui ouvindo o Planeta Atlântida x)
Vocês conhecem?
Af, Tanelorn é bom, quem gosta de heavy metal aconselho a ouvir, boazona :c