Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tu leu direito o que eu "falei" lá em cima?
Eu também acho que o jogo tá sério. E bem mais divertido, depois que eu fui pro paredão
Se eu voltar o bixo vai pegar nessa casa.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
O Edu fica ali reclamando, mas é óbvio que ele vai voltar.
cara, eu achei que o mais forte da casa estava entre o xyvon e o Martiny, mas se o Edu ficar no topo desse ranking.
mas não sei. acho que tá empatado. o problema é nego votando errado, o que na minha opinião é inadmissível. fico imaginando como nego consegue votar sem ler a pergunta da enquete. não tem explicação.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
esperando segunda feira...

Eu também acho que não tem explicação o povo votar errado.
O Rubenito sempre adotou esse método (de votar em quem deve permanecer), e lá no tópico das inscrições tá bem claro isso.
Bem, eu só tenho a agradecer os votos do povo, mesmo que tenham vindo através de falta de atenção dos mesmos (não vou ser irônico e falar que não gostei).
@Tensão do paredão afetou a todos na casa ein, ó que loko
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Edu vc sabe que eu sempre torci por vc
*abraço*

@Juro que lembrei de ti anteontem Martiny, quando eu tava procurando capinha de CD nas minhas gavetas pra guardar uns backups do meu PC, daí fui tirar umas capinhas dos meus CDs de playone velhos (que sobraram, depois que roubaram minha casa e levaram meu play), e peguei justamente a capinha do Harvest Moon, que tava mais inteira, oieaueahoeah
O CD tava bem novinho ali, lembro que nem cheguei a jogar muito ele, mas na hora que vi o bonequinho na capa lembrei do teu avatar, lol
aoeuhaoeihaeiuhae
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Porra cara, 40 bixos novos no meu curso e 2 meninas.![]()