Nem é filler, é aquela parte onde os Mugiwara encontram o kraken onde eles tem que virar o barco, aquilo parece uma "cachoeira" dentro da agua.
Achei legal não ter sido o Lufy que parou o Noah, agora é zarpar para a superficie novamente.
Versão Imprimível
Nem é filler, é aquela parte onde os Mugiwara encontram o kraken onde eles tem que virar o barco, aquilo parece uma "cachoeira" dentro da agua.
Achei legal não ter sido o Lufy que parou o Noah, agora é zarpar para a superficie novamente.
Capítulo legalzinho, mas o bagulho dos reis dos mares foi bem previsível.
Agora é zarpar pra superfície novamente [2].
Bom cap. Oda curtindo páginas duplas, pelo jeito...
Zarpar? Mas e a festa de final de arco, que é de lei? Sem falar do esquecido-há-seis-meses-atrás Caribou, destino dos vilões, futuro de Jinbei, Urna de Urashima, Joy Boy, guia da sirena citada na lenda, profecia sobre a destruição da ilha etc.
O arco foi acelerado para os padrões de Oda, mas eu vou ficar surpreso se ele conseguir fechar tudo em apenas um capítulo.
No aguardo pelo Caribou. Acho que ele vai ter mais destaque agora, esse arco tá muito simples, sei lá.
Acho que a unica coisa que pode acontecer para animar esse arco é o Big Mom aparecer na ilha dos tritões pois sua fabrica foi destruida, ai ele da de cara com os Mugiwara e...
Sei la, acho que mais uns 5 ou 6 capitulos é o suficiente para encerrar tudo.
Não disse que ele vai, mas agora chegou a hora de fazer as malas e seguir pro novo mundo.
O Caribou eu acho que ele vai resolver em meio capítulo, no máximo. Porra, é o Caribou.
A profecia e tudo o mais é coisa pra 1-2 capítulos. A não ser que o Oda queira começar outro flashback.
Mais um capítulo de partida, e eu acho que dá pra terminar em janeiro.
Porra, é Logia :yuno:
Não acho que ele vai descartar o Caribou assim, logo Logias que são poderes em quantidades limitadas (não só pela raridade na historia, mas sim pelo fato de que não existem muitos elementos que o Oda possa inventar). Ele não deu uma Logia pro cara pra depois mata-lo em meio capitulo. Mata-lo, porque simplesmente escapar de um lugar a 10000m de profundidade sem nenhum navio ele nao vai.
Com isto eu concordo...
Acho que caribou vai ser o "Buggy" do novo mundo já que ele tem alguns planos idiotas como atacar outro navio em baixo dágua ou se juntar apenas para matar...
Buggy é o antagonista piada, que nem o Zeca Urubu é para o Pica-Pau, mas não pode ficar se mantando no novo mundo por ser fraco, Caribou que é forte, perdeu sua tripulação, tem uma logia e é sacana e hipocrita, além de medroso e tenta raptar sereias vai ser um vilão piada no novo mundo...
É isto que acho...
No mais, pode ter uma interrupção inesperada na serie, semelhante ao que aconteceu quando Bartolomeu Kuma apareceu em Moria ou o Busther Call ser realmente ativado...
Seria uma surpressa e tanta e digna de marcar uma saga...
Quando Nami roubou o Merry e foi para onde Arlong estava foi outra surpressa muito tensa no começo...
EDIT:
Para entender melhor a idéia, pensa em equipe rocket para pokémon ou robo de borracha para medabots...
Ele deu um logia pro cara pra ter uma chance de mostrar como o haki do Luffy é bom contra logia.
Ou então pra mostrar que Zoro/Sanji/alguém também tem haki (palpite meu).
Sério, esse cara é ridículo. Já foi ownado inúmeras vezes desde que apareceu.
Não sei se ele vai morrer, talvez sobreviva, mas não tem como o Caribou ocupar mais de um capítulo desse arco. Se ele tentar lutar contra os mugiwaras, prevejo uma luta como a do Bellamy. Talvez mais rápida.
Eu ainda acho que vai ser que nem a equipe Rocket, um cara que aparece em algumas sagas com planos ridiculos e sempre se dá mal...
Tava faltando esta parte de comedia no One Piece...
EDIT:
Crocodile pode absorver agua.
Smoker pode voar.
Ace pode queimar.
Akainu pode queimar e atravessar varios lugares.
Enel pode ser na velocidade da luz e ouvir varias coisas, além de poder eletrocutar e manipular ouro.
Kizaru pode ir na velocidade da luz e soltar lazers.
Aokiji pode congelar a agua e criar armas.
Já repararam que a logia de Caribou é a mais fraca de todas?
EDIT²:
Provaveis ilhas do novo mundo são pais Wano e Elbfat... Queria ver logo estes lugares, prevejo fortes guerreiros...
E se não for logia?
Vocês estão levando em consideração de que logia=imune a ataque fisico. Mas não é bem assim, logia precisa manipular um elemento em especial,
Minhas razões para a akumi no mi do Caribou ser uma paramecia:
- Não foi dito oficialmente ser uma logia, só um random qualquer falando "Logia?", quando ele absorveu a espada.
- A habilidade do caribou é do pântano, ou seja, ele é um "homem-pantâno" que pode absorver objetos e pessoas, sufocá-los, etc, ou seja, imunidade à ataques físicos é habilidade da akumi dele, não consequência de logia! Assim como a do Luffy.
- Logias precisam controlar alguma coisa, Enel manipulava os raios e o jogavam a distâncias incríveis com seu mantra, Akainu controlava a lava e a fazia cair dos seus, Ace absorvia poder do fogo e assim outros exemplos das Logia manipulandos seus elementos.
-----
Podem me chamar do que quiser, meus amigos mesmo não aceita muito essas ideias, para mim a Doku-Doku no mi é paramecia. Para ser Logia tem que controlar algo e não ser algo (paramecia), por isso logias são tão fortes, elas estão um nível acima das paramecia.
Do mesmo jeito que a Gomu Gomu no Mi é paramecia e Luffy fica tecnicamente imune a balas, uma fruta de Lama/pantano poderia deixar a pessoa imune a ataques mesmo sendo uma paramecia.
Mesmo assim, não duvido muito que Zoro ou Sanji tenha despertado Haki.
E junto com os spoils vem o acontecimento que já era meio que esperado...
Spoiler: Spoil mais importante dessa semana
Jimbei quebrou o tabu doando sangue pro Luffy, capítulo mencionou o Roger e aparentemente o Caribou começou a se mover. Bom capítulo.
E agora temos o número 10. (Isso se ele não recusar o pedido pra ficar cuidando da ilha).
Então finalmente descobrimos porque não podia destruir o Noah, se Jinbee entrar para o bando do chapeu de palha, vai ficar bem mais overpower do que ja esta.
Oda tava esfregando na nossa cara que isso ia acontecer. Mas é capaz de ele recusar
inb4 Ninja Dragon "eu já sabia".
Todos sabiamos rs.
Odeio vocês. :kiddingme:
Eu acho que o Jinbe entra sim...
E meu palpite é que o Caribou vazou da ilha com o tesouro. Não deve ter sido difícil roubar durante a porrada desse arco.
Mas se uma espada atravessa, então é logia... E pode ter o nome de pantano, mas é uma lama...
Aokiji pode levar soco, pois ele se quebra ao invez de se vaporizar ou liquidificar, mas é uma logia...
Se fosse só o caso do pantano, seria como o MR. 3, pode fazer o elemento mas não pode se tornar um...
Por mais que tenha sido um qualquer que disse, ele deve saber os conceitos básicos, e se Oda quisesse que um Randon falasse, não seria novidade, são os "qualquer um" que falam coisa do tipo: Fulano o mestre da clava, fulano o tirano, foi Garp e Sengonku que venceram Shiki, este é fulano...
Estas coisas, com exeção de quando é Nami, Robin, Franky ou Sanji...
Mas a maioria das coisas quem fala é um qualquer ou então um personagem terciario(não me refiro a figurantes, mas personagens de uma saga só)...
E qual o problema de uma paramécia não ser atingida por um espada? Um homem lama só séria afetado por coisas que poderiam afetar um pântano, da mesma forma que o Luffy tem uma resistência enorme a golpes físicos.
Mas de qualquer forma o franky falou no anime que provavelmente é uma logia, ou seja, ou o Oda ta de zuera com a gente ou simplesmente é uma logia mesmo, das bem fracas.
Numa Numa no Mi é Logia, parem de discutir :kiddingme:
Apesar de ser bem parecido com a Doku Doku no Mi, o Magellan ainda podia ser acertado por ataques físicos, basta alguém querer atacar o corpo dele coberto de veneno.
Se virar Paramecia, o Oda vai estar confundindo a propria separação que ele fez.
Fato!
Mas ainda sim, eu podia jurar que Jimbei não ia entrar, mas como fui burro, uma saga inteira com Jimbei ao lado dos Chapéu de Palha e eu não me dei conta disto... Um ex-shichibukai no bando...
Acho que o ultimo é sabo...
Já que são 10 além de Luffy, no total 11...
Eu tava assim no começo do capítulo: :cerealguy:
Acabei desse jeito:
http://img.photobucket.com/albums/v6...y-spitting.jpg
Se o Oda não fizesse alguma coisa foda nesse arco ia ter treta. Revelação polêmic@!
Ah; o deus grego aqui acertou sobre o Jimbe. :fckyea:
Pronto, já sabemo como é o Poseidon, falta descobrir como é o Pluton(é um navio de guerra, mas não mostrou como ele é).
Eu acho que vai ter mais surpresa ainda, eu presinto que a Big Mam ainda vai aparecer.
Porra, o Jimbei entra ou não entra?
E esse negócio que ele tem que terminar? Eu aposto que é o bando dele que ainda existe, mas eu queria saber dos detalhes. Será mostrado? E quando?
E quando o Jimbei entra? Antes de eles saírem da ilha (se o negócio for rápido)? No próximo arco? No outro? Ou só no final do mangá, quando tiver uma guerra contra o governo mundial (se tiver)?
Oda, seu maldito.
E o Zeus.
Porque Plutão = Hades. Junto com Poseidon e Zeus, formam os 3 grandes deuses gregos.
Previsão: no final do mangá, depois que o Luffy for o rei dos piratas, ele vai entrar em guerra contra o governo e vai juntar todas as armas do século perdido. Incluindo a Shirahoshi.
Deem uma olhada no quadrinho de cima dessa página:
http://mangastream.com/read/one_piece/26812784/15
Alguém mais achou que o Usopp tá se dando muito bem?
Legal continuar o mistério dos Poneglyphs.
Joyboy... alguém do país misterioso do século perdido?
Que mente suja Ninja HUEHUEAHUAEHUAEHUAEHUEA
Ora, todos tem suas fraquezas, a do Sanji são as mulheres.
Brook se tornando um dos meus personagens favoritos. Ainda mais agora que ele congela os oponentes.
Eu achava que o Joyboy ia ser o Roger, mas realmente, tem que ser alguém do século perdido pra fazer sentido. Quem sabe o tal Joyboy não tá vivo até hoje com o poder de alguma Akuma no Mi?
Que mente suja vocês têm, ela só esta carregando ele pela água!
Acredito que a Akuma no mi da Bonney seja da Idade e não do tempo.
E LOL nada ver, ela só ta carregando ele.
E quanto a Poseidon e Pluton. Um amigo meu falou na possibilidade do Crocodile ter na verdade se enganado e aarma ser Poseidon, assim teríamos uma arma anciã.
Eu não sei, o Crocodile teria que se enganar no nome, modo como ela funciona, e capacidade destrutiva, a Poseidon tem poder de dominar os Mares, mas não destruir uma ilha inteira.
Posso falar que já suspeitava disto pois realmente suspeitava...
Mas fiquei de bico calado...
Como todos já sabem, eu re-vi o arco Skypiea recentemente e revi Crocodille falando do Pluton que era capaz de destruir uma ilha com um tiro, e depois a arma Poseidon tão potente quanto... E por ter sido uma arca tão importante para Netuno, chegei a ter certeza, mesmo não sabendo se realmente era...
Eu devia ter falado antes, seria super foda...