Oloco meeu[/Falstaum]
A federal daqui é quase em outra cidade, tem que pegar 45min de busão pra chegar.
Versão Imprimível
Eu toco baixo e violão :)
eu pego 40 min de busao pra ir pro colégio po
é sério,no jiu jitsu vc pdoe ficar machucado seriamente?tiipo se vc bater as 3 vezes e o cara nao largar?e jiu jitsu nao seria só luta do chao?
tiipo se alguem ve o cara batendo as 3 vezes ele separa a luta, mas se ninguem ver, você ta fudido :wscared:
ah e pode quebrar braço, deslocar ombro e coisas do tipo, uns amigos meus me falaram que pode acontecer (:
@hillort
tbm toco baixo '-'
faz quanto tempo?
Jiu-jitsu você tem que tomar cuidado pra não criar inimizades nos treinos, como eu postei bem lá em cima eu lutava pra machucar com quem eu não gostava, já vi casos lá de nego bater e o outro não soltar e quebrar braço, apagar e etc.
Nos treinos você luta no chão, por que basicamente é ground fight, mas em campeonatos você começa em pé.
alguem aj fez hapkido?
é a q mais me interessa :D
é foi isso que me falaram mesmo hillort :p
@off
isso ta virando um chat 8)
Eu tenho 1 ano de baixo e 2 de violão :)
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o:o:o:o:o___:o:o:o:o:o____:o:o:o:o:o:o:o:o
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___:o:o:o:o:o:o:o:o
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o:o:o:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o__:o:o__________:o:o______
:o:o:o:o:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o:o:o:o:o___:o:o:o:o:o:o_ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o:o:o:o:o___:o:o:o:o:o:o_ __:o:o:o:o:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
é sério
qria uma luta q nao machucasse :D
tipo taekwondo q é com protetores,alguem sabe alguma?
:D
:o
vao a merda
jiu jitsu se alguem me apaga minha mae nao deixa mais eu treina :S
Eu nunca apaguei.
No começo você fica aperriado querendo lutar, vai pra cima com tudo na loucura, vai levar tanto triangulo e armlock. :rolleyes:
ta feia a coisa aki D:
123
Eu nado desde 1 ano de idade, sem contar no útero. :o
eu nadei bastante
mas eu sofro de problemas nas costas :S
logo eu teria q cuidar
e tbm se eu fizesse jiu jitsu eu nao posso me machucar pq eu tenho volei :D
bryantt@@:kung fu é lgl?
Acabei de comer um pacote de biscoito. :wscared:
Comecei por influência do meu tio que é mestre aos 13 anos e nunca me arrependi, é bem abrangente e só se machuca se quiser mesmo, pois tem o Boxê Chinês que só faz quem quiser, porém tem muita proteção, senão fica no restante que é mais teoria e pouco contato.
mas tipo kung fu,usa protetores??
nao sou mto fã de teorias D:
Mas como é Kung Fu? é aquelas fuleragem de abrir as pernas e ficar gritando e balançando os braços? AIOOOOEEEEEWWWWWW AIUAAAAAAWWWWW
Ou você aprende defesa pessoal?
Também, auhauhauha, então, acaba abrangendo tudo, defesa pessoal, resistência que essas coisas chinesas mas não grita nem nada, é em silêncio e é mais parado, é assim que no kung fu se quebra diversas coisas no corpo, como telhas e essas coisas, entorta ferro, espada, mas é algo bem avançado e também acaba definindo o corpo, quem vê filme chinês sabe do que estou falando, tem a parte de katis, que é a parte mais artística, e tem a parte de luta que é boxê chinês, tem a parte que aprende com as diversas armas chinesas.
Tem quedas e imobilizações também.
Minha net de 1mb tá baixando a 160kbps ;D
amanha vo te q me acorda as 8 PQP
eu acordo as 6 ;\
ta
e oq é melhor
JJ ou KF?
é sério e como é esse boxe chines
amanha vo ve oq a academia aki perto tem de bom =)
Estranho.
Uma net de 1MB deveria baixar no máximo numa taxa de 0,125Mb/s.
Pois é...
Entenda que Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians estavam jogando contra Fluminense, Sport e Santo André, olhe para meu avatar e não preciso nem dizer porque eu estava torcendo para esses três...