Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu toco baixo e violão![]()
eu pego 40 min de busao pra ir pro colégio po
é sério,no jiu jitsu vc pdoe ficar machucado seriamente?tiipo se vc bater as 3 vezes e o cara nao largar?e jiu jitsu nao seria só luta do chao?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Jiu-jitsu você tem que tomar cuidado pra não criar inimizades nos treinos, como eu postei bem lá em cima eu lutava pra machucar com quem eu não gostava, já vi casos lá de nego bater e o outro não soltar e quebrar braço, apagar e etc.
Nos treinos você luta no chão, por que basicamente é ground fight, mas em campeonatos você começa em pé.
alguem aj fez hapkido?
é a q mais me interessa![]()
é foi isso que me falaram mesmo hillort :p
@off
isso ta virando um chat 8)

Eu tenho 1 ano de baixo e 2 de violão![]()

:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o:o:o:o:o___:o:o:o:o:o____:o:o:o:o:o:o:o:o
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___:o:o:o:o:o:o:o:o
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o:o:o:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o__:o:o__________:o:o______
:o:o:o:o:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o___________:o:o_________ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o:o:o:o:o___:o:o:o:o:o:o_ __:o:o____:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
:o:o____:o:o___:o:o___:o:o:o:o:o:o___:o:o:o:o:o:o_ __:o:o:o:o:o:o___:o:o___:o:o_________:o:o______
é sério
qria uma luta q nao machucasse
tipo taekwondo q é com protetores,alguem sabe alguma?