Como caça rot em liberty bay?
Eu jogava antes de liberty bay ser criada, parei e voltei agora... não conheço..
Versão Imprimível
Como caça rot em liberty bay?
Eu jogava antes de liberty bay ser criada, parei e voltei agora... não conheço..
NOME DO PERSONAGEM: Temerdor Anark
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, wand of cosmic energy/wand of decay, medusa shield, crown helmet, leather boots, bronze amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):ando com 3 runas de HMM e uma de adevo mas flam, além de uma bp cheia de mana fluid, possuo no dp 5k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas pela manha, 6 horas pela tarde e de noite mais 2 horas (ferias eh assim!)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre a vocação ta limpeza, n preciso de mais nada sobre isso.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou no lvl 28, upei na moral, agora vou chegar no 29 do mesmo jeito facil, porém do 30+ eu n sei onde upar, moro em Thais mas vivo indo pra Kaz e Carlin (nunca pus as solas da minha bota em Venore) e então queria saber, onde eh que eu devo caçar, upando na moral e conseguindo uma grana legal em breve???
QUERO SER AVALIADO: Sim!!!:riso:
NOME DO PERSONAGEM: Maky Yrus
NÍVEL : 38
NÍVEL MÁGICO : 35 (sem equipamentos)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak , Plate Legs , Hat Of The Mad , Hailstorm Rod , Leather Boots , Scarf ( no dp : Demon Shield , Boh , Blue Legs , não os utilizo pq o mundo é pvp , mas dependendo posso usar )
PROVISÕES : O waste não sendo muuuuuito grande eu to aceitando , contanto que a exp seja boa claro
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Precisava saber o que caçar né , to querendo upar fast
QUERO SER AVALIADO: SIM
Continue onde vc esta ateh lvl 33. Da pa upar facil em cyclopses e undeads. COm a WoI tu vai guards.
Pode ir em dark cathedral tambem.
Ekips e ml tao bons. Soh usa esses melhores daki alguns lvls!
Pode ir em tumba no -2, minos de dara, cults de LB, cyclopolis, dwarves de cormaya... Todos esses lugares sao bons.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Frintezza
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Tower Shield, Wand of Decay e Dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, 4 bps MF.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Apartir do almoço
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma duvida, eu caço larvas em Ankrahmun, mais como meu mundo é lotado, elas também são, então gostaria de saber um local onde eu possa caçar diferente de larvas e rotworms de darashia.
Primeiro compra uma spirit cloak, ai ajuda teu ml. Vende o tower shield e compra um mais leve, como vamp ou medusa.
Alem de darashia temos rots em Liberty Bay e Edron. A de LB eh bem grande. Uma alternativa a isso eh tu pegar 22 e, se for comprar a WoDraconia, ir em uma tumba no -1.
ta bom e n troka p arm por spirt cloak q n vale a pena pq tu n caça bixo forte q o ml e - arm faz diferença.
o ke tu pode caça sao:
1°Undead de thais/ghost land (la tem mace pra caralh* e o ke mais recomendo)
2°Soldier hell/labirinto
3°Mintilain
4°Elven Bane/Hellgate.
5°Dark Cathedral
Se tu tiver duvidas de como caçar e quiser conheçer o respaws vai no tibia wiki hunting places ou procure informaçoes aki no forum em videos / tutoriais.
P.S: se tu for caça em dark cathedral fika esperto pra n catar o caminho da GS.
Tua grana ta + ou - faz bagloot.
Abraços
Master Sorcerer, tenho 8k no banco, mas vou usar pra comprar uma Focus Cape. Uma bp de MP, uma de HMM e uma de GFB. Premmy Account. Quero ser avaliado!
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122867948466.JPG
NOME DO PERSONAGEM: LoL
NÍVEL (LEVEL): 37 =)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 (final da semana 41)
EQUIPAMENTOS: Golden armor,Crusader Helmet,Crown legs,Crocodile boots,Vampire Shield, Platinum Amulet mage set mas sem hat pois ficou mto gay ¬¬
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas: 5 bp de icicles,5 bp de ava,5 bp de gfb,10 de stalagmite,5 explosion, Mana potion no momento to com 1 bp mas posso gastar uma grana =)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acredito q todos tem =)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim sim
bem essas runas eu vou pegar todas e irei fazer uma mega hunt um amigo meu me falou uma técnica de matar dwarf geo e nao vo levar hit nenhum e qro saber vale a pena??
terça q vem vo ir cyclops e meus planso é upar logo
ah sei mtas duvidas
Boa Noite pessoas =) voltei para meu tópico favorito =)
Dessa vez um convidado especial
NOME DO PERSONAGEM: lOl
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
EQUIPAMENTOS: nda
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nda
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la isso é com ele e ele nao flo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.s
meu amigo levou um hacked bonito e qr saber como recuperar
Tava estranhando jah... Mt tempo sem postar xD
Nao entendi mt bem, mas hunt de dwarf geo nao faço a minima ideia se rende ou nao... Boa sorte no loot que rende :x
Vai em guards/mt sternun q eh mais garantido
@amigo
Tah sem ekips? O.o
Se sim vai andando pelas amazon, dwarves, minos e cata um set tipo chain armor, dwarven shield, studded legs, legion helmet... Ou tenta um brass set de "frii itans" no dp de carlin. Ou faz lootbag em alguma cave perto do dp das cidades (uma boa eh tentar vender vials)
Pode caçar troll em ab, rots em veno, dwarves no -1 e -2 , undeads do mt sternun (com melhores ekips) com a dragonbreath
O ml tah legal :]
Char tah legal, mas troca o shield por um mais leve...Pelo teu post tu soh queria ser avaliado, certo??
ps: nao postem imagens... Vai no formulario q eh bem mais facil. ;)
NOME DO PERSONAGEM: Astrohalls
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
EQUIPAMENTOS: Terra hood, Focus Cape, Plate Legs, Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, adotei um método de obter equipamentos mais elevados em quests e monstros. A BOH no meu mundo custa cerca de 48k, então eu achie melhor gasta esse grana em MP e i Necromancer, Que level vocês recomendam ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxxx
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, blue Robe, Blue Legs, Leather Boots, Scarf, Wedding Ring, Vampire Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k +/-.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~10 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Quero saber quais magias posso comprar para meu sorc ser um sorc de verdade.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/-. Quando eu quero grana, vou nos beholders de fibula, porém quando já tem alguém, eu vou no dragon de thais.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim, tudo sobre o meu char.
NOME DO PERSONAGEM:=P
NÍVEL (LEVEL):35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38
EQUIPAMENTOS:Medusa shield,Spirit Cloak,Plate legs,Hat of the Mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 Bp's de mana fluids,30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ekips tah legal, talvez esteja na hora de tu pensar num hat of the mad...
Necro rola, facil, no lvl 40+. Facil entre aspas neh, pq rola um perigo nos ds, mas necro em si eh tranquilo. Ateh lah tu pode ficar em tumbas no -2, nomad land, minos de dara....
Char tah legal, ml e talz...
Bom, eu particularmente defino sorc como poder de ataque! Entao compre as magias intantaneas de ataque (fire ware, energy beam, great energy beam, etc...), e eh claro que algumas runas como HMM, stalag, GFB, explo, sd... E as magias de cura.
Tu eh premmy, evite area free de hunt! Caça tumbas no -2, dwarves de cormaya, drefia sul (com lootbag da grana legal), minos de dara...
Venda a blue robe e o helmet. Compra hat of the mad e focus cape... Se a economia do teu serv foi tipo a do meu, tu vai lucrar uns 2k nisso. De resto o char tah manero.
O char tah legal, ml e ekips bons. Tu pode caça nossos velhos amigos dwarves guard! Otima exp. Tambem tem dark cathedral, mt sternun, pegando undeads e cycs...
NOME DO PERSONAGEM: Rodrigo'Sorcer
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: devil helmet,blue robe,k-legs e demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu umas 3 bp de hmm,umas 3 de mp,e uns 5k nu banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana de 3 a 4 hrs...de final de semana umas 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber oque eu devo caçar para upar mais rapido e que me de lucro tbm
Começe vendendo a k-legs e a blue robe. Compre plate legs e focus cape. Um hat of the mad seria bom tambem! Tu pode caçar em Dark Cathedral, dwarves soldiers com alguns guards, mt sternun, com undeads e cyclopses... Esses lugares sao bons e nao dao waste.
Ml bem legal (:
NOME DO PERSONAGEM:Stardust Sorcerer
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
EQUIPAMENTOS:steel helmet,spirit cloak(focus cape),plate legs,wand of cosmic energy,beholder shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4 k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.>sim
aonde eu caço level 26 e que de uma grana
NOME DO PERSONAGEM:Stardust Sorcerer
NÍVEL (LEVEL):23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
EQUIPAMENTOS:plate7,norse shield,wand of decay,steel bots,scarf.Num qro compra mamoth fru cap se vc pode falar uma srategia pra ir pra folda e caçar barbarian barbarian é de free né?A compensa eu compra spirit cloak?
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3k,GAstei meu dinheiro com mana pot ,runas qro pega 23+1 pra stalagmite
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.>Sim
:mad:
Obrigado por responder minha pergunta ¬¬
''-.-
Calma mano. Cedo ou tarde alguem vai responde tua duvida... Ninguem tem contrato pa responde ela em 10 minutos ;O
Ekips e ml estao bons. Tu pode ir nos undeads e cycs do mt sternun, pode caçar tambem em Dark Cathedral e numa cave mista de dwarves soldier e guards.
Compre spirit cloak e um draggy shield dps. Barbarian eh premmy. Para ir folda tens que pegar um barco que fika ao noroeste de carlin. Caçe dwarves soldiers. Tamem pode ir no mt sternun cokm a wand of dragonbreath (ou draconia se tiver) e caçar undeads. Cyclopses tbm sao otimos de se caçar com a Decay...
Obrigado.
Mas ja tenho spirit cloak,como diz minha mensagem
:)
Mas soldier vai gastar muita pot ou é igual a cyc se vc der uma dica como ir neles pode falar pq num consigo usa a tibia cam ;D
Isso não se trata do presente, mas de um futuro muito próximo, tipo uma semana.
NOME DO PERSONAGEM: Sir Wiglaf
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): Imagino que esteja em torno de 20 ou 21
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, WOCE, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Imagino que terei uns 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas diárias ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor runa pra fazer no level 30? (que vende mais fácil)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
NOME DO PERSONAGEM: >><<
NÍVEL (LEVEL): 41
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41 (sem ekips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit cloak, p-legs, woi, medusa shield, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k pra gasta em mp, algumas hmm.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço sem wast e sem loot bag( nao preciso mto de dinhero mas preciso rusha no level).
Desculpem postar aki ...:o
eh q postei na seção de lvl 40+ jah faz +- 3 dias (minha PA tah acabano:triste:) e qeria rusha nos ultimo dia
e parece q vao demora um poco pra reponde lah
flws
Runa pra vende eh complicado. SD é o que há! Mas tente runar gfb, e rune bastante, pq teu ml tah um cocô :x
Troque a blue robe por uma focus cape, os outros ekips estao legais. E para caçar tu tem dwarf soldiers, com alguns guards. Dark cathedral e o mt sternun tambem sao otimos!
Faça blue legs quest antes de acbar a premmy :D
Vai numa tumba e caçe muito. A exp eh boa e n da waste... Pode tentar necro, que, com sorte, tu sai num super lucro :rolleyes:
O char tah manero. E esses sao os melhores lugares de exp boa, tambem tem cults de LB e cyclopolis...
NOME DO PERSONAGEM: ----
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: crown helmet, noble armor, woi, crown shield, p-legs, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ---
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ---
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na real a dúvida é sobre os equips, tipo, fiquei um tempo sem jogar e notei que agora tem varios equips que aumentam o ml dos mages, em contrapartida, diminuem a defesa. Minha dúvida é a seguinte, se o hit da wand nao é influenciado pelo magic level, e minhas hunts sao totalmente dependentes de wand, levo runas como gfb, explo pra quando aperta =p, pq eu escolheria usar focus cape (arm 9, ml +1) em vez da minha noble armor (arm 11), e tbm usar hat of the mad(arm 3, ml +1) em vez do meu crown helm (arm 7). Esses 2+ de ml que eu vou ganhar nao compensam em nada pois vou perder 6 de arm, certo ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Vlw !
Falha minha! Nao vi que tu era premmy :x
Premmy tem tumbas, dwarves de cormaya, cults de LB, cyclopolis, minos de dara, nomad land........
Dica: Rune bastante GFB, lah pelo lvl 50 (se tiver net boa) pega essas bp de gfb e vai numa tumba dps do tp... A exp vai ser absurda :x
Esses 2 de ml podem nao compensar na def perdida, embora eu ache que se for pa tu toma hit nao vai ser uma noble armor q vai te defender. Nos corremos e atacamos! E tu vai ganhar mt³ cap se trocar por ekips leves, logo vai levar mais MP pra hunt e fazer mais exp :D
Teu char tah mt bom, mas eu te aconselho a trocar a armor e o helmet ;)
É, pensando bem a diferença de dano nao deve ser mto grande, vou testar trocando a armor e o helmet. Vlw pela dica gabriellsimoes !Citação:
Esses 2 de ml podem nao compensar na def perdida, embora eu ache que se for pa tu toma hit nao vai ser uma noble armor q vai te defender. Nos corremos e atacamos! E tu vai ganhar mt³ cap se trocar por ekips leves, logo vai levar mais MP pra hunt e fazer mais exp
Teu char tah mt bom, mas eu te aconselho a trocar a armor e o helmet
NOME DO PERSONAGEM: Astro
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Focus Cape, Guardian shield, plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde caçar, por favor, essa é minha maaaaaaaaaaaior duvida
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
NOME DO PERSONAGEM: sorcerer devill
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: hat of the mage, focus cape, blue legs, boh, demon shield, wand of inferno.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM, GFB, EXPLOSION, ICICLE, 5 bp mana potion.....139k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 1 a 2 hrs, fds varias horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar onde eu pssa upa rapido
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nem comentar :P
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18 (eu sei q ta lixo so q vo pega lvl 25 pra runar pelo menos hmm)
EQUIPAMENTOS: plate armor , plate legs , leather boots , dark helmet , guardian shield, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp , 20k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia | find semana jogo o quanto eu quero
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu queria saber um lugar bom q der bastante xp . So q n queria dwarf soldier pq é lotado de gente e é mt xato de caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM.
E queria q vc me desse opiniões de que ml pegar no lvl 25 dai oq caçar na hmm etc.
Vlw desde ja!! :P
NOME DO PERSONAGEM: marcos
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, blue legs, woi, demon shield, scarf...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mw, 3 bp mp, cerca de só 10k em grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 3h/dia - agora férias umas 6h/dia
jogo em mundo pvp (só pra info)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, plx
atualmente to caçando em edron, cyclopolis com varios cycs e dwarfes (aliás achei q os cycs melhoraram depois do update). de vez em quando arrisco um wyvern solo lá tbm.
mas o negócio é o seguinte, até postei minha dúvida pra subir o ml porque eu acho que ta muito ruim, vejo a maioria do povo aki ter o ml igual e ás vezes até maior que o lvl e pelas minhas pesquisas aki no site isso é muito interessante porque é a vida do sorc (atak) depende disso também. o problema é q n consigo aumentar esse negocio pq n tenho paciência de runar e esperar a mana subir e runar com mp da um waste danado, caçando upo muito mais rápido o lvl q ml então venho + uma vez pedir ajuda do q fazer pra pelo menos igualar isso. nesse lvl tem runa q compensa fazer pra vender? sei q a sd depois é boa mas até lá (lvl 45) meu ml deve piorar ainda +.
não poupem palavras sobre nada mas principalmente sobre isso por favor
desculpem a carta mas é q voltei a jogar e to me dedicando bastante. quero ficar com meu char bem legal:o
vlw,
marcos.
Axo q vale mais tu runa Stalagmite e caçar cyclopses depois. Tu pode caça cyc, undead, soldier :x ,minos... No lvl 26 pode ir em DC e alguns dwarf guards
Vou te dizer que teu ml tah aceitavel! Nao tente upar ele, jah q se tu upar lvl, cedo ou tarde teu ml sobe tambem. Rune soh quando tiver com lag ou similares. Continue caçando em cycplopolis e teu ml vai subir com o tempo, nao se preocupe com ele. Mas tu pode runa matando rot :P
Compra hat of the mad e focus cape q jah te da +2 de ml