BOM VO DURMI
BOA SORTE AEW
Versão Imprimível
BOM VO DURMI
BOA SORTE AEW
aaAaAaH eu queria tanto uma PA :'c
esse povo acha mt rapido T.T
Cara naum sei mais oq eu faço jah to vendo o mago se mexer!! :eek:
tenque ter algum pixel no mago eh impossível um baita mago q ocupa td uma parte da imagem naum tem um pixel ¬¬ :wscared:
to achando q tah na cara dele ^^
naum aguneto mais... isso eh tortura!! :mad:
Meu alguem me da uma luz aeee eu naum consigo acha essa droga!!
Gente vao durmir, vao descansar um pouco, isso faz mal a saude, amanha cedo vcs voltam e tentem denovo, com certeza ainda vai ter pelo menos uns 3 pixel, nao se torturem tanto por isso
Boa pra kem fica :***
Meu Deus!!
ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuha
eu to dizendo cara, isso eh promoção q se faça
a ponte de safena naum guenta cara eh sacanagem
eu jah cliquei em quase td e ainda naum abriu a maldita janela
se alguem acha veio eu tiro o chapeu
eu naum sei oq q dexa o cara com mais neura...
Se é vc imaginar q ja poderia ter clicado no mesmo pixel muitas vzs, ouseja clike em vão, ou se é imaginar q a P.A poderia ta do lado do pixel q vc clico, ou se é clica e espera com anciedade a merda do formulario, eu axo q se eu ver esse formulario eu infarto,
ah, mais uma coisa de eu axar eu vo vender essa P.A, por pelo menos uns 1K
:riso::riso::riso::riso::riso::wscared::wscared::w scared:
meus deus eu n aguento mais so q eu preciso d uma premmy ;/
joga free nem da graça n tem direito a nada e n pode fazer nada sempre as mesmas coisas tibiabr fez isso pra ajuda e torturar a gente, fazer uma promoçao dessa perto do update ainda...
eu so fui premmy uma vez e coloquei pelo tibia so q agora to meio retired e n tem como consegui grana so conseguindo essa premmy mesmo so q pelo jeito n vo conseguir tenho muito azar
ai ai....
alguém aí toca guitarra??
sem assunto plx =x
Olha tive uma grande idéia, ai pode ser q eu ganhe a minha P.A, por revolucionar....
Vou inventar um mouse q clique sozinho e avise quando axar o pixel premiado, para ser usado nesse tipo de promoção....
pq ninguem merece issa tortura, naum deso isso nem para minha sogra...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:y elrotflm
queru saber se o formulario vem dpois do tentar ow qndo eh o pixel premiado nem aparece o tentar.
se eu ganhar nisso vo ficar muito feliz e vo dormi muito socegado sem ansiedade so q se eu n consegui vo dormi penssando nisso e capaz d t acabado ate amanha q vai te mais gente tentando
aquele rabudo q acerto na 332x122 tava com o cu latejando
eu fui lah ve onde dava, eu acho q eu desenhei o ponto na figura, eu deve ter clicado em tds os pontos do lado possivel menos nele ¬¬
cara naum guento mais eu ateh cliquei na propaganda engando jah xDD e naum to com saco de clica lah dinovo xDD
Seguinte meu eu acho q eles jah fazem isso q eh justamente pro cara desistir!!
naum sei qm eh pior tibiabr ou brasiltelecom!! tu clica num pixel ai, naum foi dessa vez, ai abre uma janela e assim vai, ai dizita código e abra janela e aperta e clica no pixel e digita código e por ai vai...
cara só o Chuck Norris pode acha essa merda de pixek msm
Obs: Detalhe os 6 q jah acharam na verdade naum foram eles mesmo foi Chuck Norris q achou em apenas um click e de pena deu para eles xDD
fui dormi cara
flws
como se ja não bastace o Tibia de vicio, ainda ter que ficar clicando na imagem a madrugada toda feito um nerd condenado a viver free account para sempre...
O ridículo desses concursos é que jogadores que ja são premium account também podem participar, aí quem é free account nem tem vez de ser premium account, porque vem um monte de premmy também participar, isso é deprimente ¬¬
Bom vou dormir, tem coisas melhores na vida do que uma "premium account", uma delas é uma boa noite de sono, para poder trabalhar bem amanha e no final do mês ganhar meu salário que da pra comprar coisas mil vezes melhores que premium account :cool: boa sorte pra quem fica, espero que os que tenham ganhado até agora sejam tudo free account, porque os filinhos de papai não dão vez pros free acc ok? Boa noite pra quem vai dormir, e boa sorte pra quem fica ;)
se eu n ganha e qndo eu volta n te mais nenhum pixel premiado eu nunca vo te ficado com tanta raiva na minha vida...
Olha eu axo q acima de tudo é manter o expirito de competitividade, bom humor, e pensamento positivo...
Olha mas q é uma merda o cara perde um tmpo aki q poderia ta fazendo outras coisas, quer dizer, naum muitas outras coisas, mas dinfim, é uma merda do caramba....
vo desisti vo i dormi e qndo eu volta do colegio se tiver ainda algum pixel eu tento espero q tenha e eu consiga ganhar :)
flw
boa sorte pra vc se continua
ai meus olhos U.u eu to vendo um monte de bolinha branca aparecendo e fico clicando nela...faz tempo que nao durmo por causa desses concursos, nem lembro como dorme mais.
ai dos meu...
pode cre...tbm ja to enxergando coisas q certamente naum tm na imagem...
eu to indo dormir, daqui poquinho, isso se eu naum fik fazendo uma lista de numeros, para tntar outra hr...
e ADM por favor ou da uma dica ou troca de imagem, se eu dormir vou ter um pesadelo com essa merda de mago, só q tomara q ele me diga em qual pixel ta uma das P.As, vou até dormir com uma caneta e um papel, para se caso eu sonhar com algum numero eu anotar e naum me esquecer...
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
CARA, JAH TO FICANDO TONTO...TENHO PROVA AMANHÃ..NAO ESTUDEI PQ TAVA CLICANDO O DIA TODO...VOU CHUTAR AS QUESTOES..E VOLTO RAPIDINHO PRA TENTAR AXAR O P.P.(Pixel Premiado)
PQP....
To indo dormir, naum aguento mais...
tomara q amanha naum tnhaum pego a minha P.A, q eu escondi...
uhauhauhauhauah
Boa noite e boa sorte...
:triste::triste::mad::mad:
da uma pista pelo menos :D
ta ok...
mas vamo fazer um acordo verbal...
palavra de homem...
seguinte, eu dou a pista mas se vc axar agnt vai dividir a P.A, ok?:10::10:
A P.A q eu escondi ta perto de um pixel q fik proximo ao lado superior esquerdo, a direita do castelo e logo acima do cajado, puxando um poquinho para a horizontal girando num axo de 90º do proprio chapeu do ferumbras...
:confused::confused:
Ta facil de axa essa P.A...
são só 480000 pixels.. vai um por um que vc acha uahauha
Galera, acho q tem algu errado com meu PC:triste:... sempre clico e tals e sempre aparece o botão tentar e as mesmas coisas que a maioria ja deve ter visto milhares de vezes "tente novamente":mad:.
Só que ja aconteceu umas 4 vezes de eu clica em um certo pixel, aparecer "carregando" abaixo do mouse e para o meu internet explorer e dar "Pagina concluida, mais contem erros":confused:... será q ja perdi 4 PA's? (Pelo amor de DEUS... isso não pode ta acontecendoooooo:eek:) Alguém responde ai... PLZZZZZ
Fuiz!
Aiw galera,nao sou o Adm, mas vou dar algumas dicas desse jogo.;)
Pra issow terao que ter paciencia.
1°~~Marque um canto da foto , Exp: o dedo apontador do mago;
começe a clikar por la , sem parar...de no minimo uns 50 cliks pq mts vezes vc clika encima do mesmo ponto que ja clicou.
2°~~começe a clikar em cantos piquenos como o olho do mago.
3°~~marque os lugares que voce ja clicou "ateh demais" e começe a clicar em outro cantos.
4°~~Pelo sul da imagem onde tem @by CipSoft voce ja clicou por la?
5°~~Clique nao apenas pelo centro da imagem,mas tbm pelas bordas.
6°~~Nao use programas si eh que existem,pq se o tibiaBr descobre eles nao irao le dar a P.a;.
By debotas.
(Dicas nao sao apenas as localidades do pixel como exp: Pixel premiado esta no Norte do castelo)
Dificilmente eles dirao issow a voces por issow vao pela logica.:10:
Boa Sorte.
Vo para de joga esse pixel
eh mto foda
e eu so mo zicaduh
AHSUahushuhu
flw aew boa sorte pra vc6!