Wow, parece ser bem legal. Esta história de demônios tibianos está bem manjada já, entretanto, nada que uma boa estória não resolva. Sugiro que trabalhe bem o roteiro porque senão muitos chegaram criticando que está clichê ou semelhante.
Outra coisa que lhe dou de dica. Não dê tempo para terminar suas fakes. Quando se tem preocupação em acabar a fake, geralmente aumentam-se as chances de erros.
Por isso, faça a fake com calma, revise seus erros e dependendo até refaça alguns quadros. Lembre-se: o MF não vai fugir. ;)
Boa sorte com a série.
=]~
10-01-2010, 00:33
Raward Fafafinas
Realmente, eu não sei o que é clichê '-'.
Cjean:
Eu disse no maximo uma semana, pq faltam uns 5 ou 6 quadros '-'.
10-01-2010, 01:59
Nortonz
Pô cara, clichê é algo que já tá manjado, que já foi muito usado, no caso da tua história, faz ela perder a graça por muitos ja terem usado o tema entendeu ? :}
Tenta caprichar muuuito na história pra ficar legal e diferente das outras
Boa sorte :D
11-01-2010, 01:01
Dranix
Oes galere...
Bem eu ja comecei a fazer Sphere Warrior ja estou na metade do episodio um.
Posso prometer que voces vao gostar rs.
Mas infelizmente para começar Sphere Warrior eu tive que parar de fazer Quest of Gold Sword, e provavelente nao vou continuar com a série, espero que entendam mas eu odiava aquela serie ._.
A história dela era uma quest isso ja enjoou faz tempo, nao podia usar a minha criatividade e a cada frame que fazia ficava com mais vontade de começar Sphere, mas nao se preocupem com a história quando eu postar o episodio 1 de Sphere vou postar o que aconteceria no final de Quest of Gold Sword.
Acabando as noticias tristes vou deixar voces com um pequeno preview de Sphere Warrior Episodio Um: (esta é uma cena onde Venore explode):
O título só será explicado quando eu lançar a fake. Posso dizer de leve que é o nome que eu dei para um Vortex Paradoxal Continuum Temporal.
Por enquanto só o banner feito pelo Dranix.
E não vou abandonar essa fake, mas nem tenho previsão de lançamento.
..:: Lorofous ::..
11-01-2010, 03:20
Nortonz
Pelo nome, e pelo fundo (faixa policial) deu pra saber do que se trata tua fake, loro :B
Estou ancioso pra saber como será essa fake, aguardandoo..
11-01-2010, 09:12
Smyle
Hmmm... gostei do preview Lorofous! *-*
O que mais me chamou atenção e, despertou curiosidade, foi aquela faixa policial ali atrás... :3
Parece que vai se muito boa! 8D
@Dranix
Wow! *-* Deve ter dado um trabalho danado para fazer essa bola cabulosa aí tomando a cidade... ._."
Parabéns! xD
~Arknose
11-01-2010, 09:28
KratusBF2
Sobre as outras fakes, gogogog ^^
---
Não sabem como fiquei triste ao ver a Fake do Tenacious D.
Eu também vou fazer ela, mais meu preview não ficou pronto. Nem ligo se o Marcus vai fazer, eu vou fazer também. u_u
E nem venham me encher o saco por isso.
<tropeça ao sair do topic>
Eu posso ter tropeçado, mais isso não diminui o impacto da minha saída! >8|
12-01-2010, 00:33
Fred~
Iháa finalmente com FW agora ñ tenho mais a disculpa que so tinha paint. http://img27.imageshack.us/img27/7043/95986578.png Bom to fazendo uma fakezonha e queria dicas ;~... comentem ae criticas já são de grande ajuda.
Estou ancioso pela fake, deu muita curiosidade esse previéu D:
Por fafor, terbine loco esta bake :}
12-01-2010, 00:53
Lorofous
Gostei do efeito do cara abrindo portal pro Inferno.
Talvez seja uma boa fake. Talvez seja clichê.
Sei lá... boa sorte!
12-01-2010, 01:29
KratusBF2
HuahuHUAUA
Rlx marcus..
Eu também imaginei que vc so decicius postar depois de ver minha sign. Bom, eu não vou fazer ela por inquanto.
Deposi de um tempo qu a sua for lançada eu começo a fazer a minha, mais de qualquer forma vou postar o preview logo, só não copie nada plz D8
Boa sorte pra vocÊ, eu e pros outros previews tbm ^^
Citação:
Edit: malz os erros, to digitando no escuro e_e
12-01-2010, 02:59
CJean
@ Silver Fred
Parece boa. Achei bem curto o preview, mas entendi qual foi sua intenção então é aceitável esse estilo de mistério que você usou.
Gostei dos efeitos. Realmente a série promete.
Boa sorte e tem previsão para quando vai lançar mais ou menos? :3
=]~
12-01-2010, 10:05
Smyle
Parece ser bem legal! *-*
Esse efeito da porta do inferno, ficou realmente muito legal... 8D
Esse preview deu um boa curiosidade, agora é só aguardar o lançamento...
Parabéns e, Boa Sorte com a fake!
~Arknose
Edit: Post nº 888! 8D
12-01-2010, 17:42
Kamino
Bem legal mesmo o preview :3
efeitos bem bacanas e layout sexy, como vc disse no msn e_e
Bom, estou esperando pela fake, mas nem tenho muito o que comentar...
Boa sorte ;)
12-01-2010, 17:43
Fred~
Citação:
Postado originalmente por CJean
@ Silver Fred
Parece boa. Achei bem curto o preview, mas entendi qual foi sua intenção então é aceitável esse estilo de mistério que você usou.
Gostei dos efeitos. Realmente a série promete.
Boa sorte e tem previsão para quando vai lançar mais ou menos? :3
=]~
Mistério isso e tambem porque não bolei a historia toda
re.
previsao... talvez mes que vem ou se eu fica o dia todo no pc fakeando 1 semana, oq n vai rolar re.
edit:
talvez coisas que rolem no preview nao aparecam na fake... tpow akelas propaganda da disney xD
12-01-2010, 18:27
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Marcus Raidenn
[B] basta fazer algo que nao fique cliche (como o cara matou os pais o pequeno escapou e alguem salvou o bebe que estava no rio e ele se tornou alguem foda bla...bla...bla...bla)
Err...depois ele conseguiu um cajado e abriu o mar vermelho
DIKONA e_e
@fred
Vai que é tua U_U
A fake promete, a masculinidade do fred não rçrçrçrç
12-01-2010, 18:58
Fred~
@marcus
rairiarirai nem :3, mais alguem vai axar o bb sim q se nao nao faria menor sentido.
@dife
cara, acho que sim re. , na vdd eh a primeira fake q caprixo ;p
vou tentar colocar todo mundo do mf na fake xD
14-01-2010, 02:04
Lorofous
Mirrory
Bom, meu PC voltou e começei Mirrory. Eis os primeiro quadros da fake até a parte onde não vai mudar a história.
Depois dessa fake do Lorofous, o Umnerd não é mais imortal... rs
Tá ficando muito boa, tá dando uma curiosidade danada! *-*
Boa Sorte e Parabéns!
@Dranix
Esse banner me deu medo... ._."
Boa Sorte aí com a fake! :3
14-01-2010, 12:01
CJean
Suspense excelente. Você é um dos poucos fakers que sabe fazer estória boas, espero que essa não fuja à regra, até porque é uma obrigação sua fazer fakes com boas estórias. e__e
Mas o preview ficou foda mesmo. Aguardo pela fake.
obs.:Agora sim postei no lugar certo. e__e
=]~
14-01-2010, 12:47
Lorofous
Citação:
Postado originalmente por Vismao
Sherlok Fous
Sherlok Fous... gostei, mas não não tem nada a ver com a fake...(hohozão)
Citação:
Postado originalmente por Dranix
Muito bom Lorofilos.
Mesmo ja sabendo tudo que vai acontecer to loco pra ver a fake.
Já que eu to ajudando com a fake sei que o loro vai se esforçar.
Essa fake promete.
Sim. Promete. (H)
Citação:
Postado originalmente por Smyle
@Lorofous
Depois dessa fake do Lorofous, o Umnerd não é mais imortal... rs
Você que pensa, dude. HAUAHAU
Sim, até eu estou curioso para ver como sairá os próximos quadros.
Valeu.
Citação:
Postado originalmente por CJean
Suspense excelente. Você é um dos poucos fakers que sabe fazer estória boas, espero que essa não fuja à regra, até porque é uma obrigação sua fazer fakes com boas estórias. e__e
Mas o preview ficou foda mesmo. Aguardo pela fake.
=]~
Owwn... *-*
Valeu, adoro quando elogiam minhas histórias mais do que quando elogiam a fake. Não vai fugir a regra. Tem uma super trama por trás.
Valeu geral aí... aguardem Mirrory. Estréia ou em Fevereiro ou Março. Vou aguardar umas coisas...
..:: Lorofous ::..
14-01-2010, 14:01
Basozes
HAHAHA
Muito Boa
Gostei
É intencional o branco, aliás, todos são pq é muito dificil sair por acaso, mas enfim...
A história, pelo menos a introdução, tá boa, só não tinha visto que aquele sprite era uma sprite de uma bicicleta mas Oks :X
Tirando isso eu entendi, pelo menos acho que entendi :O
Eu apareci \,,/
HUAHuaha
Ah não tenho muito pra falar, a preview ficou preview e não tenho meus ques e hums pra falar :D
Sei que quero ver essa saga ^^
Atémais
Tial
Obrigado...
15-01-2010, 02:25
KratusBF2
Aeeaeaea galere.
Olha aqui um preview pra deixar vocês (ou não) com ansiedade pra caralhambismation(wat? 8D):
Bom, eu já tinha decidido fazer ela há muito tempo, mais agora eu quero "oficializar" h3h3
<insira collface aqui>
Bom, ainda vai demorar muito, foi só pra isso mesmo.
Já digo a vocês que eu bolei uma trama toda nova, não vai ser imitação do anime, e sim uma "continuação".
A história promete, e farei ela junto com o Kloz (se vc ainda quiser, é claro ^^), aguardem.
83~
15-01-2010, 02:27
Nortonz
Ui
estou aguardando amigo \o
Se quiser/precisar (claro que nao vai u_u) estou a disposição :]
É. Podia ter posto uns quadros aí, mas tá muito fera do mesmo jeito. Aguardo ancioso pela fake.
=]~
15-01-2010, 12:29
Artesox Eagelin
Oficializou.
Se precisar de ajuda ai eh só falar.
Alias se vai usar aquela idéia lá que eu falei ?
15-01-2010, 13:15
Marcio Hellsing
Tinha pensado numa história de Death Fake... mas era uma fake que qualquer um que apareceria nela, morreria 10 quadros depois... mas ela nunca iria se concretizar, devido a minha ocupação atual.
Boa sorte com o projeto.
15-01-2010, 16:04
Smyle
Wáw! *-*
Parece que vai ser muito bom, cheio de mistérios e curiosidades...
Estou aguardando anciosamente pela fake.
Boa Sorte e Parabéns! -q
~x~
Mas... e Star Fakes? õ_Ô ²
~Arknose
16-01-2010, 10:20
KratusBF2
Que bom que gostaram em galera!
Bom, essa fake vai ser bem dividida em alguns episodios, tipo um anime pra ir acompanhando mesmo.
Como ela não nescecita muitos sprites e efeitos especiais, vai ser muito facil fazer, por isso quando eu começar a fazer vai sair episodios bem rapidos.
Eu só postei o preview pra "hey essa feique é minha, não faça ou seu cu não será perdoado! e___e"
Bom, em relação à Fake Wars, eu to fazendo ela, e vou postar antes da Death Fake.
Só que a Fake Wars só vai ter 3 capitulos, igual filmes mesmo, por isso é grande tambem tem muitos sprites, efeitos especiais, etc.
Sem falar qua quando voltar as aulas só terei sexta a noite, sabado e talvez domingo pra fakear, então é possivel que eu fique fazendo Death Fake e cada Fake Wars saia sempre durante cada ferias (meio do ano e final de ano).
Mais ainda tenho muitas surpresas, e a história do Death Fake tá nos estágios finais, só to organizando alguns acontecimentos, linha de tempo, etc. Depois disso é so fakear.
83~
16-01-2010, 13:25
Thos~
Citação:
Postado originalmente por KratusBF2
Eu só postei o preview pra "hey essa feique é minha, não faça ou seu cu não será perdoado! e___e"
83~
Fuuuu
senti uma indireta ae pra eu n fazer Star Fakers :O
meu Pc vai voltar em breve e neste que estou escrevendo será o Meu MWHAHAHAHAHA ai vou poder ownar vcs ae patos.
/zoa
vo voltar com o Projeto Hellfire Fighters e com Star Fakers só isso
Namaste.
21-01-2010, 16:04
Artesox Eagelin
Detetive Panz e o caso do Noob Mutante
hauhauahau,título a parte,eh uma uma fake que eu to fazendo nos tempos livres,quando eu não to fakeando LW.
Eu tava querendo fazer uma fake mais descontraida,uma vez que se eu ficar só fakeando LW fica enjoado
Então to fazendo uma fakezinha pro meu amigo Panz E_E
Eu só to postando os primeiros 25 quadros,se tiver erros não precisa falar D:
Eu to fazendo essa jossa num notebook,na praia D:
Ai vai o resultado do fato de só chover em ubatuba D:,mais foi divertido fazer a parte do jornal 8D
Alias as ações que sobem e descem não representam minha opinião sobre ninguem okay??? :
Eh eu não tava afim de fazer cenarios com o aquele negocio que substitui o Mouse no Notebook,por isso os mapas dai são só para representar e tem até um do Kamino : O
Na fake,todos os fatos vão se juntar ;)
Edit:
21-01-2010, 16:19
Pandoraz Tibiano
AHUIAHUIAHAUIHAUIHAUIHAUIHAUAHUAH
QUE LEGAL ARTE E_E GOSTEI MUITO RS
mas aquele não é o jonny bravo, e sim meu primo, o Floydz e_e na hora de postar conserta ok
21-01-2010, 16:24
Dahira Dracul
RIAIRIRARIA meu magistream hippocampus cresceu agora rsrs
A fake ta bem maneiramesmo, da um gostinho de querolermais 8D
QUEROVER essa fake, faça logo, ordens da polícia riariazoa-
bjks
21-01-2010, 16:24
Artesox Eagelin
Alias para quem não entendeu o finalzinho : o
21-01-2010, 16:45
KratusBF2
AHUHAUAHUAHUHUUH
Ri muito, em todas as partes manolo, quero ver ess fake logo, gogogo 8D
21-01-2010, 16:53
Panike
ART, ta muito lcoa até agora 8DD, como te disse no msn, kero logo ver intera.