Otima ideia...
Versão Imprimível
Otima ideia...
Muito bom,vai organizar o forum :D
Rasunik ou Forgotten, algum de vocês ganha Premium Account? Eu não... :B
Bom, eu vim aqui pedir pra tirarem meu título, cansei de ser chamado de wannabe atoa. Gostei muito de ter sido titulado, mostrou que eu tive reconhecimento do pessoal, mas as má línguas têm poder maior, e hoje com uma brincadeirinha inocente o Suteba me convenceu de vez a pedir a retirada do título.
Btw, 10000 mensagens, vamos ver se pelo menos um novo título de usuário normal eu ganho. ;o
s=D|--<
Quanto tempo seria esse periodo?
Saberiamos os contemplados? ou só veriamos que foram em seus posts?
Viu?¿ Eles não lêem!
...
Marco, okay que você não gostou da brincadeira que fizeram, mas não é para à ponto de querer se desfazer disso por tal coisa...
Dard* :)
vo ver se arranjo tempo pra virar um usuario premium, gostaria um dia fazer parte da equipe tibiabr ^^ lembro de quando entrei a primeira vez no tibia br, contando que fez o site por zuera e a coisa começo a crescer e viro oq eh hj!!
Pod cre mor loko
haha
ótimo projeto, incentivar e premiar bons usuários deve dar bons resultados.
Marcotonio você vai se arrepender de ter feito isso mais tarde.
Espera seu usuario premmium acabar naturalmente ;B
Pelo menos assim você não vai ficar com peso na conciência mais tarde.
Bom, quem sou eu para falar o quê você deve ou não deve fazer né ?
Faça o quê bem entender ;P
já era ;/
o jeito eh ficar sentado e bebendo cerveja pra passar o tempo
ou desculpa eu ter postado aki,+ n so muito informado no forum,tpw eu vim aki para pedir q o admin me ajudase,eu jogo tibia desde a versão 7.2 e eu n queria parar por causa do q me aconteceu hj,eu fui hackiado por entra no tibia por outro pc,ai ja como eu n lembrava meu rk(pq na versão 7.2 eu nem era p.a nem sabia oq era rk e eu n acabei lembrando) ai eu n lembro tmb o e-mail da minha conta,se eu soubese o e-mail eu conseguiria recuperar minha acc,se vc poder admin eu tenho varios char nessa acc,lvl 35 ms,lvl 34 rp,lvl 18 druid,lvl 50 ek e eu n queria msm parar de joga tibia,queria uma ajuda para recuperar minha acc,e peso denovo desculpa por posta aki,eu so n sabia ond postar,me ajude por favor
a
cara tpw,n tem msm nenhum jeito de alguem ai entra na minha conta e me fala o e-mail q ta la?eh q tpw,eu criei essa acc a + de 2 anos,e eu n lembro qual era o e-mail,+ eu lembro a senha pq sempre boto a msm,tpw,se n tiver jeito cara,ta bom,eu vejo se crio otra acc e continuo,pq cara,n quero msm para de joga,vlw por tudo,e malz por osta isso aki
Se você não lembra o email e não tem a recovery key nova por não ter registrado a conta após o update 7.8 sinto muito, já era.
Se você registrou a conta com os dados corretos, pode requisitar uma nova recovery key usando o "Account Lost" e assim recuperar a senha.
Tenha conciência de que você pode perder a sua conta caso outra pessoa obtenha acesso e a registre.
O que eu te sugiro agora é que leia as Dicas de Segurança para que isso não venha acontecer novamente.
Muito bom o projeto.
OW muito legal esse projeto que vocês fizeram , mas cuidem quem são os desordeiros para não se enganarem !
xD
Tem muito candidato para isso...
ja vi muitas pessoas q ajudam bastante o topico...
Vc's podiao abri uma enquete de votaçao...
Para indicamos alguem...
e falar oque ja fizeram por nos...
nao é uma boa ideia ??
Respondao minha proposta!!
:cool:
Boa idéia :)
Aff eu naum gostei .... ja pago a premmy pelo "boafacada" isso vai desvalorizar os probres e oprimidos na rl =(
Haaaaaaaa.
eu comece a postar esse dias, mas tudo bem eu sou comportado.
:rolleyes:
Eu não vou ganhar...
Não porque sou flooder, mas é porque eu posto pouco no fórum! :P
Mas tudo bem, boa sorte a todos, e bo idéia Tibiabr! :riso:
ótima idéia, só que pra achar o grande merecedor da premmy vai ser difícil =x
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tinha q acabar com os Hacks isso sim
xD meu primeiro POST no FORUM :yelrotflm
ora no tibia so tem hacker nao da pra jogar mais
Não desvaloriza não, são poucos usuários premium. Acho que no momento sou eu, Rasunik e Forgotten apenas. E nenhum ganha premium account. ;)Citação:
Postado originalmente por Monkey Slovak
s=D|--<
Aff eu nunca entendo isso dai alguem me explica? SAIUDHAIUDHIUAAD
Nossa, como não comentei nisso antes.
Ótimo projeto, valoriza o pessoal que faz coisas boas pro fórum.
caro admin fui hackeado com PA e tudo gente boa eu estava lvl 74 fui parar no 64 com esses desculpa a palavra (putos que não tem capacidade de upar e ficam atrapalhando os outros) tenho provas de que fui realmente hackeado tem 2 acc estou com medo de logar minha outra conta e ser hackeado nela tambem.Continuo como sempre pagando PA e gostaria de saber se tem como algum GM fazer algo por mim pois perdi um pouco o animo de jogar jogo somente em casa em um pc exclusivo pra isso. se puderem fazer algo por mim agradeço desde de já o nome do meu char é athrian agusia. MUITO OBRIGADO
eu amo o tibia e gostaria muito de continuar jogando.
NAUM QUERO SABE DE PREMY DE GRAÇA MANOW QUERO SABER É QUANDO O PESSOAL DA CIPSOFT VAI PARA DE TER IDEIAS
QUANTO MAIS O TIBIA ATUALIZA MAIS GENTE PARA DE JOGAR
HAIL POTIONS HAIAL RETIRED DO TRIPIDA:mad:
Em primeiro lugar, isso não é um tópico para esse tipo de assunto.
Em segundo, não é uma idéia da cip esse projeto.
Em terceiro, como que os players do tibia estão cada vez mais jogando?
projeto vai fazer os flooders so mudarem o geito de ser ate acaba o projeto mas mesmo assim vai ser flooders
mas muito boa ideia mesmo...
eles vao notar que naum ganham nada flodando posts etc..
na mina opinião isso conta bastante pra o forun neh, pois as pessoas vao procurar ajudar mais...
Vlw...Lixs
Muito Boa idéia
•Boa Iniciativa
» A maioria das pessoas agora irão respeitar o restante.
» Vão saber usar o fórum adequadamente.
» Irá reduzir post que desrespeitam as leis do fórum.
» Cada post irá ser postado em lugares adequados.
» Etc e tal...
Muito interessante esse projeto =D
gostei da iniciativa adm ^^
to torcendo pra q de tudo certo =P