A SD ficou legal, mas o resto... Sei lá, não gastaria meu dinheiro com isso. Além de eu ser super mão-de-vaca, para eu comprar algo de Tibia tem de ser MUITO bom a ponto do fator "fodacidade" superar eventuais bullyings com a nerdice em questão. :p
Versão Imprimível
A SD ficou legal, mas o resto... Sei lá, não gastaria meu dinheiro com isso. Além de eu ser super mão-de-vaca, para eu comprar algo de Tibia tem de ser MUITO bom a ponto do fator "fodacidade" superar eventuais bullyings com a nerdice em questão. :p
http://forums.tibiabr.com/showthread...71#post6631171
Se dá pra fazer com contos, também dá com fakes. Jean:
Caras, eu particularmente acho que fakear é uma ação muito underrated e, por envolver gráficos de Tibia, acaba sempre gerando aquela sensação de: "porra, tibia? vai jogar algo foda, kra se foder mlk". Entretanto, se pararem para ver, poxa... temos uma galeria de trabalhos fantásticos aqui. Imaginem se nossas histórias virassem sei lá... seriados, animes? Potencial elas têm.
Pode parecer idiotice, mas já fiquei com receio de criar uma fake bacana com medo de riparem minhas ideias. AHAHUAHUA
Anyway, voltando ao assunto underrated, é uma pena que, por exemplo, tenhamos que deixar nosso lado artístico escondido da "sociedade". As minas deviam pirar nas fake. Mundo injusto, na boa. :1
Eu aqui para conquistar as meninas mando minhas fakes. Elas se derretem todas...
Agora que estou a ver... Eu nunca fiz uma fake decente porra hahaha
Pô, cara, sabe o que eu fiz com esse medo?
Eu fiz o registro de Mirrory :/
Eu terminei a parte do livro que é baseado na primeira fake e registrei. Parou o medo. Se riparem é só meter na justiça HUAHUAHUAHUAHU
Uma vez eu pensei como seria legal fazer um canal no youtube com o Mundo Fake em seriado animado. Pegar as fakes e alguém que saiba desenhar e animar e fazer cartoons mesmo, tipo Adventure Time ou Regular Show etc. Ia ser foda.