Eu gostei dessa ideia de yellow skull ai, vai causar umas wars bem interessantes ^^. Mas acredito que a cip vai escutar os mais medrosos e logo abandonar esta ideia :'(
Versão Imprimível
Eu gostei dessa ideia de yellow skull ai, vai causar umas wars bem interessantes ^^. Mas acredito que a cip vai escutar os mais medrosos e logo abandonar esta ideia :'(
Bom, eu não tenho como testar isso. Mas o Craban explicou isso lá no fórum. Ver no link abaixo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678507
Pelo que o Craban disse aí, ficou claro que a guild que está defendendo seu membro de um agressor, não vai ficar yellow skull para a guild do agressor.
Se está acontecendo isso, ou é um bug. Ou o Craban está enganado, o que eu acho díficil.
Afinal de contas, qual seria a lógica de chamar White Hand de modo "Protetor"?
:hmm:
@Danash
Responder a seu questionamento é muito simples... Vamos enxergar com olhos de war
WAR MODE
FIM
Edit: Sobre o cara abrir PK e ficar na porta do dp, isso atrapalha tanto seu jogo? deixa ele com 1 melancia na porta do dp de skull achando que manda, e vai jogar o seu jogo com seus amigos da forma que quiser... se ele tentar te matar, sua guild te defende e fim, e se ambos querem guerra que aceitem war mode o.o
@Danash
Mas é justamente esse seu pensamento que a cip quer excluir do tibia... "NAO GOSTO DO DANASH, VAMOS TIRAR ELE DO SERVER"
O jogo tem que ser livre e para ser jogado por todos, se o que te incomoda é o fato de não poder impedir o outro de jogar, ótimo...
Ja ouviu falarem que quando 1 não quer, 2 nao brigam?
È exatamente isso, se os 2 times querem lutar, war mode...
Se apenas um dos times quer avacalhar o jogo do outro e impedir o jogo deles, ou tornar a experiencia dentro do jogo deles desagradavel, CHORA pq é justamente o que a cip ta impedindo
Até agora o que mais vejo reclamar são pessoas que estão dentro de uma guild dominante, e nem tem tanto motivo, se não gosta de alguém é fácil resolver, chega la abre pk e mata, ele estando fora do pz é só matar, ainda com uma vantagem, o cara tava upando, vc podia chegar trapando ele metia mw, swapava e saia vivo, por isso era preciso 10 pessoas para fragar um, agora o cara tem um lvl 200, ve um lvl 100 no respow, basta soltar umas mw e trapar depois solar o cara, fácil né ? Unica coisa que não vai ser possivel e ficar atrapalhando sem virar pk, mas se quiser fazer isto tem hardcore pvp justamente para este fim.
Uma pequena correção:
Se eu jogo em server pvp e quero algum tipo de pvp DIGNO eu vou ter que depender de alguem aceitar warmode.
Se é esse tipo de pensamento que eles querem excluir do jogo tudo bem.
E outra, tibia é competição, se a guild dele é inimiga da minha mas é desvantagem pra eles aceitar warmode e ficar só matando meus membros pk é COMPLETAMENTE aceitavel que minha guild queira atrapalhar o jogo deles de alguma forma, é competição, se eles não querem bater de frente a gente tem que dar um jeito.
Para de enchegar o jogo como um hunted que sofre power abuser e olha pro jogo como alguem que quer uma battle de verdade.
@Skiann
Exatamente, a grande maioria das reclamações são pq com esse sistema "parece" que vai ser mais dificil atrapalhar o jogo do outro...
E não consigo ver o lado ruim disso...
@Danash
Cara na boa, vc ta reclamando sem motivos, se eu souda guild x, vc da guild y, na sua guild tem um lvl 6, eu chego la e ataco o lvl 6, simplesmente vc e toda sua guild pode chegar e me pipocar, se quiserem podem me matar com 500 char que ninguem leva frag, mas o que vc parece que está querendo é não deixar os outros jogarem e para fazer isto não quer pegar frag nem skull nem nada.
Doug Dias
Sim, ai não da, o povo tem medo de pegar frag e quer ficar o dia todo atrapalhando quem ta jogando de boa.