Temos novos aspirantes:
Se eles sobreviverem aos testes (:rs:), serão os novos jornalistas do TibiaBR. :y:
Próximo passo: equipe de conteúdo.
Versão Imprimível
Temos novos aspirantes:
Se eles sobreviverem aos testes (:rs:), serão os novos jornalistas do TibiaBR. :y:
Próximo passo: equipe de conteúdo.
Curti, Amell é sempre bem ativo no fórum e também tem opinião forte, acho que vai ser um bom jornalista.
O skilled já vi alguns posts dele por ai também, também acho que sera um ótimo jornalista.
E aos outros não cheguei a ver não eu acho, mas acho que pela demora de sair esse alistamento devem ter sido bem escolhidos, parabéns a todos.
Parabéns aos escolhidos. Até pensei em participar por que gosto de escrever, mas meu inglês não é lá essas coisas. Quem sabe ano que vem, né.
Ah, e dou meu parabéns especial ao Pedrinho, companheiro da seção histórias. Parabéns, cara!
Olá, espero fazer um bom trabalho e corresponder às expectativas no teste do so... hm, na equipe hehe.
Parabéns aos escolhidos :D
Aiko05, conheci lá no fun arte (desenha bem demais :D)
Amell, conheço do OFF (Um cara bem inteligente que torce pro fortaleza)
Darkon, também conheço do OFF (só de vista)
Pedrinhospf, ( Nunca vi mais gordo rsrsrs)
skilledfloyd, acho que conheço, se não me engano está sempre presente comentando em meus tópicos.
Aguardo ótimos tópicos e um bom serviço prestado por vocÊs :D
E parabéns de novo.
Pena que o jesusluiz não foi chamando, estava torcendo por ele.
Obrigado pelas boas vindas!
E lembre-se que usar areia já é passar dos limites...
Melhor gif de todos, dei altas risadas aqui.
Obrigado Lacerda! Foi justamente a seção que me deu vontade de ser aspirante a jornalista aqui!
Abraços!
Espero trazer boas news pra galere, e valeu pelas boas vindas, é um prazer estar de volta a equipe. o/