-
Olá Papai Noel;
Foi muito dificil manter minha boa conduta durante esse ano, quer dizer, com tantas coisas ruins acontecendo por aí, além das tentações pelas coisas que são erradas, mas são boas... Mas eu resisti, eu consegui sobreviver mais um ano sem cair nesse mundo.
Desde pequeno, quando vivia em Rookgaard, eu tinha como sonho possuir uma linda Demon Armor, e sei que caso o senhor não possa me ajudar, eu conseguirei sozinho, Entretanto, eu amo dormir abraçado com alguma coisa a noite, aceitaria de bom grado esse Nightmare Doll *-*
Obrigado, Feliz Natal!
Ass: Granmaster Serpenthelm
-
Meu caro e LINDO papai noel, este ano eu fui bonzinho com iniciantes, nao lurei e nao roubei nenhum bagloot, mas muitos agirao de forma contraria cmg, me trapando, roubando meus bagloots , este ano nao foi um dos melhores para mim e creio que antes de acabar este ano eu possa feicha-lo com chave de ouro ganhando um lindo Teddy Bear, :y:
ass: Wizard Agonn
-
Querido Papai Noel, fui um garoto razoavelmente correto esse ano, foi díficil mais conciliei todos os dias minha faculdade (estudo), serviço e tibia. Agradeço por me ajudar nas hunt's e finalmente conseguir o tão almejado level 100 (em 03 anos), agradeço pelo update do treinamento de skills que me ajudaram de tamanha importância.
Papai Noel deixarei biscoitos e um café em cima da mesa para o senhor, se possível gostaria de um pássaro para me fazer companhia (Golden Falcon)
O Endereço continua o mesmo: World: Neptera, Cidade: Edron - Rua Avenue Wood 7
Do seu bom jovem: Kel Leivy
-
Prezado Noel
Venho por meio desta carta para lhe pedir 12 meses de pacc e o nightmare doll. Bem como o Sr. sabe, agora em janeiro vou ter férias da faculdade e vou poder ter 1 mês para jogar no Skaazin, algo que faço pouco no ano, uma vez que minha faculdade e namorada são muito mais importantes, antigamente não me importava de ficar free, porém como foi adicionado o offline training, seria bastante interessante eu manter o char premmy para poder evoluir meus skills, porém como faço faculdade não tenho dinheiro sobrando, logo gostaria de ganhar esse presente, um abraço e feliz natal.
-
Papai Noel,
O senhor sabe deve saber da condição que eu fiquei submetido todo esse ano. Foi um momento inédito. Comportei-me todo esse período. Não fiz nenhum ato de maldade, ou qualquer desonestidade. Estive pensando por todo ano, por esse momento de escrever essa carta ao Senhor, para pedir a minha recompensa por esse sacrifício (que não foi um sacrifício, mas eu gostei de viver assim). Gostaria de um Golden Falcon! Além de sua beleza, ele tem um tom que me inspira em viver: suas asas ao baterem me fascina por clamar liberdade! Ele seria o presente perfeito para esse fim de ano. Ficaria eternamente grato se isso acontecesse. E desejo também, um feliz Natal!
Scrholl/Refugia
-
Querido Papai Noel sei que não fui muito comportada esse ano mais sei que ainda
mereço algo bom do senhor apesar de eu estar em sua lista negra. Farei boas
ações com o seu prêmio usarei para fazer o bem para as terras de Tibiasula presentear
os carentes até mesmo ajuda-los a conquistar seus objetivos!
Bigada papai noel *..*
De-Daani gata
-
Olá querido Papai Noel ... Desculpe mas não tenho papel ...
estou enviando essa mensagem sem barbeiragem para lhe dizer que não faço sacanagem ...
Meu nome é Bad , mas esse ano , assim como nos outros anteriores ,
sempre fui "Good" (Bom) ...
Sempre que posso me esforço ...
e ajudo um sortudo aventureiro desconhecido e ganho um amigo ...
Desde Ratos até Novatos ...
Não ligo pra boatos ... Apenas faço meus atos tentando ajudar os fracos ...
Intão Papai Noel eu acho que sou um bom garoto
e talvez eu mereça um presente pra ficar contente e continua sendo valente
Golden Falcon seria minha opção de coração ia ficar felizão ...
:)
Feliz Natal ... e Boas Festas ...
:D
-
Querido Papai Noel,
Este ano de 2012, foi repleto de emoções no tibia, criei meu 1° char e consegui com ele fazer muitos amigos. Neste ano, pode ter certeza que não fiz nada de errado, como, lurar monstros, matar outros sem motivos, roubar, etc.
Sempre fui aquele jogador de ajudar os outros e com isso sou o jogador que estou sendo, bacana, divertido e brincalhão.
Ficarei muito feliz se me escolher ! Muito mesmo, ainda mais se eu conseguir um Nightmare Doll ! Irei guarda-lo com muito carinho e de lembrança do senhor !
Atenciosamente,
Xiricurica :D
-
Querido e lindo Papai Noel
Desde que comecei a jogar Tibia sou um jogador bondoso e generoso com os meu companheiros de jogo, porém este ano eu me superei na bondade... sério Papai Noel este ano eu tirei todos os lixos do dp (parcel, caixas quebradas e outras coisas) no lixo, ajudei lvl's 8 a uparem, todo mundo que me pedia dinheiro eu dei, fui gentil com os npc's e fiz mto free itens no dp. Por isso meu bom velhinho gostaria de saber se eu posso ganhar um golden falcon, se sim ficarei mto feliz e se não fazer o que né. Obrigado e tenha um feliz natal rs Ass: Pirikytu Revenge
-
Querido Papai Noel,
Gostaria de lhe dizer que fui um bom garoto este ano. Ajudei pessoas a pegar o Leech, procurei bugs no update de inverno, ajudei iniciantes e amigos em quests, usei muitos exuras sio, reportei botters e limpei o DP de yalahar sempre que pude. Este ano nao irei te pedir uma roupa, pois acabo de fazer o assassin outfit.. Mas, eu gostaria que voce me desse uma Nightmare Doll! Ela ficaria linda na minha casa, junto da minha lindíssima Santa Doll! Bom Papai Noel, era isso.. Feliz Natal para o senhor e que o ano de 2013 seja muito bom e cheio de PA's para nós!
Com carinho,
Yuukito