Véeeeii um maluco morreu jogando league véeeeii
Estava lá lendo meu meia hora, quando vejo a noticia de um cara que moreu jogando um jogo por 23h direto.. Ai eu penso "há, mais um oriental viciado, só me falta falar que estava jogando league.."
E estava.
Segundo a notícia, um jovem de 23 anos identificado como Rong-yu, chegou no cyber terça feira de noite e ficou jogando até o meio dia de quarta feira. O engraçado(?) é que a atendente só notou que o cara levou seu Defeat final, nove horas após o ocorrido. Segundo ela, ela só percebeu algo estranho pq o corpo do rapaz estava completamente rígido.
A provavel causa da morte, um ataque cardíaco, pode ter sido facilitada pela baixa temperatura,fadiga e a falta de movimentos. O rapaz passou por um tratamento do coração em Setembro do ano passado.
~~
Procurando mais alguma fonte na net, achei umas fotos. Segundo o blog, o League of Legends Taiwan estava dando um bonus de 400% de ip nas madrugas de algum dia.
o blog com as fotos:
http://garotodeprogramaupe.blog spot...league-of.html
(retirar espaço entre blog e spot)
Não é nada de chocante ou bizarro. O que mais me impressionou é que corpo do cara está realmente rígido.
É zamiguinhos..Tomem Cuidado!