Pois é. Eu já fiz minha parte. O poema foi mto bom.
No mais, fica o meu [2] no post do Lambari. Eu mesmo discuti bastante com ele sobre o porquê do anonimato foi bom, mas ele acabou me convencendo.
Versão Imprimível
Eu leio todas as justas, sem excessões, mas votar é um pouco mais complicado e toma um pouquinho mais de tempo - tempo esse que não posso dispor agora. Mas tento dar minha opinião em todas que posso, o quanto antes, para contribuir nos objetivos das justas. Reconheço que elas estão muito mais fundadas na minha avaliação pessoal, do que em uma análise mais "profissional" que não tenho experiência para fazer, mas de qualquer forma, contribuo como posso.
E achei a quebra do sigilo positiva até agora. Frequento o fórum há pouco tempo, mas duvido que aconteça, ao menos conscientemente, uma alteração significativa nas votações por contra de prestígio e popularidade. O pessoal se mostrou, até agora, muito "profissional" e competente. É só ler as justificativas.
HAHAHA, minha pena está coçando para desferir letras, quem será tolo o bastante para afrontar minha fúria verborrágica? Hora de derramar tinta.
Grifo plox.
s=D|--<
Fiss não está participando de uma grifo? Bem, não lembro, vou fazer a batalha.
20ª Justa Literária!
Marcotonio x Fiss
Categoria: Grifo
Tema: Cabelos
Prazo: 15/04
Rs.
Boletim para os dias 10, 11 e 12:
Thomazml
- Iniciar a Justa entre Bela~ e Drasty sobre Folha em Branco hoje. (16ª Justa)
- Terminar a Justa sobre Mamão com Açucar hoje. (8ª Justa)
Martiny
- Terminar a Justa sobre Baralho amanhã. (10ª Justa)
- O fim da votação da Justa sobre Casamento é amanhã. (9ª Justa)
- O fim da votação da Justa sobre Condenado à Morte é amanhã. (12ª Justa)
Bela~
- Começar a Justa sobre Escravo hoje. (15ª Justa)
Lembrando que o boletim pode estar faltando coisas, fiquem de olhos abertos arautos.
Abraços.
Sou forasteiro nessas terras, porém será que existe alguém disposto a ser meu adversário na categoria Grifo?
Eu queria um duelo se fosse posível. Na categoria Fênix ;)
Acho que a ajudinha de um novo Arauto iria vir a calhar. Só temos a ganhar com isso, e eu tenho um candidato muito bom. Estou aqui recomendando Ashirogi Muto para o cargo, ele é capaz de fazer o trabalho muito bem.
Agora só preciso da aprovação dos outros arautos.
Não faço objeções, um quarto Arauto seria providencial (:
~Panda Furioso e Horelo
Que bom, gente nova! Aproximem-se, aproximem-se!
Por mim está aprovado... passando aqui informando que vou viajar amanhã, e voltar domingo a noite, ficarei possivelmente sem internet =(