LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 29/23
DÚVIDA: O que eu faço pra treinar ? :S até quanto mais ou menos até upar ?
Versão Imprimível
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 29/23
DÚVIDA: O que eu faço pra treinar ? :S até quanto mais ou menos até upar ?
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/38
DÚVIDA: Eu estava pensando em ir caçar até level 20, sem parar pra treinar, mas tenho medo de deixar o shield muito pra trás, o que eu faço?
Caça, uma hora ou outra o shield vai ficar para trás, sempre que voc caçar seu shield vai ser menos usado do que seu distance, e outra paladin caça correndo normalmente, então não liga muito para isso não...shield é importante?Claro que é mais,mas não é o principal.
Cara não existe essa de "até quanto" isso vai de cada um, para uns treinar ate skill 60 é bom antes de começar, para outros é pouco, para outros é não precisa nem treinar...
Particularmente eu treinaria ate 55~60, e começaria a caçar depois disso ate um lv 30~35 ai voltava a treinar, porque não adianta tem skill gigantesco sendo que pode morrer facil entende, pois não possui pouca life, msm sendo mundo no-pvp
LEVEL: 50
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77 +2/65
DÚVIDA: Queria treinar ate 85 de distance, o problema é que só tenho stones para treinar ate 81, e teria de comprar 1 bp de stones para o skill 85, sendo que daqui a 1 semana, não terei a disponibilidade de treinar 10h+ por dia. Então estou na duvida, se devo seguir com essa ideia e comprar a bp de stones para treinar até o skill 85 ou se treino apenas até o 81 com as stones que eu ja tenho e depois passo a treinar nos target dummies.
LEVEL: 49
TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/56
DÚVIDA: Não jogo muito de paladino então não sei muito as manhas... upei esse char um pouco sem treinar muito, e agora gostaria de saber aonde treinar, porque não consigo mais com Slimes (morrem muito rapidamente) e acho que Gargoyles na sala do Pac-Man ia ser muito difícil... queria que alguém pudesse me falar do truque do Vampire e que vocês me ajudassem dizendo aonde e com que criaturas treinar... Obrigado !
Obs.: sou premium account no momento.
Galerinha, tenho uma dúvida aqui sobre uma questão que nunca entendi... :(
Tipo, eu treino corretamente, procurando sempre bater os golpes de faisca/sangue para sempre estar com o contador destravado, porém, uma coisa que não entendo é o seguinte, eu tenho que dar um golpe de sangue no máximo a cada 10 hits para não travar o contador, contudo, estive pensando (:hmm:) e para subir o skill de Shield ? Eu preciso receber hit, ou apenas o golpe de sangue que apliquei no monstro já destravou ambos os skills ? (Distance e Shield)
Ainda falando do shield, gostaria de saber o seguinte, tanto faz eu ficar horas treinando sem levar nenhum hit quanto levando alguns hits que o shield que irá subir será exatamente o mesmo né ? Ou seja, eu posso treinar sem levar nenhum hit que subirá meu shield normalmente, na mesma velocidade que subiria caso eu estivesse tomando hit né ? (Atualmente eu treino levando alguns, poucos, hits, pois penso eu que o shield sobe mais rápido, por isso minha dúvida.)
Para finalizar, os hits de faísca/sangue contam em dobro, ou seja, se eu der hits de fumaça vão contar "1x" para o avanço, a cada hit de faísca/sangue (e somente estes) que eu der, contarão "2x" para o avanço. Seria isto !? :hmm:
Obrigado.
LEVEL: 38
TIPO DE MUNDO: Hardcore PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/50
DÚVIDA: Eu queria informações sobre cavernas bem escondidas (aquelas mais escuras e mais fedorentas, onde poucos se atreveriam entrar). Como vocês viram jogo num mundo hardcore pvp, então a chance de morrer é, digamos, GIGANTESCA. Eu estava com a pretensão de treinar até distance 75; mas para isso preciso de um lugar bem escondido, onde a probabilidade de aparecer alguém não é tão grande assim. Por favor, indiquem lugares para free account e premium (no momento estou premium, mas logo acabará).
Meus Equipamentos: Belted cape, Dragon Shield, Crown Helmet e ride legs. (os equipamentos estão ruins, pois como o risco de morrer é grande, não vou comprar nada de bom até ter uma certa estabilidade - acredito que em hardcorer pvp nunca se terá isso).
Agradeço desde já.
Olha, eu já treinei muito (com knight) e o que posso lhe dizer é que se você toma um hit, ele vai lhe atrapalhar no treino, e não ajudar. Para o shielding subir ele (shield) deve trabalhar, sou seja, os "hits" devem bater no escudo, e não na armadura ou diretamente em você. O shielding atinge sua máxima potencialidade quando você só recebe golpes no escudo e inflige um "hit" em um adversário qualquer (seja outro jogador ou monstros), em até 10 ataques, se não me engano.Citação:
Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade
Enfim, você não precisa tomar hit nenhum, somente os hits que você aplica no adversário são o suficiente para "destravar" a subida dos skills.
Um abraço.
Entendo...
Já até cheguei a pensar nisso sobre receber o ataque, pois de certa forma estaria varando o shield.
A minha pergunta veio em questão também, porque já treinei muito com Pally, e já percebi (não sei se foi apenas coincidência :hum:) que depois que começei a receber hits dos monstros, os skills de Shield começaram a subir muuuiiito mais rápido, e dai pra frente passei a treinar recebendo alguns golpes.
Agora nunca encontrei uma solução de fato que dissesse se realmente existe diferença, ou não. :suspira:
Aguardo ainda outras respostas.
Obrigado pela resposta e pela tentativa de ajuda. :y: