Salve galerinha, tudo bom ???
Ultima atualização do Liancael LT, mas com uma ótima notícia: meu novo LT tá quase pronto :P
Passei aqui só pra postar meu WT e os preparativos pro char novo :D
Bom, passei praticamente tudo que eu tinha pra Crystal Coins em Samera, só faltando vender os Rashids; isso foi dia 28/Set... No dia 29/Set, postei no forum oficial do Tibia, no Thread do ( Solo's World Trade Service - Anyworld For Anyworld ), dizendo que tinha uma grana em samera e que queria fazer Transfer pra Honera.. Como taxa de Pvp pra Non-PvP é 0%, pegaria a mesma quantia em Honera.
Bom, adicionei o cara no MSN, pelo endereço [email protected], e no dia 29 mesmo ele estava online. Falei com ele, e rapidamente acertamos os detalhes e partimos para o World Trade.. O serviço foi bem rapido.. Eu passava a grana em Samera, ele falava "ok", eu já corria em Honera e ele já tava lá, online, com a grana separadinha pra me mandar (Multi-Client ??). Eram 75 Crystal Coins, pra não passar tudo de uma vez, mandei 5 - 5 - 5 - 10 - 10 - 15 - 25.
Não tive nenhum problema, o cara me passou a grana certinho, e foi tudo bem rapido.
http://img254.imageshack.us/img254/2218/coinsy.jpg
Eu com a grana toda depois
http://img443.imageshack.us/img443/4552/95869121.jpg
Bom, então queria deixar aqui minha recomendação quanto ao Solo's World Trade Service. Se você quiser saber mais, pode clicar AQUI e conferir.
Lembrando:
- Não estou recebendo NADA para dizer isso aqui... O cara fez um serviço bom, e merece ser recomendado - SÓ ISSO.
- Se você for enganado por ele (vai saber né), eu NÃO me responsabilizo pelas suas perdas... Faça World Trade por SUA CONTA E RISCO.
Bom, axo que é isso.. Entre hoje e amanhã devo postar a pagina raiz do meu LifeThread novo (como devem ter visto nas SS's, o char chama Sir Porco Aranha). Cya :'(.
http://img23.imageshack.us/img23/7026/respostas.png
@DaniloXP
Pow, só falei a verdade cara :y:
Haha, essa foi boa.. Mas isso é mesmo, pessoal tá se mudando em massa pra Honera. Daqui a pouco lota e todo mundo muda de novo :P
@Rhyko
Valeu cara, e pode deixar que eu ajudo sim..
Assim que eu terminar meu LT aqui, te mando uma resposta.
@Madkux
Desistir não pow.. Tô só começando de novo... :D
E com a grana que eu tô lá em honera agora, dá pra comprar umas 2 Soft's e ainda sobrar uma baita grana pra torrar.
E quanto ao PvP, o TestServer possibilita essa "diversão" pra gente de vez em nunca quando. :hmm:
@dofuslove
Pow, foi mal, mas eu tava muuuito desanimado com tudo sabe..
Ah, e além disso, tá mais do que convidada a começar em Honera. Conversei com algumas pessoas do forum in-game, pessoal todo é muito gente boa. :y:
@Criatura
Haha, pode ser que eu me arrependa mais pra frente, mas axo que não... E outra, não reclamei de dificuldade, e sim de falta de tempo pra jogar.
E tipo, olha só o tempo de jogo pra pegar o skill que eu peguei:
Citação:
Paladin to raise distance from 45, 100% to 84 at 60% blood/spark hits ≈ 118.4bp of bolts or 131h, 36m, 36s training.
131h 36m é muita coisa cara.. Estaria level 80 pelo menos se tivesse como upar skill sem gastar tempo. Com druid não tenho esse problema, posso ficar runando (upando ML com "tempo") ou então torrar mana potion pra runar (upando ML com "grana"). Essa versatilidade foi decisiva na minha escolha :)
@DaniloXP²
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor trollada EVER !!! :coolface:
E tadinha da Rebecca Black.
@Mattosjpa
Opa mano, pode deixar que eu entro sempre que der sim.. E quanto a entrar mais no MSN, tu sabe que tenho horário fixo 1x por semana online. :nah:
E pode deixar, tb n quero perder contato com vc não.. Amizade assim é rara hj em dia :'( Emo MODE: ON!
É, acabaram com as Taradas, mas ticou bem mais interessante fazer tasks.. Vo vê se faço todas pelo menos uma vez :)
@dofuslove²
Pow, cria sim.. Se vc leva jeito com Knight, cria um que a gente faz altas hunts... Logo logo pretendo estar Premmy, aí é só exura sio rolando solto *dig dim - dig dim*
ATENÇÃO: SE ALGUM MODERADOR LER ISTO, PODERIA FECHAR O TÓPICO POR FAVOR ? SEM MAIS ASSUNTOS PARA ESTE TEMA. OBRIGADO :y: