Concordo da inteligencia, mas o quarto perderia pro Naruto, Naruto está até mais rapido que o quarto, e melhorou o rasengan do seu pai e ainda tem a força da kyuubi, e entre os VIVOS, nao ressuscitados, o Naruto e o Madara são os 2 mais fortes
Versão Imprimível
alguem endica um site pra mim baxa o ANIME!
eu parei de assisti porqe via uns site qe de 10 capitulos eles tinham 5, ai nao dá! :S
^
narutoproject
Só eu acho que o anime do Naruto não é muito legal, sei la prefiro ler do que assistir(acho que os fillers fizeram isso comigo)
Btw, Nagato é 10x pior que os pains junto, o Naruto modo raposa capeta dos infernos não aguento o Nagato sozinho, pelo menos não foi o Naruto que acabo com ele, caso contrario seria muito chato.
@cara de cima
eu baixo no Punch Fansub.
valeeeeeeeeeeeeeeeew! s2
ja to baxando da onde parei! '-'
Putz véi, to até agora querendo saber quem estava naquele túmulo que o Madara tremeu as bases... devia ser muito fod@ pra até o próprio madara ter medo... ou ficar apreensivo, que seja, lembrando que Hokages não são convocados devido a um selamento se não estou enganado.
É, nenhum dos 4 Hokages anteriores podem ser invocados. Os quatro estão selados no Shiki Fuujin, que de acordo com o Kabuto, não é um "mundo puro".
Esse caixão com certeza não é um simples Kage. Madara nao tem porque temer enfrentar um Kage quando ele desafiou cinco. Nenhum Kage anterior é tão forte.
Suspeito que o caixão tenha o Izuna (só leia se quiser e pesquise se vc nao lembrar quem é). Acho que essa é a unica pessoa que pode parar o Madara.
Sakura e Chiyo x Sasori melhor luta do Shippuuden. O resto é só um monte de poderzinho apelão dos dois lados. Sasuke x Itachi foi boa também.
Se pa é o próprio cara que tinha o controle do bijuu de 10 cauda. E_E
Exato Khan
Quando o Orochimaru invocou o 1º e o 2º, eles tinham morrido "naturalmente" e portanto podiam ser revividos. Só o 4º que não podia por ter selado a Kyuubi usando Shiki Fuujin, por isso o Orochimaru falhou em revive-lo (o 3º caixao que nao subiu). Durante a luta, o 3º selou os outros 2 e depois se selou. Dessa forma, os 4 estão no Shiki Fuujin.