Postado originalmente por
Blaze Reborn
Vou contar a vocês como me tornei vegan. Como eu disse anteriormente, foi há milhões de anos atrás.
Eu estava num lugar escuro, tudo iluminado à luz de velas. Dava pra ver que as paredes eram vermelhas e as velas também.
Canticos em sânscrito eram entoados para uma imagem de um elefanta com uma alface e um tomate orbitando em sua volta, muito grande. Um círculo de pessoas estava à minha volta, todas vestidas em um manto verde estranho, com capuz sobre a cabeça.
Eu estava completamente nu. Não completamente, tinha uma folha de alface sobre o pênis. Como descendente de elefantes, a folha era bem grande, mas não adiantava muito. Ao meu lado, tinha uma ruiva, do outro uma loira, ambas nuas e com folhas de alface sobre a vagina e sobre os seios. Ambas os tinham fartos, assim como belas nádegas.
Os cânticos ficaram mais rápidos. Uma caneca verde com um chá foi passado para nós. A ruiva bebeu primeiro, a loira veio depois. Era minha vez de tomar a caneca. Experimentei o chá e rapidamente tive uma epifania. Ganesha falou comigo. Me tocou com sua tromba. Senti-me forte, inteligente, ágil e vigoroso.
Quando dei por mim, estava no chão do lugar, chão xadrez em verde e vermelho, o cântico mais veloz. Sobre mim estavam a loira e a ruiva.
O resto, vocês deduzem.