aonde acho tutorial pra ser vegan??
quero super poderes!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aonde acho tutorial pra ser vegan??
quero super poderes!!
O espema também é rico em frutose, o gosto do esperma está ligado a ela, se voce quer ter você-sabe-oquê no menu sexual, bem, você sabe o que comer.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Caralho, eu ri demais com isso aqui.
Direto pra OdD pra ver o que está acontecendo.
É.
Vou contar a vocês como me tornei vegan. Como eu disse anteriormente, foi há milhões de anos atrás.
Eu estava num lugar escuro, tudo iluminado à luz de velas. Dava pra ver que as paredes eram vermelhas e as velas também.
Canticos em sânscrito eram entoados para uma imagem de um elefanta com uma alface e um tomate orbitando em sua volta, muito grande. Um círculo de pessoas estava à minha volta, todas vestidas em um manto verde estranho, com capuz sobre a cabeça.
Eu estava completamente nu. Não completamente, tinha uma folha de alface sobre o pênis. Como descendente de elefantes, a folha era bem grande, mas não adiantava muito. Ao meu lado, tinha uma ruiva, do outro uma loira, ambas nuas e com folhas de alface sobre a vagina e sobre os seios. Ambas os tinham fartos, assim como belas nádegas.
Os cânticos ficaram mais rápidos. Uma caneca verde com um chá foi passado para nós. A ruiva bebeu primeiro, a loira veio depois. Era minha vez de tomar a caneca. Experimentei o chá e rapidamente tive uma epifania. Ganesha falou comigo. Me tocou com sua tromba. Senti-me forte, inteligente, ágil e vigoroso.
Quando dei por mim, estava no chão do lugar, chão xadrez em verde e vermelho, o cântico mais veloz. Sobre mim estavam a loira e a ruiva.
O resto, vocês deduzem.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

Prevejo um novo Pokemon day aqui.
É.