E pela sexta vez seguida, quem ganha em Minas ganha no Brasil.
Já SP + Sul segundo fail seguido.
Versão Imprimível
E pela sexta vez seguida, quem ganha em Minas ganha no Brasil.
Já SP + Sul segundo fail seguido.
Em sergipe e alagoas, dilma ganhou com 53% só. Mas a questão é que é errado dizer que a "culpa" é do norte/nordeste. Se nos estados onde o serra ganhou, houvesse uma diferença maior a favor dele, ele poderia ter levado essas eleições. Apenas em Roraima e no Acre que o Serra ganhou de lavada.
Ok, pera. O Serra ganhou no sudeste, menos no RJ e MG? Você ta ligado que o sudetes tem 4 estados né? Serra ganhou em 2, Dilma em 2. Empatou, em números de estados. Tem que ver o número de votos de cada dai, mas se não me engano, o Frog disse que Dilma ganhou no sudeste.
Eu não disse, mas imagino que em número absoluto ela deve ter ganhado no Sudeste sim. Era PSDB no governo pode estar ameaçada nas próximas eleições, o tucano ganhou no 1º turno por menos de 1% (o que é uma grande diferença se comparado ao que estava acontecendo ultimamente). Talvez se deva ao fato de que todo paulista que se preze tenha pegado raiva absurda do Serra por ter largado dois mandatos pela metade.
Algumas imagens, não sei se já postaram:
http://images.orkut.com/orkut/photos...3ZJ7mzycYm.jpg
Mas...
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/01/620.jpg
Ué, Roraima tá quase todo vermelho e foi onde o Serra ganhou com mais vantagem.
E o segundo quadro prova o que eu disse sobre a dilma ter sido eleita no brasil inteiro e não em uma certa região.
Bom argumento, Roraima..
Ao invés de você olhar com outros olhos esse mapa, você prefere criticar serra, típico PTista do nordeste.
Se você notar, essa região de analfabetos, não são isso porque querem, porque faltam investimentos do governo nessas áreas, e a maioria votou na Dilma porque o PT sim, investe mais na classe mais baixa. É uma chance deles, saírem dessa situação. Eu apoio o voto deles, se estivesse na mesma situação, faria o mesmo.
Mas não venha com argumento de Roraima e mimimi, meu deus.