Cara muito bom o lt, jogando for fun, coloquei level 9 no meu druid <3 amanha chega p.a de 1 mês meta 60, vamo ver se consigo *_*
Não para não, go 50!
Versão Imprimível
Cara muito bom o lt, jogando for fun, coloquei level 9 no meu druid <3 amanha chega p.a de 1 mês meta 60, vamo ver se consigo *_*
Não para não, go 50!
gogo 60 ae :riso: vai fazer um LT?
Ah, hj acho que so pego o lvl 46, meio desanimado e em semana de provas, bom, tirei 10 de Matemática, quem sabe não ganho uma outra premmy agora no final do ano :rolleyes:
@edit
Entrei no Tibia, um amigo meu (infelizmente ingles) me convidou pra ir hunt de Demons, ele é kina lvl 95, e com mais 2 Druids lvl 75~80, será que rola?
É so prestar atenção na aula cara (sei que quando vc quer upar n dá) eu msmo não consigo estudar para as provas, pq eu me distraio facilmente, hj msmo teve prova de Historia e eu não sabia o que era pra estudar, começei a estudar la com mais 2 amigos, não deu 5 minutos eu ja tava conversando com a mulecada :rolleyes:
AHEHUAHEUHAUE , sou assim tambêm, dificil é prestar atenção na aula, de vez em quando até dá, mas não resisto sem conversar :S
Poxa mano... bem legal o seu LT ... pareçe o meu sacer e taos, pareçe até minha pessoa voce. :O
eu tbm ando meio desanimado pra jogar, fiquei bom tempo retired, e entro as vezes só pra verificar as coisas mesmo, to level 44 sorcerer, eu era premium tbm, agora to free, equando tva premium tbm caçava ai, e agora free acc querendo pegar 45, mas desanimo demais cara , nem sei se vo por premium denovo, pq tambem ta osso as coisas pra mim sabe neh, mas queria pegar 45, mas meu mundo eh pvp
eu nao iria se fosse voce , até porque se inda é level 45 neh? iria arrancar pouca hp do demon, os druid tbm vao usar SD, mas sla... nao eh exp igual, e acho que eles iria te da pouco do loot, nao sei... eu nao iria, se fosse hydra até que rolava, mas seria facil demais :riso:
Chego premium o/
go 60 :D