relaxa ander, na proxima faze ele entrevista pra ve se é facil,
pq julga é bem facil né [..]
Versão Imprimível
em relacao a comprar char
ate proprio adm do tibiabr ja comprou char, q q tem cara comprar tbm?
Citação:
Anderslash - Cara, a entrevista tá longa, já estamos conversando há duas horas! Não vamos tomar mais do seu tempo. Ta na hora de encerrar... quer dar um recado pra galera que tá lendo?
Lord'Paulistinha - Sim. Da outra vez, eu disse aos amigos: leve o estudo e a profissão em primero lugar, deixe a diversão para as horas vagas. Estude, trabalhe e jogue, mas primero estude e seja um profissional. Depois, curta seu momento vago para o que quiser, e por que não Tibia? E é esse meu pensamento até hoje.
isso eu concordo com ele >:D
Quem ñ sabia q ele era bot...
E quem reclamou dele ser top do tibia por usa bot(aposto q jah usou tbm),
VSF
eh tudo inveja!!!
Lp eh dono de elera agora??. acha que so pq eh top pode manda em q tipos de char podem entrar em elera! num passa de um botter sanguinario!:mad:
Não tenho medo de ser hackeado, não sou tão bobo a esse ponto. Os sites são famosos. Dinheiro eu tenho, eu trabalho por ele. Mesmo assim, nunca usei cheat. Conheço MUITAS pessoas que não usam. Bot, ainda menos. De fato, raramente se vê alguém santinho, vocês estrapolam com a coisa aumentando a suposta miscigenação do bot. E obrigado pelos parabéns.
Abraço, Lucas
não uso bot, esse negocio de bot é usado para aquele que não tem braço. quero ver um dia a cipsoft me banir por bot.