Olha Eu axo uma boa!!
So tipo assim os otro mundo vao kerer tudo ir pra nov pvp depois pega lvl alto e volta pro pvp ai nem da certu isso mias aprovaria sim a trok de mundo :]
Versão Imprimível
Olha Eu axo uma boa!!
So tipo assim os otro mundo vao kerer tudo ir pra nov pvp depois pega lvl alto e volta pro pvp ai nem da certu isso mias aprovaria sim a trok de mundo :]
4 dias de post, e tem gente que não faz o minimo esforço pra ler e vem postar duvidas/perguntas que são respondidas a cada 5 posts.
so tem uma coisa q muitos estao falando
pelo q esta escrito e de pvp-enforced> pvp > non-pvp
entao se vc for de um server pvp e mudar para um server non-pvp por exemplo
vc ia fikar preso nos servers non-pvp pq a regra e q vc so pode ir de server non-pvp para servers non-pvp entao chars de mundos pvp teram q pensar mto se vao mudar para non-pvp ou naum, isso foi o q eu entendi aqui n sei se ta certo ou se tem algo mais a ser complementado
Não, não da pra voltar, ao menos não de forma direta. Porém eles estão pensando em criar mundos sem restrições também, nesse caso você poderia ir de non-pvp para um mundo pvp sem restrição, ai sim seria possivel criar o char em non-pvp, ir para um free-to-move pvp e depois para pvp, porém não é tão simples assim, já que cada vez que você muda de mundo tem que esperar 6 meses, ou seja, iria demorar 1 ano pra fazer isso. E mais, eles ainda estão discutindo isso, então caso implementem a troca de mundo, não é garantia que isso vai ser possivel.
@Abath Lightbringer
Realmente, me equivocoquei
Eh ele tem razão , havera muitos mundos que são BRs com muito poloneses , e muitos mundos PLs com bastante Brs.:eek:
Eu ate acho que eh uma boa ideia , mais eu acho que deveria-se cobrar uma taxa de dinheiro por level do char , ou igual a mudança de sexo , o jogador perderia alguns dias de sua PA , por que eu tenho quase certeza que esse sistema somente os PA eh quem poderão utilizar.;)
Namoral... A Cipsoft quer acabar com o tibia? ou é impressão? Porque essas pessoas desprovidas de inteligência só ferram com o jogo.. nunca vi tanto lixo sendo feito ao msm tempo
WAR MODE pra NON-PVP AHUAUHAUHAUHA . isso foi o cumulo e ainda quere fazer World Change? Tibia acabo com o PVP , acabo com o roleplay .. ta acabando com td... 20 nego pega injust em 1 nb.. éé vamo q vamo
Enfim Axo essa idéia estupida tendo apenas como base a grana q vai ganhar dos troxa q pagarem.
Nao preciso fala mais nada ele disse tudo^^
Só nao gostei da frase "Pagando uma taxa" parece que tudoque acontece no tibia é só para quem tem premium account ou seja quem paga.
Os free(que nem eu^^)toma no ............
o tibia tme que pensa um pouco nos free accounts;):cool:
Acho a pior coisa dessa, é um cara que fez um char em pvp , cria lá seus problemas, ganha hunted, enche o saco de todo mundo, enfim, faz toda essa m* e vai para um mundo no pvp.Citação:
A troca vai em piramide, do com regras de pvp menos restritas até as mais restritas, e-pvp pode ir pra qualquer server, pvp pode ir pra pvp e non-pvp e non-pvp só pode ir pra non-pvp.
Espero que isso esteja errado, senão sou totalmente contra
Acho que esse war mode pra non pvp não tem nada a ver com pk randômico, é guerra entre guilds e tal, non pvp não vai morrer pela sua característica normal, só vai ter war, mas provavelmente não deve afetar a todos.