É bem por aí, formando solução aquosa (ou seja, conferir condutividade náo é exclusivo do NaCl) teremos condução.
Eu ri da parte em branco.
-=Angel of Darkness=-
Versão Imprimível
Religião é que nem futebol
Ateus Palmerenses e Crentes Corinthianos...Tsc
Isso não vai dar em nada, não vai chegar a lugar nenhum, a não ser para quem leu os posts do Leir e viu as coisas lá sobre meditação, que eu achei interessante e vou pesquisar sobre...
Voltando ao assunto central do tópico
Querido criador do tópico
você como gente, sabe que tópicos assim dão brigas...Pra que cria-los?
Grato
Lycos
Perguntar isso é mesmo que se perguntas por que VOCÊ está em um fórum?
Respondendo: Fórum é lugar de discussão, no caso do off, qualquer discussão fora do tibia, religião é fora do tibia, então......... tópico de religião acaba como todo tópico, ou morto ou fechado.
É tipo, se formar íons aumenta em muito a condutividade, a água pura se ioniza muito pouco por isso isola, mas acho que vocês já sabem disso lol.No mar então que tem sal pra caralho já se imagina.
De qualquer modo sobre a bioeletricidade, é verdade, as células geram/se utilizam de eletricidade mesmo e eletricidade afeta o corpo humano né.Choques podem parar/reiniciar o coração por exemplo.
Mas sinceramente, a energia que o nosso corpo produz é muito pequena pra se ter algum efeito importante se nós utilizássemos ela.
Exato.
Também acho, mas prefiro me abster desta discussão :o
Talvez não assim sozinha, "controlando" sua própria energia como o Leir sugere, mas estimulando isso com algum auxílio externo, a coisa se torna bem capaz de surtir efeito, vide acupuntura, que é um método de estimulação neurológica.
-=Angel of Darkness=-
sim \o/
eu acredito em Deus.
e acho o desrespeito no fórum muito grande com relação à quem tem uma religião definida.