Dando de 1000000 x 0 em muito HL por aí ^^
Versão Imprimível
Dando de 1000000 x 0 em muito HL por aí ^^
tem q ser mto loko, esses kras fazem tudo pra xamar atençao -.-
pegar 70/70 pra mim ja eh um saco¹²³ (esse eh 1 dos motivos pelos quais eu odeio kina) magina xegar 90/90 ainda em uma ilha fulera... jah jah vai xegar nb pk so pra matar ele
Bom, ja estou a 3 updates sem jogar...vamos ver, 90/90 em rook certo???
Os skills la sobem igual a qual vocação???
Rook é non pvp em todos os servidores !!!
Ele vai me passa Oo :eek:
Gratzz pra ele, é um feito incrivel msm se ele não usou bot..
esse cara bem que podia estreiar a caveira preta na ilha do destino...
aff isso n é grande coisa ele fica lurando bixo atkando dexa o bixo no red ai leva num lugar pra o bixo sumi e ele n ganhar XP ai ele n upa e n precia sair da ilha e tbm la é bom pra treina pq n vem pks ai nois n morre e n perde skills:riso::riso::riso:
Não é em rook é na nova ilha em que voce vai antes de chegar em mainland, nesta ilha voce decide sua vocaçao e pega o bonus para a mesma.
Lá vem pk sim, pois na area de hunt é pvp mas duvido alguem conseguir mata-lo o maximo que pode acontecer é alguns knight ficarem em volta atacando ele, mas como o skill dele é bom duvido muito ele morrer
Não da pra saber se o cara usou bot ou não, mas daria pra saber se a cipsoft desse as devidas punições a quem usa bot, porque mesmo reportando quem usa eles não fazem nada, então fica dúvida se o cara é bom mesmo ou não passa de um botter...:wscared: