Seria legal mudar o exiva só nos pvp, pra que mudar nos non-pvp?
eu vivo usando o exiva pra achar meus amigos :3
Versão Imprimível
como seria a magia ant-exiva
Nome da Magia:Ant Find
Feitiço: Exiva Vid
Mana:20
tudo bem q foi d+ mas ta ate bom
Bem que podia ter regras mais rigidas para p.a e pk
O pior que nem adianta reclamar de nada, se mudar pra pior a Cipsoft sabe que mesmo assim tem um monte de viciado que vai continuar jogando mesmo reclamando
Bem, sou à favor de Pvp, porém não acho justo vc ficar sem caçar porque algum power abuser n gostou do que vc disse, ou porque talvez vc não tenha dado sua boh pra ele levantar grana pra war. Todos sabemos que conseguir bons loots e grana no tibia não é uma tarefa tão facil assim, portanto acho q devem ser tomadas providencias para que as opressões injustas em servidores pvp reduzam. Acho ainda q vc pode conquistar respeito de outros players pelos seus atos e pelo conhecimento sobre o jogo, e não simplesmente por ser forte ou participar de uma guild q seja forte. Conheço alguns players q merecem respeito e respeitam a todos e alcançaram isso sem abusar de ninguém e sem participar de nenhuma war. E para os q acham q sou contra war estão enganados, soh acho vc tem q lutar uma war com algum objetivo diferente dos q se tem hoje.
não sei de nada.......
só sei que se... tipo, se botassem maximo de lvl por pvp
por exemplo um lvl 70 só pode atacar lvls entre 60~80
aí ficaria massa....
=D
eh isso aew galera
mas pvp não compensa.... vá para non-pvp :riso:
Seria bom haver uma mudança no sistema pvp, já q tem mta gnte q abusa, seria bem legal c fosse implementado tbm o sistema de duelo.
Já quanto ao exiva eu gosto do geito q esta.
bem interessante tudo masi axo que naum deveriam retirar o exiva poderia sim
deixa-lo mais complexo pra poder axar uma pessoa! O who is online naum faz tanta diferença...
Ninguém pensou num sistema de Bounty Hunting?
Não gostei da proposta de mudança do exiva... mais seria legal black skull Oo