Exp bruta demais >_>"
Uma meta digamos que sonhadora,eu particularmente nunca pensei que o Global poderia chegar nessa experiencia ;x
Gratz pra ele !!
Cya
Versão Imprimível
Exp bruta demais >_>"
Uma meta digamos que sonhadora,eu particularmente nunca pensei que o Global poderia chegar nessa experiencia ;x
Gratz pra ele !!
Cya
Você fala como se fosse alguma novidade as funções de um bot, hoje em dia, até mesmo pra quem não usa bot, é dificil não saber sobre essas coisas.
Quanto ao problema ser de quem, não é meu problema, mas definitivamente é um problema para quem joga em Elera e para o Tibia.
eh neh 1kk de xp bato palmas pra ele e pra stamina dele que ta em 20:00 -.-
eu quero tbm q ele coloque a foto da exp dele voltando quando noi mata ele em elera tadin
vlws abraços
__________________________________________________ _
sem mais
"Independente do seu estilo, o importante é sempre jogar de maneira justa, sem trapaças e aproveitar tudo que o Tibia tem à oferecer."
desculpa ai viu...
nao é inveja
mas aqui na minha city um lek já jogou no LP
fora as historias da lanzinha dele
NUssa , vc falou tudo q eu tinha vontade de falar mais nao sabia como escrever ( Sou pessima de redação), e outra a pessoa atras do pc do LP (Carlos) é uma pessoa maravilhosa e divertida, ele a esposa e os filhos muito gente boa, o char é dele, com ou sem bot ele chegou onde nenhum tibiano ja conseguiu, LP go go Upar muuitooooooo. Parabens :)
Meu voces acham que level 200+ caçam sem bot? exemplo:
Koji Nakata Soul
lvl:200+
Upa lvl em novice of the cult, que da 300 de xp façam a conta pra ele cata kuase ke um level a cada dois dias!
\o/ voces acham ke os tops não upam com bot?
fiquem achando!
xD~
Oks Se cm ou gm catar alguem com bot vai ter ke ser ele em primeiro lugar ele upou ilegalmente (com bo) em segundo ele deve pagar pro cm pra não banir ele! porque só por deus ta na cara que o cara upa com bot!:mad:
Mano olha o Stamina dele, na entrevista tah que ele joga 8 horas por dia, e ai ta q ele jogo 36 hras seguidas, sinceramente, nem fudendo q ele n eh botter ou q ele n sharea, namoral, se nao descobriram ainda entao os GM tao vacilando pakas ¬¬